O Belo e o Fera ... Parte 14

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1264 palavras
Data: 01/04/2015 14:36:41

- Marcus, acho que te devo desculpas, sobre o que eu falei la na rua, não era isso que eu queria falar. O que eu queria falar era que, Desde o dia em que eu conversei com voce, não sei porque, mas foi diferente de conversar com qualquer pessoa, eu sou um cara fechado, e quando estava com voce eu queria conversar sobre tudo. Voce falou que curtia homem, eu não me abalei com isso, não me preocupei se voce era viado ou não, queria apenas sua companhia. Mas dai eu percebi que tu não ia com a minha cara, achei que era por eu ser esse tipo de cara, grosso, mulherengo, bebado, entao eu resolvi mudar, parei de pegar todas as garotas, e então resolvi ter um negocio serio com a Amanda, e parei de beber, sair, mas mesmo assim tu não olhava para mim. e quando eu te vi aqui, eu fiquei feliz, então cara, Marcus, Eu mudei, mas aqui estou eu me abrindo para voce, nunca me abri para ninguem, mas se para conversar com você, eu precise ser Viado, eu vou ser viado, Se precisar ser seu Namorado eu vou ser seu namorado, Se for para eu ser a mulher na relação eu vou ser a mulher na relação. Se for preciso eu ser seu escravo, eu vou ser seu escravo, ok? Mas quando eu estou perto de voce, parece que eu sou EU de verdade, O EU que minha mãe falou para eu ser antes dela morrer. Um Eu que depois que ela se foi eu nunca Mais fui. EU serei o que voce quer que eu seja, mas por favor. Me deixe ficar perto de voce, conversar com voce. Me deixar te fazer Feliz.

Eu olhei para ele, pela cara dele e pelo tom de voz, parecia que doia quando ele falava aquilo.

- Rafa eu... você não sabe do que esta falando.

- Marcus... Depois de tudo que eu falei... depois de ter sido sincero com voce, quando eu só fui sincero com minha mãe, e depois de ter passado como um otario, voce simplismente me ignora?

- Não estou te ignorando Rafa, apenas voce esta falando coisa com coisa. Você tem que entender que eu não... - eu não sabia como explicar para ele, que ... na verdade eu nem sabia o que eu pensava.

- Olha, eu sei que fui um filha da puta com voce, mas eu quero mudar, por favor olha pra mim - ele segurou meu rosto, ele estava tremendo e com quente - eu faço qualquer coisa para você, qualquer coisa. - ele falva olhando dentro dos meus olhos.

Eu queria dar uma chance para ele, mas, pare Marcus, voce sabe que era voce que estava se escondendo dele, agora ele esta querendo voce, ele nao esta com a Amanda. Amanda, a garota que ele esta namorando, tinha mais isso, eu tinha que tentar dar um chance para ele, mas acho que aqui não seria o momento certo.

- Rafa - eu olhei para ele, colocando a minha mão na dele que esta no meu rosto - ok, eu te entendo, mas vamos fazer o seguinte, vamos cada um viver o que veio aqui para viver, vamos deixar essa nossas ferias terminar, e quando voltarmos para nossa vida normal, nós conversamos, e vemos no que da. o que voce acha?

- Mas, por que não podemos começar aqui, nós ja estamos conversando, o que custa?

- Olha - eu falei tirando sua mao do meu rosto - Você falou que faria qualquer coisa por mim, não disse? - ele confirmou com a cabeça - então, voce tem a Amanda...

- Esquece ela, eu te falei que nós não estamos mais juntos, se voce quiser, eu alugo um outro quarto para ela, ou outro quarto para mim, ou se voce quiser eu alugo uma suite para nós dois em outro hotel, se voce não quiser ficar no mesmo que ela, deixamos ela aqui e vamos para outro hotel, eu pago, não precisa pedir para seus pais, eu pago. - dava para sentir o desejo dele nos olhos.

- Eu não estou falando sobre isso, só que eu não entendi o que voce quer comigo. - eu falei olhando para o chão.

- O que voce quiser - ele falou segurando no meu queixo e levantando minha cabeça, para encara-lo. - Nós seremos o que voce quiser. Eu estou disposto a tudo. Você não ouviu o que eu falei, eu serei o que voce quiser. Eu apenas peço uma coisa, por favor, Só me deixe te fazer feliz.

Eu estava com meu coração saindo pela boca, não sei o que ele ganharia com aquilo, estava com medo de me machucar. Sera que ele estava falando a verdade? e se quando voltassemos para a faculdade, ele iria continuar o mesmo, ele iria se afastar de seus amigos, para ficar comigo? Eu iria dar uma chance para ele, mas precisava de algumas respostas.

Ele olhava para mim, como se quisesse ler o que eu estava pensando.

- Rafael... - eu comecei mas ele me interrompeu.

- Olha, eu vou entender se voce falar que esta gostando de outra pessoa. Eu não... eu não vou falar que não ligo, pois só de pensar da vontade de socar a cara desse merda, mas eu não conseguiria ficar longe de você, se precisar eu serei o cara que vai segurar a vela, literalmente. se isso te deixar feliz, pois eu queria receber tudo de volta, o mesmo carinho, a mesma preocupação, mas se eu conseguir receber apenas um sorriso seu de felicidade, sera o maior presente que eu poderia ter. Então não precisa queimar seus neuro, para pensar em mim,

Eu não poderia deixar ele continuar a falar, pois cada palavra que saia de sua boca, era um tapa na minha cara.

- Eu tenho algumas perguntas - ele acenou com a cabeça, primeiro Rafael, voce, acabou de se declarar para mim, mas o que vai acontecer quando voltarmos para a faculdade? segundo, o que voce exatamente quer de mim, e o que voce ganharia com isso? voce se assumiria para todos? voce jogaria fora tudo que voce viveu por minha causa?

Ele suspirou alto, e se sentou na cama, e olhou para mim com uma cara de cansado, passou a mão na cara e no cabelo, suspirou de novo, e se levantou e foi em direção a porta. Começou a abrir a porta, e virou e olhou para mim.

- Vou deixar voce tomar banho, vou descer e fazer alguma coisa, esperar a Amanda chegar e resolver as coisas com ela, e nisso voce pensa direito sobre o que falei, e sobre suas perguntas, eu ja respondi, Eu falei que faria tudo por voce, se precisar chamar todo mundo e falar que estamos juntos, se isso é o que voce quer eu farei, e sobre o que eu quero de voce e o que eu ganho com isso, como eu falei, eu quero ficar com voce, o que eu ganho? eu ser feliz? isso conta? EU NUNCA SENTI NADA ASSIM POR NINGUEM, talvez eu mereça isso, não ser feliz, mas a decisão é sua, se voce falar sim, eu largo tudo e venho ao seu encontro, mas se voce falar não, eu posso te prometer que voce nunca mais me vera na sua frente, ou ouvira sobre mim. A decisão é sua. Valeu, por essa tarde, foi a melhor da minha vida.

Ele saiu do quarto...

Então pessoal, gostaram, comentem, se o Marcus vai ou não aceitar a proposta de Rafael. obrigado pelos comentarios, eu sei que esta pequeno, mas é o maximo que eu posso escrever em um dia, ja que voces querem que eu escreva todo dia.

: )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

agora lendo os comentários tbm achei estranho, mas é tipo um conto de fadas então tudo bem...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha eu entendo tudo adoraria se eles ficassem juntos, mas é estranho, bom espero que tudo fique bem, continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como smp, acho q tem q aceitar logo o Rafael tá esperando o q?

0 0
Foto de perfil genérica

Ele tem que aceitar, mas eu ainda acho que pode ser uma brincadeira de mal gosto mesmo parecendo sincero.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que ele esta sendo sincero.

0 0
Foto de perfil genérica

Até agora, a ficha ñ caiu, ele se declarou pro Marcos! Espero que eles fiquem juntos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei d+, eu acredito no Rafael, ele já deixou a entender que gosta do Marcus e não é de hoje. 10 : )

0 0