O Ativão do Morro 5

Um conto erótico de Boy do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 2571 palavras
Data: 18/03/2015 18:49:26

O Ativão do Morro 5

Renan sempre foi um cara legal, casado pai de duas meninas tranquilão, se diz fiel a mulher e não sai com outras, mas sempre que vem ao Rio curte dar a bunda pra mim, a gente se pegava a mais ou menos seis meses, nos conhecemos numa sala de bate papo, das vezes que nos pegamos ele só me comeu uma única vez e todas as outras eu comia ele e o sexo era muito bom, o catarinense é uma delicia tem uma bunda linda branquinha grande e fofinha!!! E engolidora de rola!!Nossa relação na cama foi transcorrendo tão naturalmente que ele nem se ligava em me comer sem trocarmos uma única palavra ficava claro que eu era o ativo e ele o passivão.

Ele transa com outros caras aqui no Rio, inclusive alguns miches, mas não tem nada de viadinho, e não curte carinho, com ele é sexo com pegada e só!!!mas é uma boa companhia tem um papo legal, culto e safado, apesar disso nunca tive paixão por ele, era uma amizade.

A tarde depois que tinha passado a noite com o Marcelo me encontrei com Renan no hotel onde ele estava.

Abriu a porta do seu quarto pra mim e foi logo falando:

- Porra Fabricio já tava quase saindo, pensei que fosse me dar um bolo de novo!!!

- Fala Brow!!Kkkk

Nos abraçamos na camaradagem e entrei , conversamos um pouco e aos poucos fomos pra cama, estava com muito tesão nele, pois pra mim reassumir meu papel de ativo depois de ter passado uma noite inteirinha levando rola na bunda e paparicando o pinto do meu homem, precisava provar pra mim mesmo que ainda podia comer e dar prazer a outro homem.

Fui tirando o calção do Renan e logo o deixei nu, ele abocanhou meu pênis durinho e começou a mamar como um bezerro!!!foi tirando minha roupa tb e logo estavamos nus e sarrando, sem perder muito tempo vesti uma camisinha e comecei a tentar entra dentro dele!!!

Aos poucos fui sentindo meu pau ser engolido pela bunda dele, um bundão grande e macio de nadegas fofinhas molinhas, meu pau parecia que ia estourar, como era bom voltar a me sentir ativo másculo com aquele cara gemendo em cima do meu pau, mas eu queria aproveitar o máximo aquela sensação, e fiquei bombando o meu parceiro por uns 20 minutos com força, parecia q eu tava com raiva dele, quanto eu o comia de quatro ele se mastubava até que gozou em seguida eu sai de dentro dele e tirei a camisinha e me masturbei ate encher minha barriga de leite.

Ele sai da cama felizão com um puta sorriso no rosto e como sempre foi tomar banho, volto depois de alguns minutos vestindo uma cueca box, Renan tem o pau de médio para pequeno mas bem grossinho e diferente de mim ele depila seu genital me ofereceu um refrigerante em lata que eu aceitei e peguntou:

- Ué vc ainda ta assim? Vai se vestir cara.

- Por que cara? Te incomoda eu ficar nu?

Ah qual é Fabricio veste uma cueca cara to a fim de ficar olhando pra essa piroca mole não, tu sabe que meu tezão é só na hora depois q eu gozo volto a ser o velho Renan !!!!

- Senta aqui na cama cara vou te contar sobre um cara q eu conheci, e acho q to apaixonado por ele.

- Serio? Paixão com homem tô fora!!!

Contei toda a historia pro Renan q ouvia atentamente sentado na cama bebendo um refri ,ele sem falar nada, disse o quanto tava curtindo essa relação até ele falar:

- Caralho fera!! Que é isso!!! Tu tá pagando de passivinho apaixonado por outro macho!!! Tu que acabou de me comer agora, tu ta brincando?

- To não cara !! eto apaixonado pelo Marcelo.

- Cara vou te mandar uma na real tb, eu to saindo a 1 mês, sempre que venho aqui pro rio, com um carinha de 22 anos que é boy de programa, e com todo respeito a ti fera, eu nunca fui comido com tanto prazer como eu dou pra esse carinha, toviciadão na jeba dele. Fico duro só de lembrar, mas não passa disso fera , uma foda intensa e quente entre dois macho, acho q tu ta confuso brow!!!

- Será que isso mesmo Renan

- Cara eu tremo nas bases quando ele me liga, fico logo duro mas depois da foda cada um pro seu lado, ele é garotão, pirocão, atlético do jeito q curto, carinha de 22 aninhos vc sabe , piroca não baixa kkkkkkkk!!! Daqui a 15 dias eu vou voltar pro Rio e eu e ele vamos passar um fim de semana numa casa de praia que eu aluguei, tu quer ir com a gente, junto com teu “namorado”, mas vou logo dizendo que não rola troca de casal não kkkkkkk!!!

- Porra topo sim vou falar com o Marcelo pra ver se ele topa, mas diferente de vcs que são tipo dois amigos de fodas, assim como eu e vc, eu e o Marcelo temos uma relação diferente, a agente de namora, se beija, vc tem certeza que não vão se grilar com isso não?

- Nada cara!! Tu que sabe, só não curto, mas nada contra quem curte.

- Aproveitando a ocasião Renan, tenho que ti dizer uma coisa... acho q a gente não vai rolar mais ...foi bom, mas acho q vou tirar umas férias de ser ativo, entende?

-Pofabri, eu já ia te sugerir isso tb, mas tava sem jeito de te falar tb, a minha relação com o Alessandro ta pedindo uma certa exclusividade, pois a gente ta estudando a situação de transar sem capa, que é algo que eu e ele queremos muito!!!

- Demorô, mas ele não é miche?

- Sim, mas ele quer sair dessa vida e eu vou ajuda-lo inclusive com grana!!! Vou pagar pra ver!!!

Ficamos conversado mais um pouco, fui tomar banho, vesti uma cueca e continuamos conversando e vendo tv ate a tarde cair, me vesti, me despedi dele, desejei boa viajem a ele e disse que quando ele voltasse a 15 dias procuraria ele pra viajamos juntos nos quatro!!!os dois casais!!! Ele logo corrigiu.

- Dois casais não!!! Dois amigos e um casal kkkkkkk

Passaram então quatro dias, Renan voltou para Floripa e Marcelo tb já havia voltado do trabalho que ele pegou na praia, durante esse tempo nos falávamos todo dia, tanto eu como ele nos masturbávamos por telefone a noite antes de durmir, estávamos com muita saudade um do outro.

Quando ele chegou no Rio me disse que já tinha fechado negocio com outra casa mais barata e que já se mudaria semana que vem e quis marcar comigo uma despedida no cafofo dele la no morro, eu como recebi uma grana boa de um trabalho free que discolei com um amigo da faculdade, sugeri um motel no sábado a noite, para gente durmir junto e curtir bem a vontade com tudo que tinha direito, motel de bacana!!

Ele ficou super animado dizendo que nunca tinha ido pra motel top e que ia curtir, mas me advertiu q tava sem grana, eu disse que era presente meu, só ia ter um problema, sábado eu tinha 2 aulas pela manhã e um seminário a tarde ia chegar cansadão pra farra, mas não queria perder nem mais um dia sem meu parceirão.

Tudo combinado, a noite peguei o carro e fui busca-lo no local marcado, disse a ele que ficasse tranquilo que íamos durmir lá e que já tinha feito a reserva da melhor suíte da casa, ele tava lindo em pé no ponto do ônibus calça jeans sem cueca, pois eu pedi que ele fosse sem!!!!! Camisa de malha cinza clarinha e tênis sem meia, usava um perfume muito bom, hálito refrescante e um chiclet na boca, assim que ele entro no carro nos beijamos, a rua tava escura e já eram quase nove da noite, enquanto eu dirigia ele alisava minha coxa, com os vidro fechados trocávamos carinhos nos sinais!!!

No caminho ele foi contando que dentro de dois dias no máximo iria se mudar e queria que eu passasse uma noite com ele lá, pois queria voltar a me comer na “nossa” cama.

Ao chegarmos no motel ele ficou imprecionado com a suíte, mas não deslumbrado, cama grande redonda, ar condicionado, banheiro tudo de muito bom gosto um corredor saia da suíte que dava para uma porta de vidro onde ficava um outro ambiente, com uma piscina, um deck com bar americano com 4 lugares, musica ambiente, um barzinho com freezer, próximo a piscina um chuveiro e uma banheira com agua morna, em cima do bar um balde com duas taças e uma garrafa de campa geladinha!!!

-Sei que você merece mais rsrsr mas por hoje, é tudo pra vc Marcelo!!

- Caralho Fabri, isso aqui deve ter custado uma baba!!!!

Me beijou um beijo carinhoso e super safado, piscou o olho pra mim e disse:

- Vamo cair na piscina? Sou louco por piscina!!!!!

-hummm vai vc agora vou tomar esse espumante pra relaxar

Ele parecia uma criança e não um macho de 28 anos, fomos pro bar e lá mesmo ele começou a tirar a roupa duam forma tão natural que parecia que ele tava em casa, com os pés foi descançando os seus tênis, ficando descalços já que tava sem meias, depois arrancou a camisa num único movimento, parou e perguntou se eu tb não ia me despir, eu disse que sim!!

Então ele desabotoa a calça e antes dele a tirar, vejos os pentelhos deles, ele havia vindo sem cueca, como eu pedi kkkkkkkk, e com muita naturalidade ele baixa a calça senta no banco pra melhor se livrar dela e eu torno a velo novamente como eu mais o amo ver, nu!!! Ele se levanta me pega pela mão e diz;

- Vamo dar um mergulho agora,

- Espera um pouco antes quero fazer isso;

Nesse momento eu me agacho em frente a ele e beijo sua barriga tanquinho, vou descendo mais um pouco beijo seus pentelhos cheirosos, beijo o corpo do seu pauzão ainda mole e em seguida chupo a cabeça ainda coberta pelo um pouquinho pelo prepuscio, ele acaricia meu rosto, seu pau rapidamente vai reagindo até ficar durinho já com a glande toda exposta com o prepuscio naturalmente retraído pela rigidez e ereção daquela linda cobra!

Ele me beija na boca sentindo o gosto da sua própria babinha, depois separa minha boca da sua e um fio de baba viscosa e brilhante liga por alguns segundinhos as nossas bocas já separadas, a gente se olha em clima de romance e começamos a sorrir ele me dá um selinho na boca e caminha em direção a piscina, lindo também velo de costas, sua bunda firme e na frente sua espada ereta apontando pro horizonte.

Enquanto continuo tirando minha roupa, até ficar totalmente nu, o vejo mergulhar naquela agua gelada e dessa vez sem vergonha nenhuma de mostrar minha ereção caminho em direção a borda da piscina com duas taças de champagne fico sentado na borda vendo ele nadar, de costas com o pau já meia bomba pra cima, mergulhando feiro um peixe, arribitando a sua bunda linda e máscula, ele chega ate a borda toma a sua taça toda numa golada e pergunta se eu não quero entrar, eu disse que agora não, mas que queria ir pra cama com ele pois estava com muita saudade de sentir ele novamente dentro de mim.

Ele saiu da piscina todo molhado foi caminhado até a geladeira do deck abriu e saiu de lá com uma latinha e cerveja na mão, eu já estava sentado numa cadeira na borda da piscina quando vejo se aproximar de mim com aquele pintãoquase meia bomba balançando entre as suas pernas, falava pra mim mesmo em pensamento, - porra como é lindo esse bagulho!!!!!nem sei como aguento esse troço dentro de mim!!! Ele parou na minha frente e eu o abraçei pela cintura, fechei os olhos, beijei novamente seus pentelhos acariciei sua bunda e fiquei assim um tempinho, até começar a sentir seu pau endurecendo e pressionado meu queixo e meu rosto. Então ele disse:

- Vamos pra cama Fabricio, vejo que vcta cansado vou fazer uma massagem em vc que vc vai relaxar.

E assim, fomos de mãos dadas até a suíte, chegando lá eu e ele continuávamos duros, ele me deitou de bruços, sentou em cima da minha bunda e começou a massagear minha costas, em seguida se levantou e passou a acariciar minha bunda, depois fez massagem nas minha pernas e em seguida quando pensei que tinha acabado e estava preste a me virar de frente pra ele, ele abriu as minhas pernas arregaçou a minha bunda e começou a chupar meu anus, aos poucos foi me colocando de quatro e continuava, babando, chupando e cuspindo no meu cu que tava todo meladinho.

Eu delirava, ficou assim por um bom tempo até tirar o rosto de dentro da minha bunda e dizer:

-Caralho não aguento mais, quero te comer, vou pegar uma camisinha, (disse apertando com força e mordiscando minha bunda).

Eu repondi:

- Não! Hoje não, eu confio em vc, mete assim mesmo.

Não ouvi resposta, apenas um suave grunido, e no instante seguinte sinto o pinto melado dele tocar meu anus, ele foi empurrando com carinho mas mesmo assim doía muito, parou um pouquinho e depois continuava, até que a cabeça escorregou pra dentro, ai então ele falou:

- Caralho que delicia!!!

Não demorou muito começou a bombar, e a cada bombada mais um pedaço entrava, até que depois de algum tempo senti seus pentelhos rossar minha bunda, pronto, que delicia sentir aquele cavalo de novo dentro de mim!!!!passei a mão pra tras encontrei apenas seus saco grande e seus ovos quase juntinhos aos meus!!!!!

Me colocou de ladinho e continuou bombando e me beijando, ate que pra minha surpresa, com uma das mão ele punheta meu pau e diz:

-Goza meu passivinho machinho!! Goza que hoje você merece que eu pegue no seu pau, goza na mão do meu homem, que depois é minha vez de encher tua bundinha com meu leite.

Não deu outra em poucos instantes eu gozei , ele rapidamente me pois de quatro novamente e passou mais um 7 minutos me comendo ate soltar um urro e em seguida dar três ou quatro estocadas secas sem tirar o pau de dentro e desabar nas minhas costas, senti o pau dele amolecer e sair espontaneamente da minha bunda deslizando na sua própria porra.

Eu estava exausto ele se deitou ao meu lado eu permaneci de bruços e com o cu inundado de leite, acariciou meu cabelo, beijou meu rosto e disse:

- Isso fica ai quietinho descansando e guardando minha porra na tua bunda.

Aos poucos adormeci.

Gente desculpa a demora de postagem da continuação do conto, mas farei o possível pra postar a continuação em breve, a nossa noite no motel não acaba aqui ainda tem muito mais,

Agradecimentos especiais a todos, sem seus comentários não teria motivação pra escrever, peço que continuem, menciono dentre eles os comentários do samusam, em o ativão do morro 4, cara concordo de mais com tuas palavras, Bruce W, Jcarlos21br, Pedrojr, Monter, Gabee, M(a)rcelo, e todos !!!!!

Vai meu contato para email: fabriciospampa@gmail.com pra quem curte nudismo entre machos, sexo sem rótulos e intimidade entre dois machos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Fabricio25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, não demora muito. Por favor!!!! Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, comecei a ler hoje seus relatos e gostei muito. São super excitantes e vc escreve muito bem. Sem contar que é mega gentil e educado. Gostando muito dessa relação sua com Marcelo: companheirismo, sedução, amizade, erotismo ao extremo... Na expectativa por mais postagens. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu Boy do Rio. Demorei pra comentar porque Eu estava sem internet esses dias. Essa paixão do Fabricio e do Marcelo vai longe. Tô lendo Esse capitulo e sentindo Um tesão do caralho. I Renam tbem é bem safado. Legal se rolasse uma foda entre voces quatro mas Eu fico com a relaçao sincera entre o fabricio e o. Marcelo. Ta perfeito assim. abração e continue postando.

0 0
Foto de perfil genérica

ufa , ainda bem que voltou,

conta logo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ter você de volta e ser a continuação dessa história! Vamos lá...

0 0
Foto de perfil genérica

Não demore tanto, sinto falta desse seu conto, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Valeu apena esperar tanto, não suma hen

0 0
Foto de perfil genérica

Demoro em man ? Pensei que não viria mais haha.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ANSIOSO E "PREOCUPADO" COM ESSA VIAGEM. CONTA LOGO TÁ.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta espera que voce nos impos para que voltasse a escrever foi totalmente perdoada pelo relato de hoje! Excelente cada paragrafo e as descricoes feitas. Ansioso pela proxima postagem desde ja!

0 0