Amizade colorida parte 6

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 502 palavras
Data: 04/04/2015 20:28:14

Pela manhã Sofia acorda e percebe que Duda ainda está dormindo, então se levanta para preparar o café, pois logo após o café ira para a casa de praia de seus pais. Duda acorda com seu celular tocando, é seu pai ligando, após uma conversa pequena descobre que seus pais vão para a mesma praia que Sofia, até o momento sem desconfiar de nada diz para seu pai que ira aproveitar a carona e iria hoje para lá.

Duda então se levanta e vai até a cozinha, logo um sorriso involuntário esta em seus lábios, se aproxima de Sofia por trás e a beija. O beijo é correspondido, e como por extinto seus corpos se aproximam cada vez mais, Duda levanta Sofia e a coloca sobre a bancada da cozinha encaixando seu corpo entre as pernas dela, mas sem deixar de beijá-la. Um beijo apaixonado e sem pressa, ficam assim por um tempo, até que precisam respirar. Elas se olham como se compartilhassem um segredo. Sofia desce da bancada desliga o fogão coloca o que preparou na mesa, mas Duda não se importa com o alimento. Puxa então Sofia que deixa transparecer um sorriso de desejo.

Esse sorriso era o que faltava, Duda então coloca Sofia contra a parede beijando seu pescoço e fazendo-a gemer baixo, aos poucos a despe e toca seu corpo devagar a fazendo se arrepiar. Beija então sua boca mantendo o toque no corpo, a respiração de Sofia começa a ficar descompassada. Sofia abre os olhos interrompe o beijo e sem nada dizer leva a mão de Duda ao seu sexo molhado, colocando em seguida sua mão as costas dela e a beija. Duda entende o que precisa ser feito e começa a acariciar o clitóris de Sofia, que em um gemido abafado belo beijo demonstra o prazer que sente com aquilo. Duda ama quando Sofia se entrega totalmente a ela.

Sofia está em transe pelo corpo e pelo toque de Duda, se entrega as carícias dela e levemente passa suas unhas nas suas costas. Ambas gemem baixo, totalmente entregues. Duda então coloca dois dedos na entrada da vagina de Sofia e faz movimentos circulares, atiçando-a. Sofia rebola a cada movimento dos dedos de Duda, já está ofegante e diz entre gemidos abafados: ‘Não provoca, quero te sentir!!!’. Ao ouvir isso Duda a penetra fazendo-a soltar um grito de prazer. Não demora muito para que Duda faça Sofia gemer cada vez com mais tesão. Apenas ouvindo os gemidos de Sofia Duda entra em êxtase. Sofia percebe, coloca sua mão dentro da calcinha dela e começa a massagear seu clitóris, Duda geme e acelera os movimentos dentro de Sofia. Ficam assim, se beijando e se sentindo por alguns minutos, Sofia então penetra Duda e faz movimentos rápidos dentro dela, Duda mantém o ritmo dentro de Sofia. Em poucos segundos ambas gozam, em um gozo sincronizado e tão delicioso que ambas escorregam lentamente com os corpos colados e se deitam no chão, se abraçam e ficam assim por um tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários