Carta aberta à comunidade: meus - mais que - sacanas cumprimentos

Um conto erótico de L.
Categoria: Grupal
Contém 407 palavras
Data: 04/04/2015 21:20:00

Olá!

Eu, seguramente, não sou um contador de contos sexuais usual. Sim, viva o pleonasmo! Não daquele que comumente se vê por aqui e aí; o tipo professor relutante de biologia que se avexa ao dizer para sua classe de adolescentes sem tato e fervendo de hormônios: ''pênis, ânus e vagina''. Prezados, não estou em aula de anatomia e, cordialidade, na cama, eu dispenso. Sexo é sacana, reles, sujo, boca de lixo e canalha. Ora, me apropriando indevidamente do jargão do grande intelectual brasileiro Alexandre Frota: o negócio é pau, cu e boceta (e o que mais sua mente torpe conceba).

Meninices também não são acolhidas. Aos cínicos da baratinha, pintinho e outras "coisinhas" de caráter pueril: melhorem. Não há absolutamente nada sexy nisto. Diminutivo: use-o sabiamente. Sniff Sniff.

Prezados, sabemos que o circuito econômico brasileiro não está fácil pra ninguém, mas vamos deixar a inflação fora disso, né? Não inflem vossos soutien, calcinhas, cuecas e nem o número de parceiros. Se lembrem do mandamento: mentir é pecado e, muito atrevidamente, compõe a lista de coisas reprovadas por esse loiro, alto, de olhos azuis, com pica monumental e que comeu mais gente que o Catra que aqui professa. Novamente, moderem no exagero (!). Ninguém acha sexy esses corpos descritos que mais lembram Hentai, aquela tosca animação japonesa deforme.... pelo menos quem já deixou os 14 anos de idade.

Aos picudos e picudas, transonas e transões de verdade: não se ofendam. Vocês são inspirações <3. Amamos veracidade.

Minha última advertência vai pros párias de toda Casa dos Contos: APRENDAM O PORTUGUÊS, porra! Sabemos que português é tópico dos mais difíceis e que a putaria é uma das coisas mais democráticas que sem tem notíca, MÃS, tenha paciência. Gente que não sabe conduzir um conto, tampouco sabe conduzir uma foda. Publicidade negativa, já escutaram isso?

Eu, seguramente, não sou um contador de contos sexuais usual. Pois não escrevo contos, mas devaneios sarcásticos talvez carismáticos não-tanto-pragmáticos até um pouco 'abestalhatícos' de minha experiência.

Não, sério, quer dizer, eu tento ser honesto. Não sei se consigo manter vossas bocetas e picas pulsando com o que escrevo, mas adianto que o que me interessa é não ser convencional e fazer surgir um sorriso, aquele sorriso afetado de canto de boca que só se traduz com um ''porra, o que eu acabei de ler?''

Pode me chamar de L.

O prazer, o prazer, ele, o praz... aahhhhhh, haaaaaammm, issoooooo, digo...... ele é todo nosso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oli_L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários