CASADA LIBERADA PELO MARIDO

Um conto erótico de Ítalo Grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 18/03/2015 15:59:48

Para lembrar. Moro em uma cidade próxima de Joinville-SC

Esse relato, aconteceu depois que recebi uma carta na minha cx postal, de uma mulher casada, dizendo que ela gostaria de realizar seu desejo e também do seu esposo. Mantivemos contatos, onde ela explicou seu desejo. O marido dela, queria muito vê-la sendo fodida por outro homem, mas a Clara, assim chamarei, explicou que ela aceitava transar, mas que na primeira vez ou até na segunda vez, ela queria sair sozinha, para se sentir mais confortável. Seu marido acabou aceitando liberá-la, assim depois, ele poderia estar junto também.

Precisamos nos conhecer pessoalmente antes, para que não houvesse desilusão de nem uma parte.

O primeiro encontro entre eu e a Clara, foi em um estacionamento de um grande supermercado. Foi atração à primeira vista. Combinamos para o dia seguinte sairmos novamente.

Esperei a Clara no mesmo local e fomos para um motel. Antes de chegarmos no destino, a Clara recebeu uma ligação do marido, querendo saber se tinha dado tudo certo. Ela confirmou que estávamos a caminho do motel e que quando ela chegasse em casa, ela contaria.

Tomamos um banho juntos, e fomos pra cama. A Clara tinha os seios grandes, mas firmes, uma bunda espetacular e a buceta com os pelos bem aparados, Destacando bem os lábios vaginais rosados.

Eu não me contive e cai de boca em sua buceta, que já estava ficando bem molhadinha, pela minha chupada e pelo tesao que a Clara estava sentindo. Ela apertava as pernas contra minha cabeça e segurava com as mãos nos meus cabelos. As vezes ela falava que estava muito gostoso.

Que buceta gostosa ela tinha. Em pouco tempo chupando, minha cara já estava toda molhada pela umidade que saia da buceta. A Clara gemia gostoso e pedia para eu chupar forte. Eu segurava com os lábios seu clitoris e chupava, fazendo ela gemer. A Clara já estava tão excitada e quase gozando, quando ele pediu para eu chupar forte. Aproveitei para meter dois dedos dentro da buceta e mexia, enquanto chupava o grilinho. Ela teve um gozo fenomenal. Eu fiquei muito contente por fazê-la gozar assim. Em seguida, ela quis retribuir, me chupando o pau. A Clara chegava babar de tanto que chupava. Ela estava doida é chupava super bem. As vezes eu forçava sua cabeça contra meu pau, fazendo ela se engasgar. Até lagrimas saíam dos olhos dela. Que gostoso era ser chupado. Que boquinha mais gostosa.

Eu não queria ficar muito tempo assim, para não gozar logo. Pedi para ela ficar de 4. Coloquei a camisinha e em seguida comecei e enfiar em sua vagina super encharcada. Eu segurava ela pelo quadril e puxava contra meu pau, fazendo entrar tudinho. A Clara só gemia e falava que meu pau era uma delicia. Eu fiquei em pé atrás dela, assim a penetraçao era profunda. Em menos de 3 minutos a Clara começou a gozar, mexendo o quadril.

Eu continuei dando minhas fincadas naquela buceta que já escorria de tão molhada que estava. Derrepente ela me pediu que assim que eu fosse gozar, tirar a camisinha e gozar dentro dela. Ela queria levar pra casa a recordação e mostrar ao seu marido.

Fiquei fodendo ela mais alguns minutos, e fiz a Clara gozar outra vez. Caramba.... Que mulher fogosa....

Quando senti que eu logo gozaria, tirei a camisinha, toquei uma punhetinha e quando senti que gozaria, meti de volta bem no fundo da buceta dela e despejei lá dentro. A Clara só falava: assim... Isso... Goza tudo dentro. Me enche de porra, para meu marido ver depois.

Dois de gozar, fui me lavar e retornei pra cama. A Clara ficou deitada de barriga pra cima e as pernas levantadas, para a porra não escapar.

Ficamos conversando por mais de 30 minutos. A Clara sempre mexendo com a mão no meu pau, até que Derrepente ele foi dando sinal de vida novamente. Ai ela caiu de boca e ficou me chupando bastante. Quando cansava, tocava punheta e voltava a chupar. Ela queria que eu gozasse na boquinha dela. É claro que fiquei contente e fiquei à disposição para satisfazê-la. Demorei bastante para gozar a segunda vez, mas quando veio, a Clara ficou com meu pau dentro da boca, recebendo meu gozo. Que delicia sentir sua boquinha apertar e chupar tudo, até sair a última gota e ela engolir, deixando meu pau limpinho.

Já havia se passado mais de 3 horas, quando seu marido ligou novamente. A Clara falou que já estavamos de saída e que em casa, ela mostraria a bucetinha.

Na semana seguinte, saímos de novo. Ficamos à tarde toda no motel. Eu gozei duas vezes e a Clara duas também.

Depois do terceiro encontro, seu marido saiu junto para ver sua mulher me dando. Nessa vez, eu comi o cuzinho dela também.

Repetimos várias vezes a saída nos três. Por umas 3 vezes, fizemos dupla penetração na Clara, que adorou a experiência. Ela chegava a gritar quando levava dois paus ao mesmo tempo. Que mulher gostosa, fogosa e tesuda.

As vezes ainda saímos pra fazer uma boa festinha .

Se alguma mulher casada deseja realizar seus desejos, me escreva. Quem sabe eu possa ajudá-la.....

As de Santa Catarina terão preferencia. Casais também pode, mas sem homo. Meu negócio é mulher.

ítalo.66@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Italiano Grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários