Da senzala para minha cama, de escrava a baronesa FIM

Um conto erótico de jornalista77
Categoria: Heterossexual
Contém 1825 palavras
Data: 19/03/2015 01:16:58

Três dias depois de Lucila passar o dia no hotel conosco, ela mandou uma mensagem para Juliana, pedindo que fosse encontrá-la em uma confeitaria perto do bordel. Juliana foi e se surpreendeu com o que Lucila tinha a lhe dizer: - naquele dia em que estive no hotel, o barão me falou de uma fantasia sua em transar com um rapaz virgem, é verdade? - perguntou. - É verdade sim, mas não sabia que ele tinha contado para você - respondeu. - Contou sim e eu tenho uma novidade para você. A Margot tem um cliente, um empresário do ramo têxtil, que tem um filho de 17 anos ainda virgem. A Margot já se ofereceu para inaugurar o rapaz, mas o pai sempre foi relutante em levar o menino no bordel. Ele é meio tímido e não iria aceitar perder a virgindade com uma mulher da vida. Então, a ideia é você fingir ser uma professora de latim ou outra coisa, vai na casa dele e seduz o garoto. Você não é puta e ele não vai se opor. Ainda ganha uma grana. O que você acha? - Juliana sorriu e sentiu sua boceta piscar, imaginando realizar sua fantasia. Ela disse que topava, mas precisava conversar comigo e Raquel. As duas se despediram e ela voltou ao hotel para nos consultar. Raquel não gostou nada da ideia de saber que Juliana iria pra cama com outro homem, mas eu conversei com ela e a fiz entender que era só uma fantasia inocente. No final, ela acabou concordando.

No dia marcado, Juliana foi até a casa do tal empresário, Wilson, e foi recebida por uma criada que a encaminhou até a sala. Ela se vestia formalmente, como uma boa professora, com um casaco de renda por cima do vestido. Wilson apareceu logo em seguida, era um homem na faixa dos 50 anos, viúvo, barba e cabelos grisalhos, feição séria e muito bem vestido e perfumado. Cumprimentou Juliana, ou Estela, como ela se apresentara por sugestão de Lucila. Wilson levou Juliana até o quarto do filho, José Carlos, Zeca, um garoto de 17 anos, cara de menininho, pele bem branquinha e sem um pelo no rosto. Juliana se sentiu muito excitada vendo aquele garoto na sua frente e teve de se conter para não arrancar suas roupas ali mesmo e possuí-lo. Wilson a apresentou como a nova professora de latim e saiu do quarto, deixando os dois sozinhos. - Salve, quid agitur? Novi quod pulchra sis puer (Olá, como vai? Você é um jovem lindo) - disse ela, fazendo o garoto soltar um sorriso tímido, olhando pra baixo. Ela se sentou à mesa ao lado dele e começou a aula e o processo de sedução. Ela sabia que não seria de imediato, ela precisaria de paciência para conquistar aquele garotinho tão inocente, mas que parecia ser delicioso. Juliana terminou a aula e, ao se despedir, deu um abraço apertado no garoto e um beijo no cantinho dos lábios. Voltaria dali a dois dias. Chegou ao hotel encharcada de tesão e atacou Raquel que tinha acabado de amamentar Camila. As duas caíram na cama e transaram como loucas. Raquel chupou muito Juliana e, quanto mais chupava, mais líquido ela produzia. Gozaram muito. Dois dias depois, Raquel ajudou Juliana a se arrumar, já envolvida pela trama e ainda lembrando do estado de excitação que ela chegara da primeira aula.

Juliana chegou na casa de Wilson e foi encaminhada pela empregada até o quarto de Zeca, que a recebeu com outro abraço e outro beijo carinhoso. A aula transcorreu com mais intimidade, toques nos braços e nas coxas, risos e brincadeiras de ambas as partes. Ele estava mais solto com a professora. Ainda não fora nesse dia e Juliana deixou o quarto dele para ir embora, mas encontrou o pai na saída. Perguntou como estavam as "aulas" e ela dissera que estavam indo bem, estavam progredindo. Perguntou, no entanto, se a terceira aula poderia ser no seu hotel. Ali, poderia criar um clima especial e Zeca não ficaria encabulado pela presença do pai na casa. Acertaram tudo e Juliana partiu, chegando no hotel e sendo recebida novamente por Raquel tão ou mais excitada que ela. Mal a garota entrou no quarto, a negrinha voou em cima dela a beijando com paixão. Logo as duas estavam no sofá, literalmente arrancando as roupas uma da outra e se chupando com intensidade. A boceta de Raquel ardia em chamas e Juliana enfiava a língua o mais fundo que conseguia. As duas gozaram tão forte que gemidos e gritos acordaram as crianças. Foram cuidar delas ainda nuas e suadas da transa. À noite, cheguei no hotel e minhas mulheres me receberam na cama para uma noite de sexo maravilhosa. - Minha nossa, vocês estavam um vulcão esta noite. O que houve? - perguntei. - A Juliana com esse negócio de inaugurar o garoto tá me deixando doida, sinhozinho. Todo dia que ela chega e me conta as história, nós transa bem gostoso - disse Raquel. - Então, Juliana, como está sua empreitada com o rapaz? Vai conseguir mesmo levá-lo pra cama? - perguntei. - Acho que sim. A próxima aula será aqui no hotel e ele não me escapa - falou. Nos beijamos os três e dormimos abraçados.

No dia marcado, Raquel saiu do hotel com as crianças para deixar Juliana à vontade. As duas preparam o quarto e escolheram uma roupa super sensual para ela. Os lençóis da cama eram novos e cheirosos, havia flores pelo quarto e um lanche caprichado. Zeca chegou por volta das 15 horas e Juliana o recebeu na porta com um abraço bem apertado. Segurou-o pela mão e o encaminhou até o sofá. Sentou-se ao seu lado e pegou um livro em latim que serviria para a aula. Era um livro romântico e que Juliana leu baixinho ao ouvido dele. Depois, pediu que ele lesse para ela e começou a lhe fazer carinho nos braços e cabelos. - Como você está cheiroso, Zeca - disse, encostando o nariz no pescoço do garoto, que se arrepiou inteiro. - Obrigado, professora Estela, a senhora também é muito cheirosa - respondeu. Juliana agradeceu e deu um beijo no seu pescoço, fazendo-o se assustar e dar um pulo de lado. - Calma, querido, não precisa se assustar. Você está tão tenso - disse ela. Juliana, então, o colocou de costas para ela e começou a massagear seus ombros para relaxá-lo. Abaixou-se, beijou seu pescoço, passou a língua pela sua orelha e desceu as mãos para seu peito. José Carlos gemia baixinho, de olhos fechados. Juliana o virou de frente novamente e ele percebeu que ela havia aberto seu vestido, revelando um decote generoso, que deixava seus seios bem em evidência. José Carlos arregalou os olhos para suas mamas e ela pousou a mão na sua coxa. - Não precisa ficar com medo, amor. Eu tenho uma ideia para nossa aula ficar mais divertida - disse, pegando a mão dele e levando até seus seios. - Eu nunca fiz isso - gaguejou o menino. - Tudo bem, querido, eu te ensino, você vai adorar. Aperta meus seios. Isso... - e Zeca mamou seus seios como um bebê faminto, babando as duas mamas e mordendo seus biquinhos.

Juliana tirou sua camisa, o levantou do sofá e o levou para a cama. Deixou o vestido escorregar pelo corpo até o chão, ficando apenas com a parte de baixo da sua lingerie. Os olhos do garoto quase saltaram pra fora. Ela se deitou ao lado dele, acariciou seu rosto e o beijou novamente, desta vez sendo correspondida. Levou a mão dele novamente ao seu seio e, em seguida, o fez mamar. Zeca engolia o peito de Juliana e mamava com fome. Seu pau estufava a calça e ela afastou o seio da boca dele. Começou a beijar seu peito, passar a língua, beijar até chegar a sua virilha. Seu pau era bem branquinho, com a cabeça rosadinha, de tamanho e grossura médios, mas Juliana adorou. Era limpinho e cheiroso. Começou beijando e chupando as bolas, passando a língua pelo períneo, torturando-o e vendo o pau ficar muito duro. Zeca gemia profundamente e, quando Juliana colocou na boca, ele não aguentou e gozou, enchendo sua boca de esperma. - Desculpa, não resisti - disse ele. - Não tem problema, querido, foi delicioso - respondeu, lambendo os lábios e subindo para beijá-lo. Voltaram a se beijar e ela se virou na cama, oferecendo seu corpo a ele. Zeca não sabia bem o que fazer e ela foi orientando. Apesar de jovem, ele aprendia rápido e logo estava chupando sua boceta bem gostoso, fazendo-a gozar. O pau do menino voltou a endurecer e ela o puxou pra cima, abrindo bem as pernas. Ele a penetrou com força, doendo um pouco, mas logo pegou o jeito e a penetração ficou gostosa. Ela o envolveu com pernas e braços e as metidas foram profundas e deliciosas. Zeca arfava em cima dela, seu coração estava acelerado e ele suava muito. Seu pau começou a engrossar e ele gozou pela segunda vez, inundando a boceta dela de esperma. Ficaram na cama alguns minutos, comeram o lanche e voltaram a se beijar. O tesão de Juliana não acabava e o pau dele endureceu outra vez. Ela ficou de quatro e ele meteu nela nessa posição. Depois, ela o deitou e foi por cima dele, cavalgando-o. Zeca gozou pela terceira vez naquela tarde e Juliana já havia perdido as contas. Perto das 18 horas, ele se despediu dela, dizendo que tinha sido a melhor tarde da vida dele e a deixou nua na cama, exausta, mas muito satisfeita.

Juliana e Zeca ainda se encontraram mais uma vez na casa dele e transaram de novo. Porém, ela percebeu que o garoto estava se apaixonando por ela e resolveu, então, parar de vê-lo. Margot assumiu o papel de amante dele. Voltamos para a fazenda e nossa vida retomou a normalidade, se é que podemos chamar essa vida de normal. Minha nova função de parlamentar me obrigou a ir à capital com certa frequência e Juliana, normalmente, me acompanhava quando aproveitava para se encontrar com Lucila e terem tardes quentes de muito sexo. Outras vezes, ela ficava com Raquel, tomando conta da fazenda e de nossos filhos. Como prometido, alforriei os escravos que aceitaram votar em mim e alguns deles deixaram a fazenda. Bernardo foi um deles para tristeza inicial de Juliana. Inicial, pois contratei imigrantes para seu lugar e ela se encantou com os italianos. Mas, isso é outra história. O fogo dela não se apagava e apenas eu e Raquel não éramos suficientes, por isso não colocava obstáculos para suas aventuras sexuais na fazenda ou na capital. Juliana adiou bastante engravidar para poder transar sem preocupações. Raquel, a verdadeira baronesa, me deu mais um filho, Rafael, quando Camila fez um ano. Bom, meus amigos, chega ao fim nossa saga. Foram 21 capítulos e espero que tenham gostado. Agradeço de coração todos os elogios e comentários de apoio que me deram. Vou me dedicar agora a outras histórias e espero continuar contando com a audiência de todos. Grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jornalista77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até colocar a Juliana estava perfeito.Depois querendo inovar encheu de linguiça.

0 0
Foto de perfil genérica

Li os 21 capítulos. Parabéns, vc conseguiu me manter atraído pelo desenrolar da história, devorando cada episódio até o último. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens meu amigo, assim se escreve um conto erotico, não esatas babaquices que alguns escrevem, SOU seu fã, e minha filhota adora se masturbar lendo os seus contos. Leia os nossos tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns deliciosamente perfeito, volte logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nós que agradecemos por tantos momentos de tensão que seus contos proporcionaram. Na minha opinião esta foi sua melhor série. Que venham outras tão boas quanto. Ou que você termine umas inacabadas, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei a saga desde o primeiro capítulo e me rendeu boas leituras cheias de excitação. Parabéns pela escrita e bons enredos que cria, sempre bons de ler, nunca pecando pela extensão quase interminável e pausando na hora certa

0 0