Do tinder direto pra minha boca.

Um conto erótico de Anonima🙈
Categoria: Heterossexual
Contém 1268 palavras
Data: 28/04/2015 20:33:56

Oi,eu sou a Michele,tenho 19 anos e vou contar p vcs a historia do meu primeiro boquete.

Sou uma menina normal,magra, cabelos castanhos compridos. Uma garota normal.

Eu e Diego, nos conhecemos no tinder e man, ele é muito lindoooo mas não foi só isso que me chamou a atenção nele, nossas conversas sempre foram ate altas horas,passamos madrugadas nos falando e a gente tinha muita coisa em comum,gostamos das mesmas músicas,mesmos programas,mesmos games. Nessas conversas a gente falava de sexo mas nada muito aprofundado, conversava besteira.

Num dia qualquer em que estávamos eu e duas amigas no shopping e chegou uma msg dele no tinder. Disse que tava no shopping e ele disse que tb tava por lá e que seria uma boa a gente se encontrar finalmente, me olhe e não tava legal p encontrar ele, aquela pessoa que fica bonita ate desarrumado. Eu tava de shorts,t_shirt e tênis nada demais mas já que estávamos no mesmo local e não tinha uma desculpa plausível eu aceitei,disse onde estava e como tava vestida.

Bateu o nervoso e em pouco tempo ele tava na entrada da Saraiva,lindo,gato,gostoso,todo arrumadinho ME PROCURANDO.

Me arrependi de ter aceito e me abaixei atrás de uma estante de livros,meio que fiquei de quatro e uma das meninas chegou e me perguntou o que eu fazia de quatro no chão.

Gesticulava e sussurava p ela que o Diego(que ela já tinha ouvido falar)tava ali na porta me procurando mas que eu não tava legal p conhecer ele.

Ela me disse que não tinha ngm na porta.

Eu retruquei dizendo que não fazia um minuto que olhei e ele tava lá,só que como ela não sabia como ele era achei que ela que não tava reparando mas era impossível não ver ele. Só que o que ela não tinha visto,nem eu por ta de quatro no chão,é que ele tinha entrado na loja,dado a volta e estava atrás de mim,tocando meu ombro.

Quand olhei p trás ele tava rindo e me dando "oi". Eu super sem graça,olhei p ele e disse que tinha caído um livro no chão tinha baixado p pegar e ele me ajudou a levantar,obvio que eu tava com a cara no chão,não mais literalmente mas ainda assim morta de vergonha,conversamos um pouco e ele disse que eu era mais bonita ainda pessoalmente (capaz!), conversa vai e vem ele me chamou p ir ao cinema,me despedi das gurias.

Como era meio da tarde a sessão que pegamos tava qse vazia,a gente sentou junto e continuou conversando e trocando olhares bem profundos,num desses olhares senti a mao dele na minha perna e gelei.

Ele acariciou minha perna e mordeu o lábio inferior enquanto sustentava meu olhar. Fazia qse três meses que estava sem sexo,sim eu transei antes de fazer oral e tb tava super carente, se ele tentasse algo mais não ia conseguir ou querer que ele parasse.

A mao da perna passou pra minha bochecha e num carinho terno nos beijamos,só que não foi um beijo legal,não encaixou, eu tava beijando mais o queixo dele do que a boca,me puxei um pouco mais p perto dele quase sentando no colo dele e ai sim. O beijo encaixou perfeitamente, nossas línguas gingaram na mesma onda e nossos lábios se tocaram perfeitamente,senti ele pegar minha mao e colocar no kct dele,qse inacreditável de Sentir o quanto tava duro. Nossa pegação mal tinha iniciado e ele ja tava no ponto,massageei por cima do jeans e ele dava uns gemidos curtos dentro da minha boca e senti a mao dele me tocando por cima do shorts,tipo me masturbando e tava muito gostoso. Como estávamos no final e no escuro e qse ninguém na sala não dava de ver nada e se desse tb, no tesão que eu tava não tava ligando muito.

Quando Diego me olhou com cara de desejo e pediu sussurrado.

_Me chupa.

Não sei bem o que me deu,era a primeira vez que nos víamos mas já tinha tanta intimidade com ele que me senti segura em atender o seu pedido mesmo não sabendo exatamente o que iria fazer,mas os instintos nessas horas que te guiam e eu comfiei nos meus.

Ele abriu o zíper e tirou ele pra fora, tava bem duro,não era descomunal mas era lindo e tava escorrendo um liquido do furinho e por instinto abaixei e lambi,fazendo ele sorrir e assentir. Coloquei a boca e chupei sem muito entusiasmo tava mais preocupada em não encostar os dentes,morder ele. Sla.

Quando me acostumei com o tamanho dele na minha boca,comecei a chupar com mais gosto só que não tava no ritmo certo e ele pegou meus cabelos e começou a ditar o ritmo só que me confundiu com uma profi por que começou a meter muito forte na minha boca e eu tava me engasgando dai bati na perna dele e briguei com ele. Diego se acalmou e deixou que eu ditasse meu ritmo. Lambi a cabeça do pau e ele mordeu a mao.

_Não da de gemer alto aqui.

Opaaa,tava fazendo certo então. Comecei a chupar gostoso e dava umas lambidinhas p provocar ele que me olhava com umas caras muito engra e mordia o labio,eu passava A lingua pela extensão dele todo e chupava mais um pouco e nisso tb já tava batendo uma p ele.

Diego me olhou e perguntou:

_Vc já fez isso quantas vezes?

Opaa,então eu tava fazendo certo.

_Vc é o primeiro.

Ele riu e falou:

_serio,não precisa mentir. Quantos?

_Não to mentindo.

Ele responde:

_Vc é muito boa nisso.

Diego me puxou e acabamos nos beijando enquanto eu punhetava ele e ele me tocava com uma mao e com a outra ele massageava os meus seios. Tava muito bom e eu tava qse gozando só com aqueles toques. De repente ele para e me diz:_Michele, eu vou gozar.

Eu fiquei,tipo,o que?

_Vc me chupou e tava batendo uma e não quer que eu goze?

Eu tinha esquecido dessa parte e pedi p ele se controlar no que diego me disse:

_Eu to qse lá,deixa eu gozar na sua boca.

Na vdd,eu não gosto muito desse negócio de porra e tals,nunca me imaginei engolindo porra e não queria no momento então meio que neguei.

_Ta bom então,mas me chupa só mais um pouco,que tava muito gostoso.

Dei mais uma lambidas e umas chupadas gostosas, já tinha pegado ritmo e tava chupando mais rápido ai ele esporrou na minha boca. Não acreditei na hora e três jatos direto na minha boca.

Era gostoso.

E eu comecei a chorar.

Quando ele me viu chorando se assustou e se desculpou.

_Desculpa,Michele. CE ta chorando eu não queria mas tava tao gostoso.

Pra responder eu tive de engolir a porra e o gosto não era ruim,azedinho mas não era ruim.

_É gostoso,por isso que eu to chorando.

Diego riu da minha logica e me abraçou e fez carinho no meu rosto. Nosso beijo depois disso foi carinhoso e terno.

Olhamos p ver se alguem tinha visto mas as poucas pessoas que estavam na sessão estavam interessadas no filme,fomos no banheiro nos limpar e depois pro bob's lanchar.

Como só ele tinha gozado terminamos o serviço no carro e acaba de depois disso ainda estamos namorando.

Bjus. Ate a próxima. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível