cante pra mim 12

Um conto erótico de lee~
Categoria: Homossexual
Contém 1083 palavras
Data: 27/04/2015 11:43:29
Última revisão: 27/04/2015 11:46:53

Foi inevitável , lagrimas começaram a cair no meu rosto enquanto eu cantava ao final muitas mães estavam emocionadas . olho pro fundo da quadra e vejo rhuan me olhando com os olhos também marejados fico encarando ele até que começa a cair algo sobre minha cabeça era mel , depois começou a cair pena olhei pra quadra todos me olhavam assustados até que sou atingido por algo e apago.

Rhuan narrando:

Cheguei na escola e já estavam todos na quadra, fui atrás da professora eu queria entregar o meu trabalho e ir embora não queria ficar ali , a encontrei mas para o meu azar ela disse que só iria receber os trabalhos depois que terminasse as apresentações de todos os alunos. Sai de perto dela com muita raiva fui me sentar no fundo da quadra afastado de todos , passou-se 20 minutos e eu não estava mais aguentando aquilo, estava um tédio ainda bem que só faltava mais três apresentações pra acabar aquilo , logo chegou a vez da ante penúltima subir no palco era uma menina , ela começou a cantar a música amado da vanessa da mata a voz dela não era das mais bonitas mas também não era das piores. Digamos que era normal , mas a letra daquela musica mexeu comigo ,quando ela começou a cantar :

Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr do Sol, postal, mais ninguém ( logo me lembrei de angello)

Peço tanto a Deus

Para esquecer

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus (me lembrei da primeira vez que ele foi embora e de como eu chorava todas as noites pensando nele)

Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais.

Nessa hora me levantei da cadeira e sai dali pois os meus olhos já estavam marejados e eu não queria que ninguém me visse chorando . fui ao banheiro lá joguei uma água no meu rosto e fiquei uns 5 minutos lá dentro me recompondo até que resolvo voltar pra quadra , já devia estar na ultima apresentação, estava chegando perto da quadra quando ouço aquela voz , sim era a voz do angello mas não pode ser ele ele foi embora, fui chegando mais perto e assim que entrei na quadra os meus olhos só confirmaram o que o meu coração já sentia, angello estava ali no palco cantando lindamente, meus olhos marejaram novamente mas agora o choro era de alegria e não de tristeza . no final da apresentação tanto angello como várias mães que ali estavam presentes estavam chorando, de repente ele vira o rosto em minha direção e fica me encarando , até que começa a cair algo que parecia ser mel sobre a sua cabeça, logo depois vieram varias penas , a reação de angello como a de todos que estavam ali presente era de total espanto , angello fica olhando com cara de assustado pra plateia até que um balde de lata cai na sua cabeça e ele desmaia ( o balde nem era tão pesado mas a altura que ele despencou e considerando que ainda tinha um pouco de mel dentro, isso fez que ele ficasse com o dobro de seu peso) corri depressa em direção ao palco. E peguei ele em meus braços .

- angello acorda, acorda meu amor (passei minha mão em sua cabeça e me desesperei mais ainda pois a minha mão estava cheia de sangue)

- alguém liga pra ambulância rápido, eu gritava desesperado já com algumas lágrimas caindo de meu rosto até que luiza apareceu

Luiza: não se preocupe rhuan a minha mãe já ligou pra ambulância já já eles estavam vindo mas nós temos que manter a calma , ele vai ficar bem. Mas como isso foi acontecer?

- eu não sei foi tudo tão rápido que eu nem tive tempo de reagir , dizia eu chorando ainda abraçado a angello que continuava desacordado.

Passou-se 10 minutos e a ambulância finalmente chegou, levaram ele e eu fui junto a luiza vinha logo atrás de carro com a suão mãe,

Chegamos no hospital e foi aquela agonia levaram ele pra uma sala mas não me deixaram entrar , nesse tempo a luiza apareceu e ligou para a avó dele pra avisar do acidente , ela se desesperou quando soube da noticia.

15 minutos se passaram e sua avó apareceu ali desesperada perguntando oque tinha ocorrido , eu e luiza contamos tudo oque sabíamos para ela que estava muito nervosa. Passaram-se mais alguns minutos até que surge o médico dizendo que ele ia ficar bem que tinha sido só um corte mas que precisaria levar pontos. Nos abraçamos aliviados com aquela noticia.

Angello narrando:

Abri meus olhos aos poucos com certa dificuldade , minha cabeça estava doendo um pouco, olhei em volta e vi que estava em um hospital , logo me vieram as lembranças de horas atrás do mel das penas caindo sobre mim , da cara de espanto das pessoas e nesse momento senti ódio, tristeza e vergonha tudo ao mesmo tempo , até que sou despertando de meus pensamentos .

- Angello você não sabe o susto que você nos deu hoje,. Era a luiza

Oi lu , foi você quem me trouce pra cá?

- não foi o rhuan , você precisava ver quando ele viu você desacordado no palco e ainda por cima sangrando ele se desesperou, estava até chorando te chamando de meu amor.

Serio?

- sim ele não desgrudou um segundo se quer daqui até saber noticias suas ,

Hum

- estou te falando angello , ele é apaixonado por você.

E?

- e eu sei que você também é por ele.

Pois você está enganada lu e bora para com esse papo.

- tá eu vou parar de falar disso, pelo menos por enquanto , pois você acabou de sofrer um acidente e precisa ficar calmo e em repouso. Eu ter que ir em casa agora mais mas a sua avó esta ai fora e também daqui a pouco você já vai ser liberado .

Ok, tchau lu enquanto isso vou descansar um pouco .

Lu saiu e eu deitei-me novamente antes passou-se alguns segundos e a porta do quarto foi aberta novamente,

O que foi lu esquece de algo? disse eu ainda deitado de olhos fechados.

Eu não sou a luiza .

Tai mais uma parte do conto espero que gostem .o conto ficou mais curto que os outros porque eu estava com preguiça de escrever mas prometo que no próximo tentarei fazer maior, bjus ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lee~ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Continue por favor nao abadona o conto. bjos :)

0 0
Este comentário não está disponível