Passando mal na Jamaica (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1691 palavras
Data: 18/03/2015 21:15:53

Passando mal na Jamaica (an american tale)

Eu sou um homem branco, e minha esposa é uma mulher negra. Embora não sejamos exatamente liberais, eu vinha sutilmente tocando nesse assunto com ela. Recentemente ela começou a flertar muito e se vestir de forma muito mais reveladora. Estávamos em um casamento de um de seus amigos, e fomos convidados a conhecer a Jamaica com outros quatro casais, para comemorar o 5º aniversário de casamento deles. Eu era o único membro branco na festa.

Como eu disse, eu vinha tentando persuadir minha mulher a me cornear, e decidimos que este seria um ótimo momento para fazer algum avanço nessa área. Assim, no dia anterior a nossa viagem, eu disse a minha esposa que eu queria contar a ela uma das minhas fantasias. Eu sabia que ela nunca faria sexo com outro alguém, então eu precisava deixar essa parte de fora. Eu disse: "Querida, quando chegarmos a Jamaica, quero realizar uma fantasia. Eu quero que você me amarre na cama, coloque uma roupa super sexy, e em seguida, me faça chupá-la até você gozar. Uma vez que você tiver um orgasmo, eu quero que você saia para dançar por um bom tempo, deixando-me na cama. Quando você voltar, você pode fazer o que quiser comigo". Ela respondeu: "Essa é a coisa mais louca que eu já ouvi, que fantasia mais louca é essa?."

Nada mais foi dito e no dia seguinte fomos para a Jamaica. Nos dois primeiros dias de nossa viagem, tudo estava normal. Todos decidiram se reunir para beber, jantar e dançar na noite do segundo dia, por volta das 19:30. Minha esposa e eu voltamos para o nosso quarto e ela parecia muito excitada, ela queria dar uma rapidinha. Logo ela estava deitada na cama e eu estava por cima. Ela estava me beijando e se esfregando em mim, quando de repente senti um puxão no meu braço direito, quando olhei para cima, ela estava me amarrando na cama. E então, meu braço esquerdo. Em seguida, ela moveu-se para baixo e amarrou minhas duas pernas.

Eu perguntei o que estava fazendo, ela riu e disse “é a sua fantasia”. Então ela sorriu e disse “eu estou apenas adicionando também a minha fantasia à sua”. Com isso, ela foi até o banheiro e tomou banho. Ela passou cerca de uma hora se preparando, deixando-me a pensar sobre o que poderia ser a sua fantasia. Então ela saiu, ela estava usando um curtíssimo vestido spaghetti vermelho com um salto alto preto. Ela estava fantástica. Ela estava com sua calcinha de seda vermelha nas mãos, e estava sem sutiã. Eram quase 19:15. Eu disse “você vai me soltar para que eu possa ficar pronto?”. Ela riu de novo e disse “você já está pronto”. Ela então subiu na cama e sentou no meu rosto. Comecei a chupar sua buceta fresca e limpa enquanto ela brincava com o meu pau de 7" polegadas. Ela iria esfregá-lo até que ela percebia que eu estava pronto para gozar, e então ela depois parava.

De repente, ouvi uma batida na porta. Ela pulou do meu rosto e correu para a ante sala. Eu podia ouvi-la falar com o grupo, e ela disse “oh, ele está se sentindo um pouco mal e não vai sair esta noite. Ele me disse para ir e me divertir, por isso estou aqui”. Eu ouvi um casal de rapazes fazendo comentários sobre o quão bela ela estava, e que eles não tinham certeza de que eu deveria deixá-la sair sozinha, daquele jeito. Eu ouvi muitos risos, e a porta sendo aberta e eles indo embora. Enquanto eu estava ali eu olhei para a minha esquerda e lá estava a calcinha da minha mulher ao meu lado na cama.

Eu não deveria me preocupar, porque minha esposa não bebe muito e ela nunca pensou sequer em sair sem mim, embora eu tenha notado muitos caras jamaicanos prestando atenção a ela, e zombando de mim desde que chegamos. Eles estavam constantemente a tentar falar com ela e pagar suas bebidas, ao que ela recusava educadamente. Conhecendo minha esposa, eu sabia que ela iria estar de volta em breve.

Bem, o fato de estar amarrado esperando fez o tempo parecer ter parado. O relógio se manteve tiquetaqueando pelas próximas 21:00, 22:00, 23:00, e 24:00. Eu estava ficando um pouco preocupado e começando a me perguntar se a minha esposa estava com problemas, mas procurava não ficar alarmado, porque eu sabia que ela estava com nossos amigos. Cerca de 03:00 eu a ouvi rindo à nossa porta. Ela estava dizendo a um grupo de pessoas que ela iria vê-los na parte da manhã. Eu achava que era o nosso grupo de amigos.

Ela entrou e eu fingi estar dormindo. Ela estava um pouco risonha e muito bêbada. Ela veio no quarto, tirou os sapatos e puxou o vestido pela cabeça. Ela estava de pé ao lado da cama e havia um cheiro estranho no ar, tipo um cheiro suado de sexo. Ela subiu na cama e me deu um beijo superficial, mas muito molhado. Fingi acordar. Ela disse “eu acho que eu gostei dessa coisa de fantasia, você está pronto para terminar a minha?”. O meu pau duro tenho certeza que lhe deu a resposta. Eu disse “Sim. Eu tenho esperado aqui por horas”. Ela disse “antes de eu juntar a minha parte da fantasia que envolve você, eu quero te dizer que eu te amo”. Com isso, ela montou sobre meu rosto e sentou direto a buceta na minha boca. O cheiro era inconfundível, ela tinha sido fodida. Sua vagina estava escancarada e esperma começou a derramar em minha boca. Lambi tudo e ela gozou, empurrando para fora um enorme maço de gozo. Ela não estava nem mesmo brincando com meu pau. Após cerca de 45 minutos ela rolou de cima de mim e começou a se acariciar. Eu disse “e quanto a mim?”. Ela disse “não esta noite baby, eu sou muito dolorida para mais sexo, e eu quero estar pronta para o restante da viagem, é uma pena que você não vai estar se sentindo bem...”

Ela disse que foi até o bar do hotel e todos jantaram, depois eles foram dançar e todos os homens no bar a tiraram para uma dança. Ela disse que foi tão excitante, que ela só tinha que ter algum pau. Sendo uma mulher negra, ela obviamente sabia que pau seria. Ela disse que ela dançou com cerca de 15 homens, se tocando e se esfregando até encontrar o homem certo. Ele era alto, jamaicano, com seus 30 anos, e negro, é claro. Ela disse-lhe para encontrá-la no lobby do hotel por volta das 22:30. Quando ela voltou para a mesa com os nossos amigos, ela lhes disse que estava voltando para o quarto para dar uma olhada em mim, e que ela poderia ou não estar de volta.

Ela foi para o lobby e ele estava esperando. Ela disse que eles quase correram todo o caminho até o quarto dele. Quando chegaram em seu quarto, ela puxou as calças dele para baixo e quase desmaiou. Ela disse que seu pênis tinha facilmente 12” polegadas de comprimento, e muito grosso. Ela deu-lhe um bom boquete até deixá-lo completamente duro, e ela disse que ficou chocada, porque ele estava maior ainda. Ela lhe disse que estava um pouco nervosa, porque o marido tinha um pau muito pequeno. Senti meu estômago girar com o comentário. Ele disse a ela que iria ser gentil e deixá-la pronta para ele. Ela disse-lhe então “não se preocupe, meu marido já teve o cuidado de me deixar pronta, eu quero você dentro de mim”. Ela contou a ele que eu estava amarrado em nosso quarto, a espera dela para chupar um pouco mais de buceta, ele riu e disse “Agora eu te reconheci. Você está com o menino branco”. Ele então colocou-a de costas e esfregou a cabeça do pênis em sua fenda e então deslizou cerca de 8 polegadas no interior da sua fenda ensopada. Ela gemeu alto e ele empurrou outro par de polegadas para dentro, ela gemeu um pouco mais e ele tirou o pau quase todo, e em seguida, começou a entrar e sair por cerca de 5 minutos até ela se acostumar com o tamanho. Ela parou e pediu-lhe para colocar uma camisinha. Ele puxou e rolou uma camisinha muito apertada ao longo do seu membro. Ele riu e disse “você agora vai receber todo o salame e vai recebê-lo bem”. Ele voltou para o meio das pernas dela e empurrou tudo, até que entrou cerca de 11 polegadas. Ele riu e disse “você pode fazer melhor que isso”. Então ele se afastou, empurrou os tornozelos da minha esposa em torno da cabeça dela, e se lançou todo sobre ela. Ela disse que sentiu as bolas dele baterem no rabo dela. E ela gritou de dor e prazer. Ele lentamente começou a acariciá-la, retirando todo até a cabeça e forçando-o de volta para dentro, por cerca de 20 minutos. Ela lhe pediu para mudarem de posição e fazerem de cachorrinho, então rolaram na cama. Após cerca de 10 minutos, ele empurrou o monstro todo para dentro dela e começou a gozar. Ela disse que era estranho, porque parecia que ele estava gozando na buceta dela, e não na camisinha.

Quando ele puxou o mostro para fora, ela ficou chocada ao ver que não havia camisinha alguma. Ele riu e disse “quando trocamos de posição, eu tirei. Eu odeio essas coisas. Eu queria dar ao seu menino branco algo para pensar quando ele estiver chupando a sua buceta.”

Ela disse que eles foderam novamente mais três vezes, antes que ele e três de seus amigos trouxeram-na até o nosso quarto.

Ela riu de novo e disse “vou continuar a realizar o resto da minha fantasia durante os próximos dias, com meu novo amante e seus amigos”. Ela está mais do que contente em realizar também a minha fantasia, me deixando chupar a sua buceta enquanto eu estou me sentindo mal para sair....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Se puder leia e comente os meus. As criticas nos motiva a continuar escrevendo.

0 0