Iniciação Sexual (Parte Homossexual)

Um conto erótico de Thor Richards
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 24/04/2015 05:06:44

Como meu primeiro conto, decidi contar como foi a minha real iniciação no mundo do sexo. Antes, deixem que eu me apresente: Meu nome é Arthur. Sou um paulista bonito, com 18 anos, bissexual, porém um pouco acima do peso. Cabelos pretos de tamanho curto, olhos castanhos. Sobre o corpo, posso dizer que tenho uma bunda enorme, e um pau de 13cm, grosso (sem medidas).

Tudo começou em uma viagem com um amigo vizinho que já conhecia há uns dois anos... Fui convidado a ir, com a minha família, a um aniversário de um parente, que seria em uma cidade a 100km de casa. Pra me acompanhar, chamei meu amigo, pois não ia aturar a família sozinho... Sendo a família por parte de pai, são meio chatos, e me enchem o saco, hahahah. O sítio era maravilhoso, com campo de futebol, piscina... Começamos um jogo de futebol, onde formamos times e todos jogamos. Depois, Rafael e eu caímos na piscina, com outras pessoas da família. E então, fomos chamados para cantar o parabéns na mesa com todos... aquelas formalidades. Mas antes de írmos, minha mãe nos mandou tomar um banho, pois a piscina estava com MUITO cloro, ao ponto dos olhos arderem apenas de estar na água sem mergulhar.

Fomos para o banheiro juntos, e como todos sabem, homens não tem problemas com nudez na frente de outros caras. Os vestiários de futebol, por exemplo, são um lindo festival de rolas. Eu, por ter um pênis consideravelmente pequeno, decidi continuar com a bermuda da piscina, pois tenho certa timidez quanto à isso. Enfim, acabando o banho, deicidimos fazer uma brincadeira, pegando o shampoo e jogando no banheiro, como se fossem gozadas. Rimos e zoamos o banheiro. De repente, Rafael começou a brincar com o pau, fazendo com que ele girasse, segurando-o pela base. Com um pau tão grande mesmo mole, o efeito era realmente incrível, e foi ai que tudo começou. Não rolou nada no banheiro, mas aquela cena ficou na minha cabeça o dia todo.

Caindo a noite, todos fomos embora, mas como já era tarde, ele ficaria em minha casa pra passar a noite. Já no meu quarto, estávamos no computador. Ele em uma cadeira maior bem na frente do computador, e eu em um banco de uns 40cm, um pouco ao lado, e um pouco atrás dele. Não lembro como, mas chegamos ao ponto de assistirmos uns pornôs. Depois de uns minutos, ele fez um comentário:

"Eu já tô de pau duro, velho!"

E eu lembrei de um outro dia, quando um amigo x falou isso para um amigo y, fazendo com que o y colocasse a mão pra conferir. Sem maldade, apenas com aquele pensamento: "sou consciente de minha sexualidade, e tocar no pau dele por cima da calça não me faz questionar minha sexualidade". Sendo assim, instintivamente coloquei a mão por cima da bermuna dele pra conferir se realmente estava, falando algo como:

"Sério? Tá zuando?"

Quando toquei o pau dele duro por cima da calça, não tive reação para tirar a mão. Simplesmente fiquei ali com a mão no pau dele, e comecei a punheta-lo. Eu tremia de nervosismo, pois nunca havia tocado no pau de outro homem, ou tido uma experiencia sexual parecida com essa. Ele continuou assistindo o vídeo, enquanto eu punhetava-o por cima da bermuda fina. De repente ele afastou a cadeira e abaixou a bermuda, revelando um lindo pau de 19cm, com a base um poco mais fina que o corpo, e uma cabeça tão redondinha e perfeita, rosadinha... Eu continuei a masturba-lo, agora com o pau por fora da bermuda. Ficamos ali por um bom tempo, em silêncio, apenas curtindo o vídeo. Até que ele afasto a cadeira novamente, virou pra mim e pediu para chupá-lo. Eu, ainda em êxtase de nervosismo, neguei todas as vezes que ele pediu (e foram muitas hahahaha). Ele, como um bom pegador, conhecedor de artimanhas sexuais, quis fazer um jogo psicológico comigo, e já que eu não ia chupá-lo, ele decidiu se vestir de novo, impossibilitando que eu continuasse a punheta deliciosa que estávamos vivendo.

Esse foi apenas o começo da noite daquele dia, mas o resto eu conto em outro texto, pois quero deixar tudo bem dividido e detalhado, ok, meus amores? Um beijo bem gostoso pra vocês (claro que não é um beijo na boca, e sim na... hahahahaha). Obrigado e até o próximo conto!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thor Richards a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários