CASADINHA NOVINHA

Um conto erótico de Ítalo Grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 18/03/2015 16:26:32

Na cidade onde moro, tem um centro comercial. Em uma das lojas, trabalhava uma moça que morava em uma cidade vizinha, e vinha diariamente trabalhar nesse centro coml.

Chamarei de Margarete. Tudo aconteçeu por acaso, sem ninguém esperar. Eu a conheci na loja mesmo. Começamos a conversar e isso foi acontecendo naturalmente. A Maragarete estava casada a pouco tempo e tinha apenas 19 Anos. Ficamos bem amigos, só que no decorrer dos dias e semanas, nossas conversas foram ficando mais íntimas, onde falávamos assuntos de cada um. Eu , apesar de casado, estava muito atraído por ela,e percebi o mesmo da saia parte. Mesmo havendo boa diferença de idade entre nós, eu ssentia na Margarete certa carência afetiva. Depois de mais de 4 meses , onde eu ia na sua loja para conversamos, convidei-a para nos encontrarmos fora do seu trabalho. Ela começava o expediente às 9:00 da manhã e saia de casa meia hora antes. Ela relutou em aceitar se encontrar comigo, mas depois de minha insistência e ela se sentindo atraída e confiante, aceitou. Ela precisou achar desculpas em casa, para sair bem cedo.

Nosso primeiro encontro aconteceu às 7:30 horas. Para não darmos bandeira, fomos em um motel.

Tanto eu, como a Margarete, tínhamos desejos muito forte um pelo outro. Ela era loirinha, pequena de 1, 60 mais ou menos e uns 50 kg. Um tesao de mulher.

Como o tempo era curto, não perdemos tempo. Tiramos nossas roupas e partimos para as preliminares. Quando vi sua bucetinha bem clarinha e rosadinha, fiquei com meu pau estourando de tão duro. Pedi para ela dar uma chapadinha, no que fui atendido. Apesar da idade e casada recentemente, ela chupava bem. Depois eu dei uma boa chupada em sua bucetinha. Que delicia é cheirosa. Coisinha mais lindinha. Coloquei uma camisinha e parti para os finalmentes. Quando meti tudo dentro, a Margarete soltou um gemido bem gostoso de ouvir. Ela dizia: que pau gostoso.... Mete na minha buceta, vai. Me fode.....

Eu socava forte e profundamente. Ficamos fodendo de várias maneiras, até que ela ficou de 4. Nessa posição ela gozou rapidinho. Eu , vendo aquele cuzinho rosadinho e cheio de pregas, não resisti e pedi se podia por nele. A Margarete apenas pediu que fosse com calma. Passei bastante saliva e comecei a forçar, até entrar em seu cuzinho, que era muito apertadinho. A Margarete reclamou no começo, mas aguentou firme. Ela gemia bastante e até vi seus olhos cheios de lágrimas. Não consegui me segurar e gozei logo . Tirei a camisinha e fomos tomar um banho.

Restava pouco tempo, para sairmos e ela chegar no trabalho.

Depois dessa primeira vez, a porteira ficou aberta. Saimos até 3 vezes por semana. Tínhamos apenas 1:20 para transarmos, mas era sempre ótimo. Ela falava que seu marido estava meio desconfiado, mas não descobriu nada.

Nossos encontros eram ótimos, fazíamos de tudo e ela sempre me dava o cuzinho.

Certa vez, até uma amiga dela, que estava noiva saiu com a gente. Foi a primeira vez que transei com duas mulheres. Nossos encontros aconteceram por mais de 2 anos, quando a loja fechou e a Margarete se mudou com o marido para outra cidade. Ai não nos encontramos mais.

Essa foi a mulher mais extraordinária que conheci. Tenho saudades.

Quem sabe apareça outra......

Ítalo.66@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Italiano Grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários