Rigorosamente Proibido, Ligeiramente Permitido. - CAP.-9

Um conto erótico de Sr. Shared
Categoria: Homossexual
Contém 1937 palavras
Data: 19/03/2015 01:11:27

Capítulo 9 - Promessa

DUI - Ciara

Stiles não podia negar que aquele beijo o deixava quase bêbado de novo. Intoxicado pelo prazer imensurável de sentir o gosto de Derek em sua língua, sentiu dor ao ter suas costas em choque com a parede de ladrilho e depois só conseguiu lembrar de gemer ao sentir a barba de Derek o arranhando, enquanto seus dentes beliscavam a pele sensível na curva do pescoço. Derek não se importou se o garoto estava meio bêbado ou que Stiles estava se desfazendo do seu cinto e depois da sua camisa encharcada, ele só queria curtir o corpo do menor, saborear a pele, matar a saudade do cheiro, do calor, da miríade de sensações que o garoto exalava.

A ereção de Derek resvalava na virilha de Stiles o que o deixava com tesão e ao mesmo tempo receoso, principalmente quando o maior empurrou seu moletom para baixo o deixando completamente pelado. O garoto tentou não focar nisso, não queria pensar que Derek estava vestido e ele pelado com o pau duro roçando na barriga do mais velho. Stiles só queria sentir, mas seu cérebro confuso não deixava ele se entregar totalmente.

– Você tem algo contra cuecas? - Derek perguntou com humor, sentiu a hesitação do menino assim que se livrou da peça pesada pela água.

– O garoto aqui gosta de respirar. - Stiles respondeu mordendo o lábio inferior do lobo e arranhando suas costas.

– Você sabe que nós não deveríamos estar fazendo isso, certo? - Derek queria manter o controle, mas com o solavanco de Stiles contra seu quadril, ele só conseguiu gemer e voltar a atacar a boca do menor.

– Claro, porque isso tudo é um erro. - Stiles desabotoou o jeans de Derek e o abaixou junto com a cueca boxe.

– Um grande erro. - Derek gemeu com a ereção em liberdade sendo estimulada com o atrito do pau de Stiles.

– Você é grande. - Stiles comentou sem pensar e gemeu em protesto assim que se ouviu. - E minha boca é minha maior inimiga. - o rosto do menino ficou tão vermelho que Derek achou que ele ia se esconder de tanta vergonha.

– Eu devo agradecer o elogio? - Derek tocou o queixo de Stiles e o obrigou a olhá-lo nos olhos.

– Não, por favor, eu já me envergonho o suficiente sozinho. - Derek sorriu e o menino fez o mesmo, mas de um jeito tímido e adorável. Derek roçou os lábios na orelha do menino, seu queixo raspando na pele do ombro, criando atrito com a barba.

– Você também é grande Stiles, isso não é um problema. - Stiles riu, mesmo que seu corpo inteiro estivesse tremendo, ele não se sentia tão nervoso e vulnerável desde sua primeira vez.

Derek e Stiles estavam completamente nus, abraçados debaixo d'água, suas ereções em conflito por alívio, as mãos brincando pelos músculos um do outro, as bocas em uma dança sensual, o tesão se tornando palpável e a respiração dos dois tão pesada quando o ar denso da água quente. Stiles deslizou as mãos pelas costas largas de Derek, memorizando o caminho de cada músculo bem talhado, sentindo como sua cintura se estreitava, deslizando lentamente os dedos pelos quadris, sentindo a respiração do maior pesando a cada toque, deslizando pela curva da bunda, sentindo a textura da pele, até espalmar as mãos por ali e apertar, arrancando um gemido que o aqueceu totalmente.

Derek tocou a ereção de Stiles, não estava aguento tanta proximidade e tão pouca ação. As mãos de Stiles arranhavam sua bunda enquanto ele movia lentamente o prepúcio para cima e para baixo sentindo a água lavar o líquido quente que escapava pela pequena fenda na glande. Stiles encostou a cabeça nos ladrilhos e apertou os olhos, comprimiu os glúteos firmes de Derek nas mãos com força quase excessiva, mas o lobo não se importou, apenas agarrou as duas ereções e aumentou os movimentos de vai e vem, voltou a maltratar o pescoço do mais novo e se entregou a um orgasmo intenso e simultâneo.

Stiles estava ofegante e se sentindo fraco. As penas bambearam e Derek o manteve entre ele e a parede fria do boxe. Alguns minutos depois, o lobo começou a ensaboar o menino, tocando as áreas sensíveis, o limpando de qualquer impureza e depois permitiu que um Stiles ainda tímido e um pouco bêbado pelo álcool e pelo prazer recente o lavasse da mesma forma. Saíram do chuveiro e se secaram, mantinham um silêncio confortável na visão de Derek e assombroso para Stiles. O silêncio nunca significava uma coisa boa, nunca significava que as coisas estavam bem. Arfou algumas vezes e se viu sendo encarado pelo maior.

– Fale de uma vez. - Derek se enrolou na toalha e passou a recolher as peças de roupas encharcadas.

– Não gosto do silêncio, ele me deixa inquieto. - Derek já tinha percebido isso. - O que aconteceu aqui, significou alguma coisa, certo? - Stiles encarou o maior com as sobrancelhas arqueadas e unidas.

– Para você não? - Derek não parecia em dúvida.

– Claro que sim, quer dizer, eu gosto de você e gosto de te beijar e absolutamente gostei do que aconteceu aqui, mas eu não sei o que é isso, ok? Eu só estou confuso. Como você consegue levar tudo tão na boa? Não vê o quanto é estranho sentir essas coisas? - Stiles apertou os olhos e balançou a cabeça.

– Sentir atração por outro homem? - Derek esperou Stiles o encarar de rabo de olho com as bochechas em chamas e assentir timidamente. - Eu não sei explicar como isso é mais fácil de aceitar na minha cabeça, mas é normal você ficar confuso. Você gostou de garotas a vida toda, certamente isso mexe com você. Não se coloque sob pressão só, sinta. - Stiles respirou fundo.

– Eu estou surtando que nem uma garotinha, que estúpido. - Stiles levantou e foi para o quarto, não precisava se virar para saber que Derek o seguia.

– Você é um garoto Stiles, gostar de outro homem não te faz uma menininha. - Derek tentou manter a paciência intacta.

– Eu não quis dizer isso, é só que eu me sinto tão confuso. Eu sou um adolescente, você vive me jogando isso na cara, não esperava que eu não passasse por um drama? - Derek riu, não imaginava que o garoto entraria numa crise agora.

– Não estou te julgando, só não sabia que depois de gozar você ficava inseguro. - Stiles se calou.

– Depois eu que não tenho filtro entre o cérebro e a boca. - o menino abriu uma das gavetas no criado mudo e pegou uma cueca.

– Olha você tem cuecas. - Derek não evitou a brincadeira.

– HAHA! Muito engraçado da sua parte. Já acabou de me humilhar? - Stiles vestiu a cueca por debaixo da toalha e se livrou dela.

– Acho que eu prefiro me vestir e comer alguma coisa. - o estômago de Stiles roncou, ele gostava da ideia de se alimentar.

– Vou te esperar na cozinha. - o garoto saiu do quarto, precisava respirar um pouco longe de Derek.

– Não tão rápido. - Derek puxou Stiles, sabia que o menino estava inseguro, que tinham um milhão de coisas para pontuar, mas naquele momento ele só queria sentir o gosto do garoto nos seus lábios, desfrutar da sensação de se sentir completo.

Os lábios ávidos de Derek acenderam Stiles por inteiro e ele não sabia que andava tão sensível a toques antes de se ver de pau duro só por causa de um beijo. Se amaldiçoou mentalmente quando suas mãos apertaram a bunda do mais velho por cima da toalha, desejando que aquele tecido molhado não estivesse ali. Derek não estava querendo recomeçar tudo oque tinham feito no banheiro, já tinha ido muito longe e se fosse um pouco mais provocado não deixaria Stiles sair inteiro daquele quarto.

– Seja bonzinho e não me provoque Stiles. - ele sussurrou enquanto mordia a orelha do menor.

– Eu sou um adolescente, um saco de hormônios Derek, não tem como eu ser bonzinho. - Stiles puxou a toalha do lobo e começou a ataca seu pescoço.

– Sério Stiles, não me faça perder o controle. - Derek tinha as garras contra a parede atrás do garoto e manteve os olhos fechados porque sabia que estavam azuis.

– Eu não me importo, só estou a fim. - Derek respirou fundo, tirou autocontrole de onde ele não sabia para recolher as garras, mas seus olhos ainda estavam azuis, principalmente quando Stiles apertou sua bunda com força.

– Droga Stiles, eu disse que não! - ele se afastou sentindo a transformação acontecer e saiu correndo do quarto. Stiles ficou parado sem entender nada.

Derek desceu vestindo uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida, estava frio e Stiles estava com um conjunto de moletom vermelho comendo pizza, sorvete e biscoitos no sofá. Derek sentou ao seu lado e ficou quieto, não sabia se o garoto estaria receptivo naquele momento ou se queria ficar sozinho, ele nem sabia como explicar o que tinha acontecido sem dizer a verdade.

– Pode pegar pizza, chegou agora. - Stiles empurrou a caixa com os pedaços.

– Desculpe. - Derek coçou a nuca e Stiles o encarou rindo.

– Eu entendi, você foi até legal. - Derek franziu o cenho.

– Quem tá perdido agora sou eu. - Stiles engoliu a comida e bebeu um pouco de refrigerante de laranja.

– Eu sou um amontoado de hormônios, tenho dezessete anos, estou há quase um mês sem transar, me masturbo três vezes por dia, nunca fiquei com um cara antes e estou tão atraído por você que não me importaria com nada do que você fizesse desde que eu terminasse gozando, então, você foi bem legal em não me deixar ir até o fim. - Derek estava chocado.

– Eu vou fingir que parte das informações não me ofendem. - Derek mordeu um pedaço de pizza e Stiles suspirou.

– Eu estou tentando tornar isso mais fácil para você e não cogitar a ideia de que transar comigo é uma coisa horrível que nem passa pela sua cabeça. Não quero agir igual uma menininha de coração partido, vou sobreviver se você me disser que só não estava a fim, nem precisa voltar com aquele papo de que é por causa da minha idade. - Stiles tinha um olhar perdido.

– Não tem nada a ver com seu pai ou a sua idade, mas eu também não estou negando fogo por você ser você. Meu corpo já deixou claro o suficiente que estou a fim de transar contigo. - e o rubor delicado voltava a maltratar as bochechas de Stiles.

– Outra hora, entendi. - Derek rolou os olhos.

– Come Stiles e esquece esse assunto. - o garoto pensou em retrucar, mas não soube o que dizer.

Horas mais tarde, faltando apenas duas horas para a meia noite, Derek estava deitado no tapete da sala abraçado com Stiles que prestava atenção no filme do Batman que ele quis assistir, esse era o terceiro, mas Derek não estava reclamando.

– Feliz aniversário Stiles. - Derek alisou os cabelos bagunçados do garoto que o encarou por meio minuto.

– Obrigado pela lembrança Derek Hale. - Stiles lhe deu um selinho. - Você pode me dar uma coisa? De aniversário. - Derek se virou para o garoto.

– O que você quer menino morcego? - Derek estava sorrindo e Stiles gostava disso, o mais velho não sorria muito desde que chegou, mas quando só os dois estavam juntos Derek parecia ficar bem leve.

– Quero que me prometa que não vai embora nunca mais sem se despedir, nem que seja só para ir visitar sua irmã ou buscar um documento na prefeitura, não ligo se você só for a padaria, só não vai mais embora sem dizer nada. - Stiles parecia abalado de alguma forma que deixou Derek mexido.

– Eu não vou, prometo. - Derek deu um selinho no menino e ficaram mais algumas horas vendo filme.

To be continued...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr.W (fã da Beta Nate) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr.W (fã da Beta Nate)Contos: 14Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários