Casa dos Contos Eróticos

Papai e Filhinha

Categoria: Heterossexual
Data: 30/04/2015 19:51:07
Última revisão: 30/04/2015 19:55:07
Nota 9.88
Ler comentários (7) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi galera, bem depois de tanto tempo lendo estórias da Casa dos Contos, decidi escrever as minhas para me aventurar com vocês.

Sou loira, cabelo encaracolado cheio, olhos claros, 1, 65 metros, bunda e coxas avantajadas, peitos médios e com uma disposição de fazer inveja em quatro paredes.

Sou apaixonada pelo ser humano, seja ele homem ou mulher e me relaciono sexualmente com ambos e é uma delicia.

Lances incestuosos me fascinam e me deixam com um tesão enorme.

Conheci Pedro ainda nos tempos de escola, um homem culto, com pele negra, olhar firme e bem durão, e acabei descobrindo que por baixo dessa imagem ele era uma excelente pessoa e bem safado, após dois anos só olhando e dejando-o começamos a conversar na madrugada, e a conversa mudou de rumo com apenas uma palavra, "gostosa", essa palavra soou como uma bomba e de imediato minha buceta ficou completamente molhada, dai o papo só foi esquentando e ficamos nos estimulando via SMS ate o sol raiar.

Ficamos conversando durante alguns meses. E ele não era daquelas pessoas com quem eu queria só transar, criamos um elo de amizade muito forte e com isso veio os apelidos carinhosos e tambem incestuoso, comecei a chamá-lo de papai e era exatamente assim que nos provocavamos e foi assim até arrumarmos tempo para saciar toda aquela vontade, e enfim, marcamos de nos encontrar, na casa dele mesmo. Ele me buscou em um local próximo de sua casa e fomos, assim que cheguei fui logo recebida com beijos quentes e provocantes, aquelas mãos asperas me tocando a pele, se perdendo em meus cabelos, que a essa altura já estavam esvoaçantes. Estávamos na sala e não perdi a oportunidade de por aquele pau enorme e gostoso para fora das calças, comecei a chupar ele todinho, lambendo e fazendo sucção naquela cabeça de pau que estava brilhando.

Não o deixei me chupar e fui logo sentando naquela piroca que agora me fodia com toda a força, ele pegou no meu rabo e começou a fazer mais pressão para que eu sentasse ainda mais e em todo o seu pau, enquanto sentava ele dizia:

- Senta no colo do papai senta, sua puta safada.

Amo ser chamada de puta na hora que estão me comendo, então vendo o tesão estampado em seus olhos, fiquei de costas e ele continou a meter, fomos andando para o quarto e eu com aquele pau todo atolado na minha buceta quentinha, me pus de quatro e ele meteu com uma vontade enorme.

- aaaaai papai, mete na sua filhinha, mete, atola esse pau aqui, vai.

Essas palavras o fizeram gemer alto a cada enfiada que dava na minha xota e isso me deixava com um tesão imenso, vendo isso ele começou a me chupar- assim de quatro- e foi usando aquela lingua em volta do meu cuzinho também enfiando seus dedos na minha xota e estimulando meu grelinho, então o avisei que iria gozar e ele então cravou seu pau na minha xota para que gozassemos juntos e me fodeu com muita pressão me deixando louquinha de tesão. Ele ruía como um lobo enquanto gozava, e então gozei junto me deliciando nesse lance um tanto incestuoso. Ele se deitou entre minhas pernas e ficou inspirando o cheiro da minha xota, agora gozada.

Tivemos vários outros lances, um mais delicioso que o outro e vou contar tudo, não só deles, mas de outros tambem.

Comentários

06/06/2015 20:00:20
Piranha ❤❤
15/05/2015 13:47:36
Adorei , também adoro um pretinho , tanto que casei com um que me leva a loucura . Estou ansiosa pelo próximo conto . Leia os meus beijinjo na florzinha
01/05/2015 13:51:32
Que puta gostosa vem q o papai quer te foder todinha . Nota dez . Queria ter ver te conhecer melhor. marfike@hotmail.com
01/05/2015 09:46:55
Delícia adoro contos rápidos bem escritos, me excita demais. Parabéns
30/04/2015 21:13:11
Delicia
30/04/2015 20:44:05
Puta safada, deve ser muito da gostosa! Se você for prática na cama como é prática escrevendo, deve ser uma foda e tanto. Escreve mais, amor! Beijos na xota, sua piranha! <3
30/04/2015 20:42:01
Ótimo conto, continue nos contando suas aventuras nota 10

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.