ciumento e safado cp.1

Um conto erótico de dotosa
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 24/04/2015 07:40:09

Oii gente, esse é meu primeiro conto, espero que gostem.

Era segunda de manhã, Felipe tinha dormido em minha casa. Quando sai do banheiro ele estava na porta do quarto me olhando fixamente.

-oque foi?

-quem é ele?

-ele quem?-ele me mostrou o meu celular,no bloco de notas tinha uma dedicatória, muito bonita por sinal. Peguei o celular e guardei no bolso, abracei o Felipe que permaneceu imóvel.

-feh,você não vai acreditar. Era pra você!-disse em seu ouvido e o soltei.

-era?Porque não é mais?

-porque você estragou a surpresa!Olha,seu ciúmes idiota esta acabando com a gente!Se você não confia em mim é melhor darmos um tempo.

Disse isso indo pra sala,nisso ele pegou em meu braço e me puxou para perto de seu corpo e me beijou, ele não é muito de pedir beijo, ele chega pega e ja era, é um beijo que deixa qualquer um sem ar.

-não é assim,dar um tempo? Não. Foi só um ciúmesinho, eu sempre fui assim.

-é, mas talvez você esteja passando dos limites.

-me perdoa? Prometo que vou mudar.

Eu o "perdoei", ainda estava chateada porque não era a primeira vez. Fui para meu trabalho e ele para o dele. Depois,faculdade, tudo normal. Cheguei em casa esquentei a janta e comi,quando terminei alguem bate na porta,era Felipe.

Ele chegou trancou a porta e simplesmente começou a me beijar loucamente,suas mãos em minha cintura não paravam de se movimentar. Começou a beijar o meu pescoço e a dizer safadesas isso me deixava louca.

-hoje eu quero você pra mim.

Ele me levou até o quarto, sem parar de me beijar e tirou o vestido e começou a chupar e lamber meus peitos, com vontade, força e delicadeza, a essa altura eu já estava molhadinha, enquanto ele lambia, eu massageava se pau, que estava duro igual pedra, aquele monstro estava quase rasgando a cueca,eu tirei o feh de cima de mim e o joguei na cama.

Tirei a cueca dele,comecei a dar beijos e pequenas lambidas, não séria fácil colocar aquilo na boca,20cm de puro prazer e 8/9 de grossura.

-você quer minha boca quentinha?então implora vai, implora pra tua mulher.

-chupa amor,chupa por favor

Comecei pela cabecinha,tentei colocar tudo na boca, mas não consegui, eu chupava com ferocidade, era um vai e vem intenso, quando percebi que ele ia gozar parei.

-ai meu Deus nega,porque?

Dei um sorriso e ele entedeu. Fiquei de 4 ele ficou atrás de mim,colocou seu pau em mim e começou um vai vem delicioso,suas estocadas eram cada vez mais fortes ele enfiava com prazer dava para ouvir nossos corpos se chocando seu saco batendo na minha bunda, ele me agarrou e começou a beijar minha nuca e mordiscar minha orelha, eu estava ficando louca,a gente não gemia, nós urravamos, trocamos de posição fiquei em cima dele e comecei a cavalgar,deus uns 5 minutos e gozamos praticamente juntos, cai em seu peito e ele começou a acariciar meu cabelo,com seu pau ainda dentro de mim.

-não te trocaria por nada minha nega,desculpa por hoje cedo,eu não sei oque deu em mim.

-também não te trocaria,vai ficar tudo bem né?

-vai...-ele me beijou,foi um beijo calmo,apaixonante, adormecemos ali mesmo.

ZZZZZzzzzzZZZZZ

Continuo ?...

Esse conto é real,espero que tenham gostado. Hoje em dia o feh mora comigo,tenho muitas hostorias para contar de quando éramos namorados. No próximo conto como somos. Até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível