Casa dos Contos Eróticos

Feed

A vingancinha foi deixar o ex-cunhado me enrabar.

Autor: Vanessa
Categoria: Heterossexual
Data: 03/04/2015 22:38:36
Última revisão: 30/05/2015 08:14:27
Nota 9.77
Ler comentários (181) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Depois que a gente divorcia, há um afastamento natural da família do ex. Comigo foi assim também. Uma das minhas cunhadas, a Lia é que mantinha contato.

Sua filha mais velha estava de casamento marcado e recebi o convite. No site da firma que organizou a festa, escolhi o presente na lista dos noivos e fiz o pagamento. Porém, não confirmei a presença.

No mesmo dia, a noiva, sobrinha do meu ex-marido, me telefonou:

- Oi, tia. Como é que a senhora não vem no meu casamento?

- Bem... é que...não vai dar, porque...

Eu pensava febrilmente numa boa desculpa para não ir. E ela insistindo:

- Puxa, tia! Não tem desculpa! A senhora vem, né? Você sabe que minha mãe te adora. Aliás, eu também te adoro! E nós vamos ficar muito tristes se a senhora não vir, viu? Olha, já coloquei teu nome na lista e alugamos um hotel para os convidados de fora.

Tentei fazer meu filho ir, porém ele, por problemas no trabalho, não podia ir. Acabei indo de ônibus, a contragosto. Depois que separei, a família do meu ex-marido, para mim, pareciam mais estranhos do que nunca. Mas fui bem recebida por todos.

Até Elisa, minha ex-sogra, que nunca foi de conversar muito, estava toda melosa pro meu lado. Conhecendo bem a fera, acho que ela fazia aquilo para atingir a ¨outra¨, a atual mulher de Romeu, meu ex-marido. Elisa é manipuladora e quer controlar a família inteira. Com certeza, o clima com a nova nora não anda bom. E fazia questão de demonstrar que a ¨nora¨ predileta era eu.

Rogério, o irmão mais novo do meu ex-marido, era o mais carinhoso. Já na chegada, me deu um abraço forte, colando seu corpo ao meu. Seu beijo na face foi molhado e insinuante. A gente percebe de longe, quando esse contato físico é mais do que um cumprimento.

Onde eu ia, Rogério dava um jeito de estar por perto. Também não desgrudava de mim. Meu ex-marido, com a atual esposa fingindo indiferença. Após o jantar, as conversas giravam em torno de casamento, cada um contando coisas que aconteceram quando fulano ou beltrano se casaram. E provocavam meu cunhado, o solteirão da família.

Ainda bem que tiveram o cuidado de não comentar sobre o meu. Mesmo assim, me sentia um tanto constrangida. Saí do restaurante e tentei me isolar no saguão. Meu cunhado veio atrás.

- Oi, Vanessa. Não te falei ainda, mas, você está mais linda do que já era, sabia?

- Ah é?

Respondi laconicamente. A sabedoria chinesa ensina que o falso modesto, quando renega um elogio é porque quer ser mais elogiado. E eu não fazia questão disso. Mesmo assim Rogério continuou:

- Você está mais madura, mais mulher e bem mais... mais sexy!

- Ah é?

- E a família me pegando no pé sobre casamento. Eu quase soltei que se fosse com você, eu até casaria!

- Deixa de besteira, Rogério! Você andou bebendo?

- Meu irmão é bem burro! Trocou você por uma pistoleira e se arrependeu. E já que você tá divorciada... Aliás, o Romeu me contou sobre a ultima vez que ele te visitou e...

Tive de interrompê-lo. Saber que meu ex-marido tinha contado ao irmão sobre nosso ultimo encontro não me agradou. Aliás, me irritou:

- Contou o que?

- Bem, ele falou que vocês... sobre aquilo, você sabe né?

¨Aquilo?¨, pensei. Com certeza ele estava se referia ao fato de termos transado. Eu já estava separada dele há anos, inclusive o safado já tinha até filho com a outra. Num momento de fraqueza havia cedido a seus desejos.

- E dai?

- Daí que você deixou ele fazer atrás.

Na hora me deu um branco na cabeça. Meu ex-marido tinha contado ao irmão que fizera anal comigo. Algo que não tinha acontecido durante a constância do casamento. E que só após anos depois da separação, eu tinha deixado, mais para mostrar a ele a nova mulher que eu havia me tornado.

Coisa que se faz e não se conta a ninguém. Ainda mais no seio familiar. Passado a estupefação, fiquei com raiva. Muita raiva. Ódio até da indiscrição. Então ele falou ao irmão que havia me sodomizado, como se tivesse feito com uma puta qualquer. Por isso Rogério estava me rodeando. Tarado, querendo também.

Quando envolve coisas de relacionamento onde sentimentos estão envolvidos, sejam de ódio ou amor, a ira nos cega e leva a cometer atos impensados. Tão indignada fiquei que baixei o nível:

- Dei sim. Dei o loló bem gostoso pra ele. Você também quer?

- Você me dá? Sério? Me dá mesmo?

Confesso que sempre tive uma quedinha pelo meu ex-cunhado. Mais alto e bonito que o irmão. E que durante o tempo que fui casada com Romeu, ele também, sempre fantasiou me possuir. Soube depois que até se masturbara bastante pensando em mim.

Me abraçou e beijou. Confusa, retribuí de forma instintiva. Me virei para olhar o portal que dava para o refeitório. Não queria ser flagrada por algum parente dele. Mesmo irritada, eu estava envergonhada também. Ele me enlaçou por trás, colando o quadril nas minhas nádegas, beijando meu pescoço.

Senti sua masculinidade viril, um volume duro roçando meu rego. Achei que tinha ido longe demais e constrangida, não sabia o que fazer. Até me censurei, porém, o desejo já tomava conta do meu ser. Não havia como reprimir a umidade que tomava conta da pombinha, com certeza molhando a calcinha.

Afogueada, me desvencilhei da pegada e disse:

- Agora não. Vem depois no meu quarto.

Alegando cansaço, me recolhi para dormir. Tomei um banho e vesti apenas uma camisola curta. Tudo que eu pensava era que meu ex-marido havia contado ao irmão que havia me sodomizado. E a quantos mais? Seria eu, para ele, não a ex-mulher, a mãe do seu filho, mas sim, apenas uma prostituta que se pega em qualquer esquina? Isso não ia ficar assim!

Antes de tomar outro banho, tentei fazer uma higiene anal com a mangueira do chuveirinho. Pena que não tinha levado o sifão para lavagem intestinal. Após a ducha, só coloquei uma camisola preta sobre o corpo. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Sempre penso que se eu não gostar de mim, quem vai gostar?

A imagem refletida era de uma mulher bem resolvida, quarentona, morena, falsa magra, pele lisa e branca, cabelos nos ombros, realçando a pele alva e lisa. Seios médios, pernas torneadas com alguma celulite (quem não as tem?) e a bunda redonda. O rosto comum, mas, dizem que tenho cara de menininha safada. Será?

Peguei a bolsa e procurei para ver se tinha preservativos. Sabia que não tinha, mesmo assim revirei. Numa dessas... Logo escutei batidas na porta. Abri e Rogério entrou. Antes de fechá-la, deu uma espiada no corredor para se assegurar que ninguém o tinha visto.

Ainda na duvida se deixava acontecer ou não, achei melhor afastá-lo:

- Olha, Rogério, hoje não. É que não tenho preservativos e aí...

- Isso não é problema, Vanessa! Deve ter farmácia aberta e eu vou comprar, tá? Fica fria!

- Sabe, deixa pra outro dia. Vai ser melhor.

- Não Vanessa. Tem que ser hoje. Olha só como eu estou!

E me mostrou a braguilha da calça estufada. Com certeza estava com o passarinho ereto, louco para me possuir.

- Espera aí que já arrumo camisinhas.

E foi em direção à porta. Tudo que pude dizer foi:

- Compra gel lubrificante também.

Me senti meio ferrada. Agora não tinha volta. Quando me ofereci tinha sido num impulso de raiva pela indiscrição do Romeu. Contar ao irmão que tinha me enrabado, como se eu fosse uma vadia qualquer. Então que fosse! O irmão dele seria mais um que ia comer o cuzinho da sua ex-esposa!

Rogério voltou rapidinho. Até ofegava, sinal que viera correndo. Para uma mulher, não existe sensação melhor do que ver um homem louco para te possuir. Tomado pelo tesão de transar contigo. Nos faz sentir poderosa, desejada.

Já veio me beijando por inteira, começando pela boca, pescoço, colo, seios, ventre e depois lá na bocetinha. Acabei tendo o primeiro orgasmo em sua boca. Ajudei a se desnudar. Contagiada pelo clima, quem estava apressada era eu. A vontade de tê-lo dentro de mim era enorme nessa altura.

Quando tirei sua cueca, uma surpresa. Seu espeto era maior e bem mais grosso que do Romeu. Apesar da genética, fiquei intrigada como dois irmãos tinham ferramentas tão distintas, no tamanho e espessura. Confesso que fiquei um pouco preocupada. Sou acostumada com anal, mas, nunca com tal calibre.

Me ajoelhei e retribui os prazeres que havia recebido da sua boca. Já me disseram que sou uma boqueteira de marca maior e acabei assumindo isso. Rogério segurava minha cabeça e respirava com dificuldade, soltando gemidos roucos enquanto eu mamava na vara, lambia o saco, mordiscava a cabeça, apertava o falo com a língua e o céu da boca.

Sem aguentar mais, Rogério me jogou na cama, colocou o preservativo e penetrou a grutinha. Eu de costas na cama, de pernas abertas, recebendo suas estocadas profundas. Ele gemia alto e pedia:

- Gostosa! Que gostosa, Vanessa, demais, Vanessa, gostosa demais! Deixa eu meter um pouco no seu cu, deixa!

O safado estava louco para me enrabar. O retardado do irmão dele é que provocara isso. Já que ele ficara fofocando sobre intimidades, eu tinha que dar o troco. Rogério era bem dotado e até que recebê-lo na xoxotinha não tinha sido problema. Senti-lo me preenchendo toda estava até gostoso e confortável. Resolvi ceder, me soltando e virando de costas para ele:

- Só um pouquinho, tá? Vê se passa bastante gel.

Fiquei de quatro, me preparando para recebê-lo. Nessa hora, vários pensamentos passaram pela minha cabeça. De ir em frente, de desistir e não deixar. Não sei se com as outras seja assim, mas, em mim, o anal sempre causa algum desconforto e principalmente dor, tanto na penetração como depois que termina. E a pistola do cunhadinho era ameaçadora.

Nisso senti a cabeça do tarugo procurando a entradinha do meu cu. Sentia a pressão nas proximidades. Ele não achava o lugar exato. Resignada, procurei relaxar, esperando a invasão. Sempre há aquela expectativa angustiante de que vai doer. Sabia que tinha que pegar em seu membro e posicionar ali. Mas, tudo que fiz foi ficar quietinha, respirando fundo.

E de repente senti que entrou. A cabeçona invadiu alargando o botãozinho, dilatando as pregas, avançando cada vez mais. Sabia que não ia ser fácil. Fechei a boca com firmeza. E numa reação espontânea, meus músculos anais trabalharam para expulsar o grosso cilindro, obrigando Rogério a empurrar com firmeza.

- Está doendo?

Não só doía como ardia também. De olhos fechados, respirando com dificuldade, eu aguentava seu avanço. Devia ter entrado um bom tanto. Eu acho que estava gemendo, soltando ¨ais¨ seguidos e compassados. Tanto que ele parou e voltou a perguntar:

- Está doendo?

Com a respiração descompassada, só pude dizer:

- Um pouco. Vai, põe mais devagar.

E ele atendeu. Mesmo não estando quente, acho que eu suava sendo enrabada por aquele negócio enorme e grosso. A sensação era diferente de quando fiz com outros. Quando senti seu ventre encostando na minha bunda, soube que ele estava inteirinho em mim.

Rogério começou a puxar e empurrar. Mais acostumada, já não sentia dor, só um pouco de ardência. Comecei a sentir prazer, rebolando e empurrando a bunda para trás, buscando mais contato. Percebendo isso, ele aumentou o ritmo, socando forte, me arrombando o loló. Eu gemia e gemia.

- Ai, ai, vai, põe tudo, ai, vai, come meu cuzinho! Vai, ai, ai, põe mais, me come, mete, vai!

Entre soluços agora de prazer, pedia mais e mais. A cada estocada, um gemido meu. Rogério arfava bufando como um touro, soltando sons roucos pela garganta, tirando e metendo até o fundo aquela vara grossa no buraquinho apertado, me fazendo ter um novo orgasmo. Algo que dificilmente consigo sem ser na boceta ou manipulando o grelhinho.

- Ah, Vanessa, gostosa! Puta que pariu! Ah, gostosa! Vou gozar no teu cu, gostosa! Ah, vou gozar, ah, ahhhhhhh.

Não sei se foi imaginação, porém, tive a impressão que seu espeto ficou mais grosso ainda, cheia de gala que explodiu dentro de mim. Se não fosse a camisinha, iria até vazar para fora, tanto foi a quantidade.

Me soltei toda mole, trazendo ele engatado com sua ferramenta enterrada em mim. Ficamos ali deitados, quietos, a respiração normalizando. Sua ferramenta foi amolecendo aos poucos, escorregando para fora do meu cuzinho judiado. Foi uma mistura de alivio e sensação de nostalgia que o vazio provocava.

Depois do banho, ficamos ainda não cama. Eu buscava conversar sobre o acontecido, pedindo para que ficasse em segredo. E ele mais interessado em continuar acariciando meu corpo, me beijando por inteira. E quis mais uma vez. Acabei deixando que metesse na xaninha de novo.

- Nossa, Vanessa, realizei o sonho da minha vida. Eu sempre te desejei, sabia? E se eu gostava de você, agora, mais do que nunca, estou apaixonado por você. Acho que eu te amo!

- Para com isso, Rogério. Você está confundindo as coisas.

- Não, é sério mesmo! Eu acho não, eu te amo, Vanessa. Agora que você se divorciou do Romeu, eu quero ser o teu homem. Eu quero me casar contigo!

- Olha, Rogério. Separar do Romeu foi ótimo para mim. Eu vivo muito bem. Homens é que não falta. Eu gosto de estar livre e desimpedida. Saio com quem eu quero e quando quero. Tá?

- Bem, Vanessa, eu sei que te amo. Eu posso te fazer feliz. E casando comigo, você continua na família.

- Chega, Rogério. Nós transamos e foi só isso. Antes só que mal acompanhada. E eu não tenho nenhuma vontade de voltar a ser mulher de um homem só.

- Pensa nisso, Vanessa. É sério. Te quero tanto que a gente pode casar e você até ser livre, sabe, naquilo...

Antes de vir embora, dei um jeito para falar a sós com Romeu. Era também o que meu ex mais desejava.

- Van, quando é que poderemos nos ver de novo?

- Nunquinha, já falei. Aliás, você andou contando ao Rogério sobre nós. E sabe no que deu? Eu acabei dando pra ele. Ele me arrombou inteira com o negócio grandão dele. No cuzinho então, gozei bastante e está até difícil de sentar. Ah, e tem mais. Teu irmão me pediu em casamento. Numa dessas, vamos ser cunhados...

****************

Comentários

09/02/2017 16:36:48
Já enviei o vídeo deste conto para o teu email, Ravens.
09/02/2017 12:56:30
adorei o conto, parabens, delicia, tesudo demais
21/01/2017 16:48:42
Já mandei o video deste conto pro email do Ravens
21/01/2017 14:37:58
Manda o vídeo: luckravens2017@gmail.com
20/01/2017 14:09:38
ATENÇÃO LEITORES DA VANESSA !!! A Secret Island pode enviar o vídeo deste conto dela, pra quem deixar o email aqui nos comentários ou enviar o pedido deste conto (tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email) para: modfant@gmail.com
20/01/2017 10:21:54
bibliotecaerotica@gmail.com
20/01/2017 10:21:14
perfeito
03/01/2017 16:06:52
Vanessa, você é foda, hein? Putz!... Deixou o cunhado fazer atrás só pra castigar o ex. Gostaria de ter visto a cara do Romeu. Kkkkk. Valeu mesmo, vamos nessa. =-)
01/01/2017 10:23:38
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O QUADRAGÉSIMO-QUINTO (45) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 157 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
28/12/2016 11:30:31
Vc e demais!!!
24/12/2016 10:39:32
Muito bom silvaantony792@gmail.com
14/11/2016 17:10:46
Seus contos são excelentes muito bom você e 10 !!!!!!
25/10/2016 21:40:10
Parabens pelo excelente conto! fabioclf@hotmail.com
23/10/2016 09:12:25
...¨o falso modesto, quando renega um elogio, é porque quer ser mais elogiado¨... Fantástico, Vanessa. É por essas e outras que você é a autora mais lida, comentada e votada do site. Deveria ter a nota 11 para contos excepcionais como este. Beijos.
29/09/2016 12:15:10
alex.silverdragon@gmail.com muito bom
27/09/2016 18:32:40
Queria saber do ato... mariabonita2014@globomail.com
19/09/2016 07:43:37
Seus contos são de tira,o fôlego. renildobessa27@gmail.com
11/09/2016 19:13:52
Reservei a noite do domingo para ler algo prezeroso, acessei o site. Queria ler escritoras pois descarregam as emoções femininas. O título me chamou atenção e a leitura melhor ainda onde se constata o embate de argumentos entre você e o cunhado. Ele quer você cede o desejado " loló " que tanto o ex propagou e se saciou despertando desejo no irmão. Resultado " loló " recheado e paixão fulminante. És uma mestra excelente conto.
05/09/2016 01:15:58
Menina, como vc é vingativa! Adorei. Queria te comer. Meu pau é pequeno, vc não vai ter problemas. ohnib-x10@yahoo.com.br
08/08/2016 11:32:41
conto maravilhoso, fiquei louco lendo-o, queria ver suas fotos, manda pra mim, rupertcomedor@gmail.com
01/08/2016 09:01:35
Que vingança deliciosa. Gostei do enredo, bem trabalhado e a preocupação com o corpo do texto, já mostra um refinamento. Seus contos são perfeitos. Gosto muito. Sou sua fã incondicional. Bj.
15/07/2016 09:36:33
Muito bom e excitante.. Mande me as fotos Yurenlopes@gmai.com
14/06/2016 00:49:50
Que delícia de conto espero ler mais amor
06/06/2016 05:17:53
Gostei muito muito... E não é só você... Quando entra pela primeira vez durante uma transa dói bastante sim e mesmo que passe durante, depois fica bem íncomodo, pelo menos até eu dormir um pouco, acho que porque os músculos não chegam a relaxar direito. Claro que o que fica doendo depois é parte, principalmente porque dependendo do quanto foi judiado e machucado.
27/05/2016 12:08:30
Que conto excitante, gostei muito parabéns bem relatado! Leia o meu último que postei. Bjo
15/05/2016 01:25:05
Jesus. Perdoa essas almas nao sabem oque faz? Kkkk otimo van. Maravilhoso.
12/05/2016 10:23:59
03/04/2016 18:47:58
Vanessa, muito lindo. Nota 10educarioca06@yahoo.com.br
02/04/2016 11:43:57
muito bom
31/03/2016 09:58:39
Obrigado pela visita e pelo elogio...não deixe de ler os dois contos seguintes, pois são continuações....Bjs e sucesso sempre !
24/03/2016 21:17:52
contos maravilhosos, queria ver suas fotos, manda pra mim, navibrasil@hotmail.com
21/02/2016 12:29:07
Nossa que delícia, adoro comer um cuzinho desse jeito. Muito bom o relato! Manda suas fotos gustavoramagnol@hotmail.com
19/02/2016 15:45:50
oi! adorei todos seus contos! mande suas fotos pro meu email! vou fazer uma homenagem..rsrsr gatimbrasil@hotmail.com
27/01/2016 07:16:32
Adorei o conto minha linda, és uma escritora excepicional parabéns. Postei outro conto aguardo o seu comentário bjos
29/12/2015 12:56:16
Fica difícil comentar um relato dessa qualidade. Que mulher interessante vc é! Obteve sua cota de prazer com o sexo com o ex cunhado, vingou-se do ex marido que achou que podia falar das intimidades com seu irmão e ainda transformou tudo isso numa obra de arte sensual e excitante e nos presenteou com ela! Obrigado Vanessa. Um grande beijo! E se tiver vontade de um contato extra, por favor mande um e-mail: draventura@live.com
27/12/2015 07:45:49
Não me senti nem o ex nem o ex cunhado...me senti eu numa penetração frenética com vc, Vanessa....nikolaosegundo@gmail.com
26/12/2015 19:20:30
Cada conto melhor que outro, sempre 10.
01/12/2015 07:48:20
Decididamente você leva jeito para escrever. Espero que não pare. Teus contos são excelentes! 10 com louvor.
20/11/2015 16:32:02
Seus contos são perfeitos, Vanessa! Há vou fuder o cú da minha mulher de qualquer jeito e é em você que eu pensarei!!! Meu e-mail: casalbissaba@gmail.com
12/11/2015 12:43:32
Mais uma "vítima" desse JP!! Acabei de fazer uma reclamação no site e espero que deus contos voltem a ter o destaque que merecem... Beijos e leia os meus últimos tb...
J_P
10/11/2015 14:54:12
Que vingança!!
27/10/2015 18:43:45
Parabéns pelo conto Vanessa, nossa que tesão!!! Vc escreve muito bem e agradeço pelos elogios no meu conto. Vou voltar a escrever e espero contar com seu voto. Uma perguntinha básica: Vc é do RJ? Bjs!
26/10/2015 12:06:55
Vanessa meu email usercacoal@gmail.com
26/10/2015 12:05:17
Nossa vanessa eu adorei seu conto, fiquei muito exitado e ate tremulo, se eu lhe disser que ate sonhei lhe enrabando. Que delicia!!!
19/10/2015 00:24:01
Oi Vanessa.. Muito bom seu conto. Parabens. Gostariamos de publicar seu conto com video editado, pelo nosso email. Quer participar do nosso grupo ? Temos um perfil de video contos na XVideos chamado ModFant. Mande um email pra gente: modfant@gmail.com . Beijos do ModFant.
21/09/2015 16:40:29
Vanessa - Parabéns Excelente Conto, fiquei imaginando como seria esse tão desejado Rabbo, Nota 10 é Claro, escuta se desejar, pode me mandar um e-mil ... rogers_rgr@hotmail.com
08/09/2015 08:23:51
Oi Vanessa, tudo bem? Obrigado pelo elogio ao meu conto. A opção de sair com mulheres casadas, é a cumplicidade, e o entendimento da situação de sermos comprometidos. Não tenho tantas experiências assim, mas a Felipa, minha grande amiga e parceira no sexo, não se opõe a novos encontros, com outras pessoas. Se desejar manter contato comigo: ksado44sp@bol.com.brBeijos. Paulo
01/09/2015 13:17:04
Oi, eu sou a Nana do anjo azul, também queremos ver as fotos tá? Leia e comenta nosso último posto, more. Bjinhos. Nosso e-mail: neidbz@yahoo.com.br
28/08/2015 09:38:40
Ola Vanessa, amei teu conto, merecevejo o qto vc gosta de dar o loló, se eu ñ disser que estou afim de enraba-la, esconderei a vdd..Tu pode retornar esta msg pelo meu e-mail.....ezir131@hotmail.com Abraços e bjs bem calientes.
11/08/2015 16:36:42
Delicia de foda heim....gostosa...leia meu conto, sob meu envolvimento com minha cunhada...bjos !!!!
09/08/2015 00:28:29
Nada como uma vingança bem dada! Parabéns seu conto é muito bom. Quando tiver um tempo vai no meu para ler também.
05/08/2015 19:25:00
ademir_sebastiao@hotmail.com wats: Vi que gostou dos meus contos. vamos trocar experiencias.
05/08/2015 06:38:08
Muito bom adorei nota 10 beijos e adoraria receber fotos e mensagens suas gilson_ninho@yahoo.com.br
31/07/2015 00:11:28
Tia Van, lembra de mim?? rs Escrevi mais um, se quiser conferir...
14/07/2015 22:04:08
Você é sem dúvida nenhuma, a melhor escritora do site no que diz respeito a estilo. A sua escrita é impecável, sem erros de português, ortografia e concordância. Adoro seus contos, apesar de não gostar de alguns temas, mas, você escreve tão bem, que qualquer coisa é secundária. Um beijo da Geralda, leia meus contos, quero saber sua opinião.
09/07/2015 14:34:04
Belo conto, me mande fts rafael-mendes_@hotmail.com
04/07/2015 22:02:38
Gostei do que li. Enredo bem desenvolvido, de uma lição dada ao ex indiscreto. Diálogos ótimos, estruturados, transmitindo veracidade ao relato. O anal criando bom clima de tesão. Escrita clara, sem erros. Parabéns!
25/06/2015 14:09:50
VANESSA MULHER LINDA SEUS CONTOS JÁ ESTÃO TODOS NÓS FAVORITOS MUITO OBRUGADO PELAS FOTOS LINDA QUE CORPO FANTASTICO FELIZ AQUELE QUE TE POSSUIU VC É DEMAIS NÃO NÓS ABANDONE NUMCA BJS
25/06/2015 12:56:26
Parabéns, http://drmenage.blogspot.com.br/.
22/06/2015 09:39:08
Minha linda me avise quando tiver mais contos .. ja estou ansiosa! Beijos Andressa
08/06/2015 23:37:07
Vanessa,me mande uma email por favor jonathanwilliam44@gmail.com
06/06/2015 03:35:07
Adorei o conto. Que vingancinha deliciosa. Está de parabéns!
06/06/2015 02:06:30
marcoscerqueiralocutor@outlook.com
05/06/2015 10:48:49
Parabéns linda. Como sempre você faz mágica com tudo que escreve. Fico esperando vc escrever novos contos e não me arrependo. Sem dúvida uma das melhores escritoras deste site
04/06/2015 19:50:02
Anal excitante. Deu o troco e gozou. Legal!
04/06/2015 14:28:23
Nossa, maravilhoso! Adoreiiii ... beijos
04/06/2015 10:50:51
Muita massa teus contos, Vanessa. Sou taradão em vc. hsantosjunior@bol.com.br
03/06/2015 20:39:51
Parabéns, mas avingança poderia ser bem mas pior, um sexo anal e não e uma vingança e prazer .Gostei vai viver sua vida e esquece o ex , se sugir a oportuidade para se vingar, se vinge...fica a dica quem vive de passado é museu.
03/06/2015 07:29:27
Esse teu ex-marido é bem taipa. Devia saber que quem revela a fonte é agua mineral. Tu destes um belo troco, neste baita relato mui excitante. Estou adorando descobrir escritoras maravilhosas aqui. Hasta.
02/06/2015 15:40:47
toda vez que leio sinto um enorme tesão ai vanessa não vejo a hora de ver vc, um dia quem sabe escrever um conto sobre nossas experiencias me contata mau_mau_lindinho@hotmail.com
28/05/2015 23:29:59
Vingancinha deliciosa essa. Mto.excitante o conto, adorei.
25/05/2015 21:41:23
O tonto do teu ex teve o que merecia. Não consigo saber qual dos teus contos é o melhor. São demais todos eles. Vanessa, meu maior sonho é um dia te enrabar.
23/05/2015 17:31:15
Olá! Vingança para uns prazer para outros. Gostei muito.
23/05/2015 16:50:21
Parabéns pelo conto! Você escreve bem e sabe ser envolvente! Se quiser trocar ideia (ou mandar fotos), só add: rhafael95@gmail.com. Bjs
23/05/2015 12:35:52
Meu namorado e eu estamos procurando outro casal ou mulher para diversão, somos discretos! Interessados mande um e-mail informando o whats que entraremos em contato para conversar melhor ;) (Somos de São Paulo) E-mail: casalmahti@gmail.com
23/05/2015 10:20:18
Oi vanessa,descobrir seu conto por indicaçaoen me arrependo de ler,muito bom mesmo espero te conhencer helitoverdao@hotmail.com bjs
20/05/2015 17:59:15
que delicia de conto Vanessa...me senti sendo o seu cunhado....kkkk postei a continuação do meu...espero sua visita e comentario! nota dez pro seu conto...
10/05/2015 21:53:41
Um dos melhores que já li!! Maravilhoso! Nota mil
10/05/2015 10:58:02
Uma história muito bem contada. Coisas que ficam escondidas como desejos entre parentes e que afloram numa oportunidade como essa que você viveu. Nota dez por saber conduzir as coisas e dez pela forma interessante com que relatou. Pelo seu perfil, gostaria muito de saber a sua opinião sobre a experiência que contada no meu relato mais recente. Beijos.
07/05/2015 17:01:07
Muito bom esse conto.admiradordamel@yahoo.com.br
06/05/2015 00:43:47
Adoro ler teus contos. São fascinantes. natnaturaldorosa@bol.com.br adoraria receber tuas fotos.
04/05/2015 10:11:43
Karacás Vanessa!!!... Que TESÃO de vingancinha e lição pro linguarudo... Só podia ter escolhido um cara mais maneiro, EU!!!... Magoei, viu? Vc sabe que sou TARADO pra te pegar!!!... Tuas histórias provoca DELÍRIOS em mim... Aiiiii....Ufa!!!.... Afffff!!!... Quase ¨PIREI¨ com esse anal!!!... Então vamos às Notas... Pela festa de casamento - Nota: ??? (Ué, que nota vou dar, se nem fui convidado?)... Pelo Romeu - Nota: ZERÃO (Que bobão, ficar falando pros outros que te enrabou)... Pelo Rogerio - Nota: ABAIXO DE ZERO (Não gostei dele não)... Pela sogrona Elisa - Nota: OITO (Demorou para ver a boa nora que tinha)... Pelo relato EXCITANTE - Nota: MÁXIMA, é claro! Sou o maior fã das tuas histórias... Mando um CHAMEGO na Elisa, Lia e filha... Um CHUTE na bunda do ex-marido e no irmão... Pra vc, minha deusa, uma MAMADA deliciosa nos seios e na XOXOTINHA... BJS meu ANJO... e XAU!!!
04/05/2015 10:00:52
Não vi as fotos, me envia, bill__jobs@outlook.com Beijos.
04/05/2015 06:07:47
Vanessa sua gostosa vi suas fotos vc é um monumento de mulher email ... Leitoreroticorafael@gmail.com
03/05/2015 05:18:18
Vanessa gostaria de ver as suas fotos manda pra mim beijos ronasf3@yahoo.com.br
02/05/2015 18:15:26
Oi qwuerida Vanessa, você sabe a grande legião de fãs que tem e fazia tempo que nãonos presenteava com um dos seus deliciosos contos eu estava com muita saudade de vc, ah continuo aguardando as suas fotos. beijos do seu fã Carlos Roberto. carlosroberto.b@hotmail.com
02/05/2015 15:20:28
Muito bom, adorei. mas não vi as fotos e por isso estou lhe enviando meu Email, bfr171@yahoo.com.br . Aguardo as fotos. Bjs
02/05/2015 09:43:36
Ei,Vanessa... Seus contos são ótimos! Muito envolventes. Obrigado por ter visitado meu conto, e sim... Como vc perguntou eu gosto de mulheres mais velhas. Se puder me manda suas fotos para te conhecer. r4iate@gmail.com
01/05/2015 23:12:55
Adorei todos os contos... Ainda estou estreando neste mundo de safadezas e contos como o seu me inspiram!
01/05/2015 14:48:12
Delicia de conto, Vanessa. Depois de tantos comentários, elogiar seria cair na redundância. O troco foi bem dado e o Romeu mereceu. Imagino seu prazer em comunicá-lo sobre a transa anal com o irmão dele. Rss. Acabo de publicar um novo conto com um sobrinho. Se der, leia ele. Beijos.
01/05/2015 14:10:17
Olá, meu Nome é Ryan moro no ma e deixarei meu número e email pra quem quiser trocar experiências picantees e fotos. Email: ryancollyns@hotmail.co whatsapp:
01/05/2015 12:50:46
Ameeei! Email p fotos: tecobmx@hotmail.com
29/04/2015 22:44:17
Vou pedir denovo amor manda sua foto e seu email por favorroger_caynan@ig.com.br
29/04/2015 18:18:08
Gostaria de ter uma cunhada assim vc dv ser um mulherao mande sua foto com certeza vou comenta algo donemagra@gmail.com
29/04/2015 00:13:01
Renan130112@hotmail.com
28/04/2015 19:02:52
Ótimo conto! Aguardo as fotos kk marceloribeiro151506@gmail.com
28/04/2015 16:40:38
Que delicia gozei gostoso. Quero ver as fotos delicia.. cle_lopes@yahoo.com.br
28/04/2015 16:40:37
Excelente conto, Tia Vanuero. Tive que prestar uma homenagem...rs Queria ver suas fotos. josevictor.frazaoabreu@yahoo.com.br
28/04/2015 11:47:40
Gozei duas pessoas Zea pensando em seu vizinho guloso, me mande suas fotos que eu mando minhas . dogi.lima@bol.com.br
27/04/2015 09:19:59
Como sempre um belo conto verídico... A cada dia que passa fico mais fã Vanessa. :)
27/04/2015 08:16:56
gostaria muito de ver as fotos informaticamand@gmail.com
24/04/2015 12:29:32
Ola amo cada conto seu..um melhor que o outro.....vou deixar email di novo amaria ver suas fotosroneicardoso@hotmail.com
22/04/2015 10:45:41
Excelente conto em todos os sentidos. Fiquei excitadíssimo. Você deve ser daquelas selvagens na cama que deixam qualquer um louco. Parabéns, abraços e beijos. arara.azul151@hotmail.com, se puder mande-me as fotos.
22/04/2015 10:41:38
Mais uma vez você me deixa excitado com contos muito bem escritos e inspirados, parabéns e beijos.
20/04/2015 17:11:15
Show! Ótima narrativa. Muito tesão. davi3377@hotmail.com
20/04/2015 17:01:15
se vc é essa delicinha das fotos quero te conhecer e ser feliz nesse corpinho delicioso.
20/04/2015 15:51:50
eu não tive a oportunidade de ver sua foto, pode mandar pra mim? meu email é sr_rj@outlook.com.
19/04/2015 08:50:04
Outro magnífico conto que você escreve, gata. Esse teu ex-marido é mesmo um nóia. Na próxima vez, que tal dizer a ele que até um ¨japanisis brasiliensis taradus¨ te enrabou? Rsss. Beijão!
18/04/2015 22:55:51
Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
17/04/2015 13:29:40
Ricardo.pinto.022@gmail.com
16/04/2015 05:13:08
Vc e muito safada, continue vivendo suas tesudas aventuras, mas sempre compartilhando conosco, por favor me mande suas fotos mineirosolitario13@bol.com.br
15/04/2015 14:41:33
meu sou louco por você de verdade, tenho 18 anos e piro em todos os seus contos, sou seu fã, adoraria te conhecer ...
14/04/2015 20:25:36
O divorcio sempre causa conflitos no âmbito das família envolvidas. Acontecia em tempos passados e muito mais nos dias de hoje. Conto bem estruturado, com narrativa perfeita. Parabéns!
14/04/2015 17:04:29
Sensacional hein. Aguardo seu e mail e fotos. Admirador27@live.com
14/04/2015 16:07:28
Já dizia meu pai: quem come quieto, come sempre. Gozei gostoso lendo essa sua aventura.
13/04/2015 14:18:20
Belo conto! Quero ver as fotos. doug_alana.casal@hotmail.com
13/04/2015 12:19:39
nota 10 djnetomanoel@gmail.com
13/04/2015 08:21:05
EXCELENTE.
13/04/2015 03:10:45
#Vanvireisuafã
12/04/2015 16:24:45
Nem tenho mais o que falar, Vanessa... Afinal, você já sabe que sou seu fã. Essas relações familiares são sempre excitantes e você sabe provocar o tesão como ninguém. Ótimo conto, Parabéns!
11/04/2015 00:59:49
Olá Vanessa, tudo bem? Gosto de ler seus contos sabia e fiquei muito interessado em ver suas fotos. Pode enviar para o seguinte email: pavelkilson@yahoo.com.brBeijos.
10/04/2015 22:52:07
Muito bom seu conto, fiquei de pau duro, mande as fotos. claytonandre07@gmail.com
10/04/2015 17:23:39
Que deliciaadlerro97@gmail.com
10/04/2015 17:14:45
edu_r.santos_@hotmail.com
10/04/2015 11:03:12
Ótimo manda p mim julliianoricardo@gmail.com. bjsss
09/04/2015 16:37:04
Adoro safadas como vc. Me mande as fotos. casadobh2015@bol.com.br Beijo
09/04/2015 09:19:36
Maravilhoso
09/04/2015 08:42:39
Humm, tesão de conto, muito bom. Meu e-mail: vicente21.1994@gmail.com
09/04/2015 07:01:05
Vc é tudo de bom. Vc mora em que cidade? Se puder me mandar as fotos o meu email é lorictba@hotmail.com. Tenha um ótimo dia. Bjos
09/04/2015 01:18:27
Definitivamente é uma mulher a ser desejada esta - nerddapoloazullistrada@gmail.com =)
09/04/2015 00:56:51
obrigada por visitar meu conto e pelas palavras carinhosa. Que conto gostoso de ler, adoro seus contos, um beijo muito carinhoso da Geralda. nota dez.
08/04/2015 17:38:02
Dizem que a vingança é doce, mas, os frutos são amargos. No caso, se amargos, foram para o linguarudo do teu ex. Para vc, só delicias. Rss. Teus contos são todos maravilhosos. Bjs.
08/04/2015 16:30:23
j_ao_rafael@hotmail.com
08/04/2015 08:25:03
thyago_29@outlook.com
08/04/2015 04:31:38
DELICIOSO, MTO EXCITANTE!
07/04/2015 22:43:47
Vanessa que historia e essa de vc parar de publicar no site e remover os que vc publicou? Nada disso mulher vc e uma lenda na CDC umA das melhorea autoraa que tem aqui sou teu fã e amo a forma como vc narra suas historias. E esse conto esta MARAVILHO. Nao sei como vc teve estomago pra comparecer a um evento da familia do seu ex ninguem merece encontrar familia de ex. A gente so ten valor quando divorciamos ae somos boa gente, por outro lado deve ter sido mais prazeroso dizer pro Romeu que Rogerio te comeu do q a transa em si. Parabens pelo seu conto e ja vi sua foto um tempo a traz e nao parece que vc e uma quarentona sua pele corpo td em vc e muito lindo vc ta muito bem, e da show em muita menina nova que precisa ralar pra ser tao linda igual a vc. Quando puderl leia meus contos sua opniao e muito importante pra mim... bjaozaooo do seu fā
07/04/2015 15:27:44
Muito bom adoraria ver suas fotos, silbelati@yahoo.com.br, ah também li o conto onde seu ex de comeu o cuzinho
07/04/2015 12:23:40
adorei teu conto.muito bom.gostaria de ver suas fotos.email: ms1_rs@hotmail.combjus
07/04/2015 03:40:36
Gata, vc me deixou de pau duro, estourando por vc. Tesão de conto, muito bom mesmo. claud_vaz@gmail.com
06/04/2015 18:39:39
VANESSA VC É UMA MULHER INCRIVEL E ACHEI O SEU CORPO MUITO SEXY E ACHO IBM QUE É MUITO DELICIOSO.ADORARIA PODER TER VC NA CAMA FAZENDO SEXO VAGINAL E COM CERTEZA ANAL.BJUS ADOREI O QUE VI NAS FOTOS.
06/04/2015 16:51:53
Vanessinha vc é um espetáculo de mulher!! Fiquei com mais tesão em vc agora. Me mande um email tb, quero te mandar umas fotos minha e poder conversar com vc. mateuslc23@hotmail.com beijos
06/04/2015 13:33:48
vanessinha, vc é deslumbrante..gosto de vc pois sabe usar o seu poder de mulher e dominadora....homens adoram isto...me mande suas fotos para eu poder dar face a este mulherão..jotamg2012@gmail.com
06/04/2015 13:10:00
Como sempre um belo relato, você sabe como nos excitar através dos seus contos, obrigado por ler e comentar os meus...hoje vou publicar o final do meu conto: Desejo Proibido Pela Tia, espero que leia e goste. bju querida
06/04/2015 02:13:46
Oi gata! Gozei gostoso lendo teu conto. Quero ver as fotos sua linda.. observadoreros@gmail.com
06/04/2015 01:03:52
Lindo conto, deve ser sensacional, mande fotos, jkassio@gmail.com - amo muito tudo isso
05/04/2015 23:02:06
muito bomfabiohufofinho@yahoo.com.br
05/04/2015 09:53:09
Parabéns! Belo relato. Pode enviar suas fotos no meu e-mail pljr_saopaulo@hotmail.com. Obrigado. Beijos
05/04/2015 08:03:24
Magnata500@gmail.com
05/04/2015 04:19:15
Vc é gostosa demais, baby. Já toquei algumas punhetas vendo tuas fotos. Sou tarado por maduras e seu fã numero um. Este conto só aumentou meu tesão por vc. Morri de inveja desse Rogério. Beijo, beijo e beijo. newton19@r7.com
05/04/2015 02:26:48
Olá Coroa, mais um conto mt excitante. Sou seu fã, tarado por vc, e espero ansiosamente por suas fotos. Meu email é mateuslc23@hotmail.com beijos
05/04/2015 01:50:37
saulo_tornado@hotmail.com me mande suas fotos ótimo conto
04/04/2015 17:15:39
Mais um conto espetacular de sua autoria, não nos deixe órfãos e tenta sempre relatar suas aventuras para nós. Vingança deliciosa! Fico no aguardo de suas fotos. E-mail: joao_romao@yahoo.com.br
04/04/2015 15:39:11
Wlcoficial@Hotmail.com manda pra mimim suas fotos gostei do conto muito exitante
04/04/2015 15:28:10
Mais um show de conto, Vanessa. Que vingancinha gostosa essa. Eu também detesto pessoas que ficam contando a outros, o que se faz e deve ficar só a dois. Parabéns!
04/04/2015 14:58:34
Conto delicioso. Adoraria ver as fotos.sexdreams1982@yahoo.com.brBeijos
04/04/2015 14:19:10
oi gostei manda pra min as fotos
04/04/2015 13:14:10
Concordo com a viuvinha. Esse tal de Romeu além de incompetente (se valesse alguma coisa não teria te perdido) é linguarudo... O seu ex-cunhado se deu bem nessa, uma vingança perfeita e um excelente conto. Beijinhos.
04/04/2015 12:53:40
seu conto é delicioso., vc deve ser deliciosa... quero muito ver tuas fotos, me envia... te aguardo.. bjos ( marcospaullo123@outlook.com )
04/04/2015 12:33:05
Pena q não tenho cunhada para comer e tive q me contentar com amigas da filha e da mulher mesmo... Veja meus contos e mande fotos...bjs... aventureirocarioca2010@hotmail.com
04/04/2015 11:49:17
Gostaria muito de ver suas fotos!paugostosocam@yahoo.com.br
04/04/2015 11:15:14
Frmnando@hotmail.com
04/04/2015 10:32:57
Maravilhoso, mulheres de Barra do Pirai e região. don.juan.teixeira@gmail.com
04/04/2015 09:32:30
Fofoqueiro é mesmo imperdoável. Destes uma boa lição nesse ex. E não deves voltar a essa família, pois, segundo casamento é sempre mais complicado que o primeiro. Outro conto que com certeza fará sucesso como os demais. Nota dez e beijocas.
04/04/2015 09:23:15
Belo conto,adoro mulheres maduras e adoro enrabar uma,viu aqui deixar o meu email e agurado sua fotinha pra dar minha opinião a seu respeito,e em relação ao conto,nota 10 SSL duvidas...
04/04/2015 09:20:16
quero as fotos delicia negrorick2011@hotmail.com
04/04/2015 09:16:29
Delicia de conto!!!! Bjs e leia os meus tb
04/04/2015 08:53:18
Quero saber das suas outras fodas Vanessa, vc deve ter se tornado uma mulher muito mais safada e gostosa também!! Se quiser me mandar as fotos eu adoraria!! Banjos394@gmail.com
04/04/2015 08:34:26
Muito bom, alias isto é que se chama vingança bem feita, faz e comunica que fez. Gostaria de ver as fotos jordanel.luiz@gmail.com
04/04/2015 08:34:14
adorei seu conto votado muito bom lins1955@hotmail .com
04/04/2015 08:23:22
sensacional
04/04/2015 08:18:40
Ops ,cachorrao.jaime@gmail.com ,eu tabém quero te ver gostosa...
04/04/2015 04:02:29
muito bom! wgor@live.com
04/04/2015 03:16:37
universitario-taubate@hotmail.com , se puder encaminha as fotos pra mim pfv. Beijos e parabens pelo conto!
04/04/2015 01:20:35
Há se minha cunhada me desse, quando tivesse raiva do marido. Gostei do conto. Me envia as fotos, e lhe digo o que achei! Bjos
04/04/2015 00:55:34
Andrebelem04@gmail.com mande as fotos bb. Nota 10
04/04/2015 00:30:55
Belíssima vingança e ao mesmo tempo supertesuda que me levou a uma bela punheta ! Gostaria de receber fotos suas e te comento mais. (fantasiasocial@bol.com.br) Carinhos de Rui.
04/04/2015 00:00:16
legal, adorei seu conto, gostaria de ver suas fotos amore, manda no meu email cristiano.azevedo900@gmail.com
03/04/2015 23:49:16
Amor pica fica, assim como de buceta... Uma transa deliciosa, com requintes de vingança mas acabou deixando o ex-cunhado apaixonado; também, quem não ficaria né,Vanessa? Enredo bem escrito, o que é de seu feitio. Mande para m as fotos: samirafonso74@gmail.com; beijos.
03/04/2015 23:48:44
Nota, 10!!! Eu não vi suas fotos ainda, mas adoraria, manda no meu e-mail?ruggero600@hotmail.com
03/04/2015 23:40:28
rabeloneiva597@gmail.com
03/04/2015 23:06:57
Muito bom adorei viu

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.