O Belo e o Fera ... Parte 15

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1630 palavras
Data: 04/04/2015 14:49:11

Eu relamente não tinha reação, eu nao lembro o tempo que fiquei ali parado olhando para a porta. Pisquei meus olhos e pegeui minha toalha e fui tomar um banho para ber se ajudava. Depois de ter tomado banho e vestido alguma coisa, Resolvi descer para ver se o encontrava, sinceramente não sei porque eu queria encontrar ele, tudo que ele falou foi tão sincero(pelo menos foi o que eu achei), e estava com esperança que pudesse dar certo.

Sim, eu sabia o porque estar procurando o Rafael, eu iria dar uma chance para ele. a porta do elevador abriu e eu sai.

Peguei meu celular e disquei um numero, e conversei com a pessoa, e resolvi um dos problemas.

A recepção do Hotel estava bem movimentada, mas ele não esta li, vou até o bar e ele tambem não esta ali, resolvo ir na piscina e talvez ele esteja no bar de fora. Chegando la, ele estava em um cadeira, olhando para o ceu, respiro fundo e vou ate o encontro dele.

Para de frente a ele, pensando no que falar, ele olha para frente e me ve, e se levanta, com um sorriso lindo.

- Ei

- Ei-ele responde.

- Podemos conversar? - eu pergunto.

- Claro, nem precisa perguntar. - ele estava com um sorriso no rosto, e isso o mudava muito.

- Eu pensei no que voce falou, e ... e... e estou disposto a aceitar - Eu pensei que o sorriso dele não ficaria mais bonito, mais estava errado, os dentes apareceram, e os olhos brilharam - Mas tenho algumas condições.

- Claro, qualquer coisa, pode mandar, eu aguento. - ele estava muito entusiamado.

- Primeiro, voce tem que resolver o que quer que tenha entre voce e a Amanda. Segundo, eu hoje estou indo para um outro Hotel, eu queria um quarto com suite, mas não consegui um nesse hotel. então consegui um hoje e vou ir para la daqui a pouco. Se voce quiser pode ir para la, eu conversei agora e falei que iria um talvez um acompanhante, caso voce queira ir. E a terceira, Você não precisa pagar as coisas para mim, eu tenho dinheiro como voc..., ok, eu noa tenho dinheiro como voce, mas eu tenho dinheiro que pode me bancar nessa viagem, então não venha com essa que voce precisa ou necessita pagar tudo para mim, Ok?

- Ok, Mas sobre a ultima condição, talvez eu possa não seguir ela a risca. Eu falei que iria te fazer feliz, e eu vou comprar e pagar coisa para voce.

Depois de quase sairmos na porrada por essa ultima condição, decidimos, deixar ela de lado.

- Ela me ligou e falou que esta quase cheagando, e eu falei que precisavamos conversar. Você quer ficar junto?

O que???? ele perguntou se eu quero estar junto enquanto ele discute, é claro que não.

- Óbvio que eu não quero, por isso que estou me "mudando", não quero olhar na cara dela, Principalmente se ela descobrir sobre mim, quero passar pelo menos esses dias tranquilo, porque se der alguma cosia certo entre nósVai dar, eu juro que vou fazer tudo para dar certo, tudo... - ele tinha segurado meu rosto.

Percebo que tem muita gente olhando para nós. Tiro as mãos dele do meu rosto.

- Não podemos fazer isso, não enquanto voce esta com alguem, ok, vai dar certo e por isso quero passar essas ferias tranquilas, para conseguir passar pelo tornado que vai ser voltar as aulas.

- Tornado? - ele perguntou meio confuso.

- Ok, Vamos deixar isso para quando chegar a hora. Eu preciso subir e arrumar minha mala, o Taxi vai chegar daqui 30 minutos, pelo menos era da hora que eu liguei para ele. - entrego um papel para ele - não sei ainda qual vai ser o quarto, mas ai esta o endereço e o nome do hotel. ligue para mim, que eu desco. - pisquei para ele e virei.

Ele segurou minha mão.

- Eu não sei o que falar para voce, eu realmente não sei, mas eu juro que vou dar tudo de mim, nesse momento estou me sentindo o homem mais feliz do mundo.

Ele se inclinou como se fosse me beijar, eu fui para tras e sorri para ele e falei - Tenho que arrumar minha mala.- virei e fui direto para o elevador.

Estava assinando o papel do check out, entreguei para a recepcionista, e virei para ir entrar no taxi, ele ja tinha chegado e ja tinha colocado minha mala dentro do carro.

Cheguei no hotel, e fiz o check-in, e entrei no quarto que era quase 3 vezes maior que o do outro hotel, tinha uma cama de casal e uma cama de solteiro, deitei um pouco e fui tirar um cochilo. Acordei com o telefone do quarto tocando, deixei dar mais dois toques, e respirar, odiava atender telefone quando acabava de acordar.

- Sim? - eu perguntei ainda com minha voz esquisita.

- Senhor? Temo alguem aqui embaixo, com o nome de Rafael, e diz que esta hospedado com o senhor, mas não tem nada marcado aqui no sistema. Queria confimar, se o senhor esta a par disso?

- A claro, me desculpa, eu esqueci de avisar, mas na reserva esta marcada como duas pessoas, só esquici de informar na hora do checkin que ele viria depois. Ja estou descendo.

Desliguei o telefone, e desci.

Em um sofa na recepção estava sentado o Rafael, com uma camisa branca com gola V, e uma bermuda cinza e uma mala media do lado e uma michila na outra, e seus dedos estamvam batendo um nos outros. Quando ele me viu ele se levantou e sorriu.

- Ei - ele veio na minha direção e me abraçou. - O cara não quis deixar eu subir.

- Tudo bem, desculpa, vamos ali, preciso de um documento seu.

Ele tirou a carteira do bolso da bermuda e me entregou a carteira de motorista. Eu resolvi tudo na recepção e subimos.

Desde que nos encontramos na recepção e ate o quarto ele não lagou minha mão.

- Bem vindo.

A ficha caiu, eu não sabia o que fazer, meu coração estava acelerado, na teoria seria muito facil, mas agora na pratica parecia impossivel.

Ele olhou para mim com aquele sorriso lindo, perfeito, e veio na minha direção e segurou minha cara com suas mãos, mas segurou com cuidado, como se segurasse alguma coisa com medo de quebrar, sentir suas mãos agora era diferente de antes, ele esta quente, a mao macia, sentir o dedo dele massagiando minha bochecha era incrivel, o toque dele era incrivel.

Ele estava olhando para fixamente nos meus olhos e nossoos rosotos estavam muito perto, eu sentia a respiração dele, o hálito, cheiro de hortelã, sem falar no cheiro dele, aquele perfume. Nossos labios se encostam, e sinto os labios dele nos meus, ele me beija com cuidado, Seus labios são mais macios do que qualquer coisa que ja conheci, macios como a primeira neve, como morder algodão-doce, como derreter e flutuar e não ter peso na água. É doce sem fazer esforço.

E então muda.

- Ó meu Deus...

Ele me beija de novo, desta vez com mais força, desesperadom como se precisasse me ter, como se estivesse morrendo para memorizar o toque dos meus labios contra os dele. O gosto dele está me deixando louco; ele todo é calor desejo e hotrlã e quero mais. acabei de comçar a atraí-lo, puxá-lo para mim quando ele se afasta.

Ele esta respirando como se tivesse perdido a cabeça e esta olhando para mim como se algo estivesse quebrado dentro dele, como se estivesse acordado dos pesadelos e agora ele acordou e esta seguro, e tudo ficara bem... Ele esta me analisando, procurando algo em meus olhos, sins ou não ou talzes uma deixa para continuar em frente, e tudo que quero é me afogar nele. Quero beija-lo.

DE novo.

Profundo e urgente como se ele não pudesse mais se dar ao luxo de ir devagar, como se houvesse muito que quisesse sentir e não houvesse anos sufissente. Estou contra a parede.

Ele esta me beijando como se fosse a primeira vez que já sentiu algo alem de fome e não soubesse fazer nada, nada, nada com moderação.

Minhas calças caem no chão e as mãos dele são as responsaveis, depois não sei como tambem ele tira minha camisa sem parar de me beijar, como se parasse a vida acabasse. sinto aos mão dele no meu corpo passando em toda parte, conhecendo o territorio. sinto elas na minhas nadegas, era minha primera vez, mesmo estando tão perfeito, eu queria ir devagar, conhecer ele de verdade, não transar no primeiro dia juntos. Me sinto a pior pessoa do mundo pelo que vou fazer agora, empurro ele, mesmo sabendo que não foi minha força que o fez ir para tras, mas sim ele. Olho para os olhos deles parece que esta queimando, agora parece que ele tem tempo de em olhar estou apenas de cueca, e ele tambem esta sem camisa, não sei em que momento ele tirou ela.

- Você é tão Perfeito - ele fala vindo me abraçar.

Eu coloco a minha mão na frente ele olha sem entender nada.

- Rafael, Cara, eu estou adorando, mas acho que não estou preparado para isso...

Ele olha para mim, e como se tivesse tomado o maior susto ele pergunta - Pre...preprado?

Eu confirmo com a cabeça. - Eu sou virgem.

E sua expressão mudou como se agora ele tivesse recebido o melhor presente de natal. - Serio??????? Amor... eu... voce nunca... nunca... Oh meu deus, me desculpa eu... eu juro que vou tentar me conter, só que voce é incrivel, e incrivel. - Ele ola para mim e vira e vai ate sua mala e tira uma toalha. - Vou tomar um banho gelado, quer vir junto? - ele pergunta com um sorriso sexy.

Espero que tenham gostado. não se esqueçam de comentar!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi... quando vc postara a continuação to ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

E aí rapaz? O que houve contigo e com seu conto? Volte logo, não nos abandone não, por favor. Estou aguardando a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim 😭😭 Você não vai continuar, espero q volte amo muito seu conto, espero o tmp q precisar 😀😀😜😜

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Não para não continua, sei que há muita criatividade dentro de você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito. Vc fundido kkkkkk esse cara deve ser mega dotado e vai ser seu primeiro

0 0