A saga da fazenda Oliveiras último Cap. Parte 1: Um brinde de incesto e morte

Um conto erótico de Devil Etrigan
Categoria: Heterossexual
Contém 1768 palavras
Data: 04/04/2015 03:19:02
Última revisão: 29/07/2015 05:45:22

-Gosto quando me acaricia assim coronel !!

Ele corria a mão nas costas de Conceição e alisava com carinho sua bunda grande e dura, seu pau latejava nas calças de tão duro conceição podia sentir as pulsações de desejo, ela o olhava com admiração enquanto ele sorria com as duas mãos agora segurando em sua bunda.

-Pode me chamar de pai minha pretinha !!!

Ele a beijou com lascívia, ela sentia o calor subir por entre suas pernas, ele sugava seus seios como uma criança faminta, ela apenas gemia enquanto ele se fartava em suas tetas e apertava sua enorme bunda.

-Quero que me faça um pete minha pretinha !!

Ela nada disse, se colocou de joelhos e abriu as calças de sua ceroula libertando o seu "majestoso" sabia o que fazer, colocou a cabeça do pau na boca e começou a mamar devagar e de forma macia, era como se ela acariciasse a cabeça do pau com os lábios, ele apenas curtia aquele pete e gemia sofregamente, ela lambia o corpo do pau até chegar aos ovos, colocou o saco na boca enquanto alisava a cabeça, o coronel sentia sua língua nos ovos e suas mãos deslizarem pelo corpo e cabeça do pau, seu gozo já se aproximava ela podia sentir as convulsões, pôs mais uma vez à cabeça entre seus lábios e devagar desceu engolindo todo o pau que começava a tremer e gozar em sua boca 1,2,3,4 golfadas de leite ele despejou em sua garganta, ela aos goles engolia tudo, não eram mais pai e filha e sim homem e mulher com o tesão a gritar e ferver, ela foi retirando o pau aos poucos da boca enquanto sorvia o resto de seu leite, findou aquele pete passando a língua em volta da cabeça melada da pica, ele ainda estava duro, ainda lhe desejava, ele a levantou e lhe pôs sobre a pequena mesa de cedro sentada abriu suas pernas enfiando dentro dela dois dedos, ela gemeu gostosamente.

-Nossa minha pretinha você está tão molhada, você quer sentir o majestoso do papai não quer ??

Ela disse um sim sussurrado, ele deitou o corpo daquela bela negra de olhos azuis e pôs de uma só vez seu pau dentro dela,Conceição era apertada e isso o fazia enfiar com mais ímpeto ainda, lhe fodia com força admirando suas grandes tetas balançando a cada estocada, ela gemia e mordia os lábios enquanto ele comia a buceta da própria filha deliciando-se, seus movimentos eram rápidos e ela podia sentir o quão vigoroso seu pai era, paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf aquele vai e vem ritmado estava fazendo com que ela visse estrelas, sentia um arrepio caloroso subir por sua xana queimar seu estômago e sacudir o bico de suas grandes tetas.

-Ahhh papai eueu..... to sentindo um...uma...ahhh coicoisaAhhhhhhh......hummmmm......uma....co....coiahhhhh.....AHHHHHHHHHHH !!!

Não pode conter o grito, havia gozado, pela primeira vez e com seu tão adorado coronel, seu dono, seu pai, arrepiou-se toda, ele continuava a foder forte aquela buceta preta e apertada, paf paf paf paf paf paf paf paf paf , agora era o seu gozo que se anunciava, o pau inchou dentro da buceta macia da negra ele apertou suas tetas duras e grandes e esporrou, jorrou seu leite dentro da buceta de conceição que sorria de olhos fechados mordendo o lábio inferior, ele encheu aquela negrinha com seu leite, o pau saiu mole e gozado de dentro da maciez da buceta, ele levantou seu corpo da mesa e beijou sua boca.

-Suba e me traga água !!!

Obedeceu calada e submissa, subiu as escadas com o leite de macho escorrendo por suas coxas foi até a cozinha e lhe trouxe uma grande caneca de água fresca, ele bebeu com gana e depois a trouxe pros seus braços de novo, mais um beijo e ela se aninhou em seus braços.

-É bom demais tá aqui com o senhor"ela hesitou um instante" pai !!!

Ele a virou de costas beijando seu pescoço e apertando aqueles seios gostosos que a negrinha tinha, a debruçou sobre a mesa e começou a esfregar a pica na entrada da xana de Conceição, ela se abria e empinava cada vez mais, o pau já estava metade dentro dela quase duro por completo, ela mexia as ancas e ele alisava suas costas deslizou a pica pra dentro de sua xana e voltou a lhe foder, entrava e saia daquela xana preta e apertada com vigor, ele ouvia seus gemidos e delirava cada vez mais dentro dela, ele a segurava pela cintura e cravava a vara sem dó em sua bastardinha negra que gemia e mordia os lábios de prazer, sentiu que era a hora de provar aquele imenso rabo que ela herdou de sua mãe, apontou o "majestoso" na entrada de seu rabão negro e forçou a entrada, ela gemeu de tesão e dor, ele cuspiu em seu cuzinho virgem e forçou mais uma vez enquanto ela abria a bunda com as mãos pra facilitar a entrada de seu pai em suas entranhas, a cabeça do pau foi irrompendo as pregas, rasgando-a enquanto entrava lentamente, quando a cabeça entrou por completa ela gemeu alto e ele sadicamente empurrou até o talo dentro de seu rabo.

-Ahhhh coronel ....gos..to..sooooo. ..aiiiii. ....ahhh...é bom coronel .....ahhhhnnnnniiiiii !!!

Ela gemia a cada estocada forte, seu rosto e seios roçavam contra a madeira da mesa, ela puxava as bandas de sua enorme bunda se abrindo ao máximo para seu homem, seu dono, seu pai.

-Toma minha pretinha, sente a pica do papai sente, toma vara, toma negra !!!

Ele enfiava alucinado de prazer em seu rabo paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf paf, socava a vara com força e alisava suas costas, tirou devagar a pica de dentro da negra que soltou um pequeno grito de dor ao sentir o vazio largo de seu curso quando a vara saiu, ele então lhe virou de frente e lhe deitou sobre a mesa de pernas arreganhadas, enfiou o pau até o fundo da buceta para lhe molhar com o caldo da pretinha e apontou na sua bunda novamente, colocou suas pernas sobre seus ombros e de uma só vez enfiou toda a vara até o fundo do cu de conceição que gritou sentindo a dor da morte de suas últimas pregas.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!

Golpeava com seu pau fortemente e podia sentir a cabeça da vara socar a merda no fundo daquele delicioso rabão, a negrinha suava sendo fodida forte, ele apertava com brutalidade os seios enormes de sua bastardinha, ela apenas gemia e arfava de boca aberta enquanto seu pai rasgava as paredes de seu cu, seu gozo se aproximava ela podia sentir seus dedos quase entrando na pele de suas enormes tetas lhe causando grande dor, o olhar dele era de pura luxúria e prazer selvagem.

-Vou gozar negrinha, como tantas vezes gozei no rabo de sua mãe puta !!!

O vai e vem intenso dentro de seu cu lhe tirava o ar, ela sentia o caralho inchar a cada estocada, logo ela ia guardar seu leite de macho dentro do rabo como sua mãe ele bem disse fez inúmeras vezes e isso lhe deixava acesa e feliz.

-Você é uma vaca tetuda igualzinho sua mãe !! Dizia esmagando seus enormes seios com as mãos.

-Sua puta, vadia como a mãe, vaca como a mãe ......ahhhhhh eu vou esporrar sua vaca peituda. ..toma leite no cu vacaaaaaaaaaahhhhh. ...teeeeeetuuuuudaaaaaaaaaa !!!

Gritou completamente imerso em seu gozo, esporrava no fundo do rabão negro de sua filha bastarda, eram várias jatadas de porra que seu pau jorrava dentro da negra tetuda, aos poucos o pau amolecia e ia sendo expulso do cu apertado de Conceição, quando a cabeça saiu ele pôde ver a merda misturada ao seu gozo cobrindo-a, puxou a negrinha pelos cabelos e com violência a pôs de joelhos, ela sentia o leite grosso escorrer pelo cu e melar suas coxas.

-Limpa meu majestoso sua bastardinha gostosa !!!

Totalmente entregue a ele e seus caprichos ela enfiou a cabeça da pica na boca e mamava suavemente limpando e engolindo tudo que encontrava na pica de seu pai, seu macho, podia sentir o gosto amargo da merda misturado ao agridoce da porra, lambeu o corpo da pica salivando e lustrando aquela verga potente, limpou cada pedacinho do "majestoso", lambia as bolas do coronel imaginando que um dia saíra dali de dentro.

-Boa menina, boa menina !! Ele acariciava seu rosto com doçura.

Ele se curvou e beijou de leve os seus lábios.

-Você é tão gostosa quanto a puta de sua mãe !!

Ela sorriu com aquele estranho elogio, ainda curvado ele beijou sua testa e sussurrou em seus ouvidos:

-Adeus minha bastardinha rabuda !!

Antes que ela compreendesse o significado daquele adeus ele passou suas duas fortes mãos em volta de seu pescoço e começou a lhe estrangular com brutalidade, ela ajoelhada tentava se livrar do aperto em seu pescoço mas era inútil, as lágrimas já começavam a rolar em seu rosto, ela podia ver o desprezo em seu olhar e estranhamente aquilo doía ainda mais do que qualquer aperto no pescoço, já não havia mais força em seus braços que caíram, sua visão ficava turva e agora ela já não conseguia ver seu rosto maléfico, antes do último instante de consciência ela pôde lhe ouvir dizer:

-Gostosa e puta como a mãe, nada mais justo que morra como a vaca leitera que lhe pôs no mundo morreu !!!

E assim foi, ele soltou seu corpo sem vida no chão e lhe cuspiu com nojo.

-Jamais poderia de dentro de mim sair uma criatura negra !!!

Ele pôs fogo no desenho de sua mãe e deixou para queimar ao lado de seu corpo.

-Poético !!

Subiu então para se arrumar pois o sol já se erguia no céu, o dia seria longo e pelo modo incrível que começara ele só podia ser um ótimo dia.

Todos os Direitos Reservados pela Copyright

Proibida a cópia e-ou a reprodução dos textos acima sem a prévia autorização do autor, por quaisquer meios ou processos existentes, especialmente por programas de computador de acesso à Internet ou não, sistema gráfico, micro filmagens, fotográficos, videográficos, bem como a inclusão de qualquer parte desta obra em qualquer sistema de processamento de dados. Estas proibições aplicam-se também às características da obra e à sua editoração. A violação dos direitos autorais é punível como crime com pena de prisão e multa, além da possibilidade de busca e apreensão dos exemplares reproduzidos e apetrechos utilizados na reprodução do mesmo, e das indenizações civis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Devil Etrigan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lamento como leitorque contos em capitulos nunca teem um final nao me refiro so aos seus sao varios que tenho acompanhado e nunca acabam fica frustante a leitura melhor nao acompanhar sequencias pois nunca tenhem final

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei da saga , cade o final oque foi feito da filha do coronel sera que tera fim

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos, sou fã! Você é ótimo, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos ... procuro 6 homens dotados para realizar minha fantazia de ser estrupada violentamente , apos todos gosarem quero que todos mijem na minha cara e fotografem ..e-mail rose.milane@hotmail.com ou whats (dezenove) nove nove trez zero trez oito nove zero um ... rose travesti

0 0