entre uma amizade e um amor pt 50

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 1602 palavras
Data: 29/04/2015 23:41:26

- COMO???- gritou Max me olhando surpreso.

- isso que você escutou, andei pensando e é melhor nós terminarmos - falei ainda sem olhar para ele.

- mas por que? - perguntou ele me puxando fazendo o encarar, seus olhos estavam marejados aquele seu olhar era uma tortura para mim - eu quero uma explicação para você fazer isso.

- não se faça de desentendido, acha que eu não descobri - olhei dentro de seus olhos.

- descobriu o que? meu amor - ele segurou meus ombros.

- me solta - sai de seu aperto - até quando você continuaria me enganando? achou memso que eu nunca iria descobrir? quantas noites vocês não devem ter achado graça de minha cara, como eu fui idiota de trocar uma amizade achando que você me amava - falei e vi seu olhar mudar de triste para irritado.

- mas do que você esta falando, como assim eu devo ter brincado com a sua cara , eu não estou entendo - ele veio em minha direção me segurou pelos ombros forte me olhando dentro de meus olhos.

- eu já sei de tudo, sei que você me enganou, que você tem uma namorada e só esta comigo, para brincar - respondi.

- você esta louco, como assim namorada? o único que eu amo é você - falou ele me beijando, eu tentei sair de seus braços mas ele me prensou na parede contra seu corpo - só você - falava ele entre os beijos.

ENQUANTO ISSO NO ANDAR DEBAIXO:

avó de Matheus1 estava pensando no que seu neto havia falado, mas ai lembrou de uma coisa que sua filha havia lhe contado a alguns anos atrás, pegou seu celular e ligou para Luana.

LIGAÇÃO:

- mãe - falou Luana assim que atendeu a ligação da mãe.

- precisamos conversar, e você sabe bem o motivo - falou a mulher sem paciência.

- mãe eu..- ela interrompeu Luana.

- estarei ai em quinze minutos - ela não deixou sua filha dizer nada e desilgou.

FIM LIGAÇÃO:

- se ela esta achando que vai fazer essa idiotice com o Matheus e sair ilesa ela esta muito enganada - ela saiu da mesa pegou sua bolsa, saiu em direção ao seu carro, não demorou muito e logo chegou na casa de sua filha onde entrou e eles ja a esperavam - Luana Ricardo.

- mãe antes de tudo eu - ela interrompeu.

- antes de tudo quero que me explique direitinho essa história de gravides que eu me lembre que você me disse que não pode engravidar e nem você pode mais ter filhos Ricardo, então é melhor me contarem direitinho essa história que me esta cheirando uma grande mentira e das grandes - ela largou a bolsa em cima do sofá e cruzou os braços olhando para os dois.

- bom mãe é que - Luana começou a contar todo o plano que eles estavam fazendo e Angeli escutava atentamente, sem expressar nenhuma reação - e é isso nós fizemos isso para conquistar o nosso filho, e ele se aproximar mais de nós.

- como vocês são estupidos - ela riu sem humor.

- como? - Antônio levantou do sofá onde estava sentado só olhando.

- quem deu esta ideia tão infantil ?- perguntou ela olhando para os três.

- fui eu e não acho ser infantil - respondeu Antonio.

- e você, mediu as consequências desta mentira? você pensou na reação do Matheus ao saber que tudo isso não passou de uma grande mentira? e vocês - ela olhou para os pais do garoto - como puderam fazer isso com o único filho de vocês ainda mais neste momento que ele esta sofrendo.

- o que ? - perguntou Ricardo um pouco alterado.

- vejam só nem sabe o que se passa na vida do filho de vocês dois, nem para ligar para ele ontem e saberem o que aconteceu no final da noite de ontem, mas não, ficaram ai fazendo esse plano de criança agindo como se ele fosse um boneco que vocês querem de troféu

- mãe eu.. - ela continuou.

- agora sim eu entendo rancor que o Matheus tem de vocês dois, sempre pensando no bem dos dois não se importando com o que ele sente, acham mesmo que isso poderá unir vocês três, sinto lhes informar mas isso não vai adiantar, ah não que vocês se importem, mas neste momento ele esta lá no quarto dele falando com a pessoa que mais o machucou na vida, e vocês o que, nem para dar uma única ligação para ele - falou ela e os dois abaixaram a cabeça - agora eu entendo o por que ele quer fugir de vocês dois.

- o que ? como assim fugir? - perguntou Luana olhando para sua mãe.

- ele quer fugir, ir para longe de vocês dois - respondeu ela, e os dois se olharam com os olhos marejados.

- você não - ela interrompeu Ricardo.

- sim, vou sim ajudar ele ou melhor ir com ele aonde ele for por que eu sim o amo, e agora por favor cresçam se tornem adultos e parem de agir como crianças disputando um brinquedo por que ele não é, ele é um ser humano assim como todo mundo e precisa de carinho - falou por fim pegando sua bolsa e indo em direção a saída - tenham um bom dia - abriu a porta e saiu, todos ficaram parados em seus lugares sem reação do que acabaram de escutar, Luana sentou no sofa com a mão em sua boca chorando.

- eu sabia, eu sabia que isso não ia dar certo - gritou Ricardo pegando um abajur e jogando contra a parede - isso só piorou as coisas, eu não deveria ter escutado vocês dois, ontem eu recebi um abraço dele, eu estava começando a conquistar a confiança dele - falou ele sentando no sofá com as mãos na cabeça.

- me perdoem eu, eu não pensei que poderia acotecer isso, foi minha culpa e ela tem razão, isso foi infantil esse plano foi demais - Antonio olhava para os dois que estavam com os olhos marejados.

LONGE DALI.

QUARTO DE MATT:

eu não conseguia resistir aos beijos de Max, eram como fogo em minha, ele foi parando com vários selinhos.

- coloca uma coisa na sua cabeça, nem mesmo você vai conseguir nos separar, esta me ecutando bem? ninguém nem mesmo você - ele me olhava dentro dos olhos.

- mas nã...- ele me interrompeu com um beijo, eu o empurrei - eu não posso você esta namorando.

- claro que eu estou - respondeu ele sorrindo.

- ahh então vai começar a dizer a verdade - falei irritado.

- sim, se você quer ouvir que eu estou namorando uma loira, linda, que ilumina meus dias com seus olhos azuis e seu sorriso, posso dizer isso mas sinto lhe informar que ela não existe e sim um garoto muito mimado e ciumento que eu amo - ele me segurou novamente beijando meu pescoço - como eu poderia pensar em outra pessoa, se é só você que me encanta - mas eu liguei e escutei quando..- ele me interrompeu.

- ahh só para avisar eu perdi meu celular ontem quando fui ao mercado para minha mãe, uma garota esbarrou em mim e não vi e acho que caiu do bolso da minha jaqueta - falou ele sem parar de beijar meu pescoço, eu fiquei sem reação, então ele nunca me traiu? como eu pude desconfiar de seu amor? eu estou me sentindo a péssimo por desconfiar dele, o abracei forte e comecei a chorar.

- me perdoa por favor, me perdoa, eu sei que isso não tem perdão eu deveria ter perguntado antes, mas é que só de pensar que você estaria com outra pessoa eu fiquei sem chão, eu te amo tanto - desta vez quem o beijou fui Eu, queria demonstrar neste beijo todo o meu amor por ele, fui parando com vários selinhos - te amo - falei dando mais um selinho.

- ei, ei calma - falou ele limpando minhas lágrimas - eu sei que você me ama, meu amor - ele me beijou - mas eu preciso saber, por que você queria terminar comigo - falou ele me olhando curioso, eu contei tudo sobre a ligação de ontem do que a menina havia me dito, ele me escutou atentamente, só falou depois que eu contei tudo - pelo que você me contou isso esta cheirando a um plano muito bem bolado, por que ontem minha mãe pediu para mim ir ao mercado onde eu esbarrei com uma menina e depois não vi mais meu celular, e quando eu descobrir tenho pena dessa pessoa, e sobre essa sua viagem você não vai - falou ele sorrino.

- como? - perguntei.

- isso mesmo você não vai, não sem mim - respondeu ele sorrindo - acha que eu vou deixar você viajar sozinho para longe de mim novamente? nem pensar, mas você já pensou em conversar com os seus pais sobre esse assunto, por que você sabe que eles vão te procurar até achar - falou ele sentandi em minha cama.

- eu não quero estragar esse momento de felicidade dos dois, vou parecer um garoto mimado que não quer dividir os pais com ninguem, sabe vai ser mehor assim deixar eles viverem esse momento de pais e filho, mas agora vamos curtir nós - falei sentando em seu colo beijando-o

OLA PESSOAS LINDAS ESTOU UM POUCO SUMIDO NÉ HAHAHA, MAS VOU TENTAR POSTAR COM MAIS FREQUENCIA AS MINHAS SERIES.

Aos que leem q série O Amor Pode Salvar, eu voltarei a postar ela assim que eu finalizar a minha outra série Segunda chance para amar, que está nos seus últimos capítulos, logo vamos nos despedir de Tomás e Rafa. Também tenho uma surpresa para vcs tenho uma série prontinha para vcs, mas só vou postar ela assim que eu terminar essa do Matt e Max, que também está próxima ao seu fim, bom já falei demais hahahaha até o próximo capítulo que tentarei postar até sábado assim como o da outra série beijos adoro vcs muito.

Votem comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, mas faz um esforcinho pra posta blz?

0 0
Foto de perfil genérica

Também te adoro, mas não suma assim mocinho rsrsrs... Terá 2 temporada do Max e Matt né? Diz que sim vai! Bjs...

0 0