Dança Envolvente - 3

Um conto erótico de Welly
Categoria: Homossexual
Contém 538 palavras
Data: 17/03/2015 17:18:51

Gente me desculpem a demora a postar, e que tive muitos a fazeres incluindo mil trabalhos de português. DESCULPEM MESMO!

Depois daquela noite maravilhosa que tive sonhando com ele acordei na Segunda-Feira atrasadíssimo para fazer os meus afazeres pois faço academia e natação durante a manha e a tarde vou para a escola. Quando chego na academia encontro com o meu Dragãozinho o Victor que já fazia seus exercícios mal entrei ele já me olhou com aquele sorrisinho malicioso e ja bagunçando comigo de manha cedo:

- Ta feliz hoje hein, brincou muito ontem a noite né?

- Besta, fiz nada não fiquei bem quietinho em casa.

- Conversando com o Yuri? Nesse momento não sei como fiquei vermelho, e olha que eu sou Moreno.

- Ai menino para falar leseira, nem pensei nesse garoto.. Eu hein.

Ele começou a rir e a continuar seus exercícios, ele realmente me conhecia e sabia que tinha pensado nele noite passada. Terminado o exercício voltei para a casa almoçei corri para a escola a aula passou como numa eternidade. Então fui mexer no celular pra sair do tedio, vi mensagens de várias pessoas, incluindo dele, então conversei com ele um pouco, estamos tendo roda do livro na sala então ninguém percebeu o que eu fazia. Conversamos sobre vários assuntos e disse que estava com alguns projetos e um deles era que eu queria fazer uma coreografia com outra pessoa um musica estilo tango sensual. Perguntei de ele queria participar ele disse que sim... Até que marcamos de nos encontrar sair e conversar na mesma noite, ele quiz ir em uma sorveteria ( eu achei Super fofo). Quando deu umas 19:00 eu estava lá na frente esperando ele 5 minutos depois ele chegou entramos pedi um sorvetinho pequeno e ele um enorme como ele uma Taça gigantesca cheia coisinhas eu fiquei até impressionado.

- Vai comer isso tudo?

- Vou ué kkkk, quer um pouquinho?

- Não mesmo, vou explodir se comer mais!

- Então ta bom.. Qual musica você escolheu para dançarmos?

- Não sei se vai gostar, escolhi Americano da Lady Gaga, escutei aquela musica no filme " O Gato de Botas " é gostei muito.

- EU AMO ESSA MUSICA! Quando começamos o ensaio?

- Que tal sábado no espaço onde ensaiamos? Lá tem o salão com espelhos e será bem melhor!

- Concordo. Então sábado nos vemos? ( nisso já tínhamos terminado o sorvete e ele me deixou na esquina de casa )

- Claro.( disse eu )

Quando fomos nos despedir ele foi dar um beijo no minha bochecha e eu na dele so que sem querer beijamos o canto da boca um do outro, ele como é branco percebi que ficou vermelho e eu também ( kkk) eu dei um sorriso sem graça e dei tchau e corri pra casa quando olhei pra trás ele tava lá no mesmo lugar com aquele sorriso torto que me encanta.. Entrei em casa subi pro meu quarto e ainda vi ele indo embora. Quando olho meu celular vejo que tem uma mensagem dele.

- Não se esqueça de sabado My Lady, te esperarei lá..

E eu fiquei todo avoado sem saber o que fazer so sei que cai na cama e dormi... Morrendo de esperar pra chegar o outro dia pra contar para o meu Dragão

Continua, beijinhos

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Welly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários