Eu, Vitor e Thiago, Três Amigos com Muito Tesao

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 01/03/2015 03:01:42
Assuntos: Amigo, dp, Gay, Homossexual, Sexo, Teen

Vocês me conhecem dos contos "Trabalho na Casa do Meu Amigo" e "Como Perdi a Virgindade com Meu Amigo Na Piscina", leiam estes contos pois la me descrevo,e descrevo também Thiago e Vitor.

Já faziam meses que Vitor estudava na escola, e eu e Thiago tínhamos tornados amigos, nós eramos um trio, sempre andávamos juntos, fazíamos trabalhos juntos, etc. Um dia resolvemos dormir todos na casa do Thiago, pois os pais e o irmão dele iam viajar, minha mãe deixo na boa porque eu e Thiago eramos praticamente vizinhos e a mãe de Vitor era bem liberal então programamos tudo para sábado, ir todos para a casa do Thiago.

Cheguei la antes do combinado pois Thiago tinha me chamado para ajudar a arrumar as coisas, nós arrumamos e quando terminamos sobrava 1 hora ate Vitor chegar, então Thiago baixo seu shorts e em seguida eu baixei o meu, Thiago começou a bater uma pra mim e eu retribui, então pego Thiago pelos cabelos e empurro a cabeça em direção ao meu pau, ele chupa todo o meu pau e eu o segurando pelo cabelo, deu uns 10 min e gozei tudo na boca dele, ele tratou de engolir tudo deixando o meu pau limpo, volto a punheta-lo ele goza no chão da sala, ele mesmo limpa com a boca, passado isso fomos jogar video game, demorou mais uns 25 min para Vitor chegar. Ele chegou nos cumprimentou e começou a jogar com nós, jogamos varias partidas de futebol, e depois jogamos gta iv, foi quando Thiago resolveu ir no clube de Strip, como somos adolescentes, os nossos paus começaram a subir, percebi que não era só o meu porque Vitor esfregava o dele por cima do calção e o Thiago não escondia, mesmo o dele sendo muito pequeno. Eramos 3 adolescentes em uma casa praticamente vazia porque a vó de Thiago ficava em outro casa nos fundos e tinha um sono pesado, então enquanto a mulher fazia strip para Nico nos conversávamos de sexo e masturbação, ate que Thiago perguntou: Qual e o tamanho do seu pênis Nando? eu disse: 19 cm e 16 de grossura. Thiago: E o teu Vitor: O meu tem...14 cm por 12 de grossura e o teu Thiago? Thiago: 11 cm por 10 de grossura. Vitor : Só, posso ver? Thiago nem responde só tira o short e mostra o pau durinho, então Vitor tira seu calção e sua cueca e mostra seu pau duro também, os dois pedem para eu tirar, eu tiro e mostro meu pau a ponto de bala, e digo: Vamo pro te u quarto Thiago. Ele confirma com a cabeça e fomos em direção ao quarto dele, la tinha uma cama de casal e uma de solteiro.

Deitamos na cama de casal formando uma triangulo onde eu chupava Vitor , Vitor chupava Thiago e Thiago me chupava, ficamos naquele triangulo uns 10 min quando mudamos e eu chupava Thiago, Thiago chupava Vitor e Vitor me chupava, só de Vitor ter colocado o pau na boca eu já quase gozei, não entendo como ele chupa tão bem, passa mais 3 min e Thiago anuncia que vai gozar: Aii vai Fernando to gozando. Paro de chupar ele e começo a punheta-lo, e ele goza no lençol e no meu rosto, Thiago sai para se limpar e eu e Vitor fizemos um 69 onde Vitor gozou na boca, eu não engoli, fiquei segurando, passo 20 segundos que Vitor gozou e eu gozo encharcando a boca dele de porra. Me viro em direção dele e o beijo compartilhando sua goza que estava na minha boca.

Fomos nos lavar, deitamos na cama os 3 pelados, ficamos 1 hora deitados quando falo: Falta ainda uma coisa para finalizar a noite. Nisso Thiago se posiciona de bruços, deixando aquela bunda arrebitada pra cima, Vitor começa a penetra-lo, então peço para Thiago se posicionar melhor para que eu pudesse enfiar em Vitor, Thiago se posiciona de uma maneira que o cuzinho de Vitor aparecia, então enfio devagar até entrar todo meu pau e começo um vai e vem frenético, fazendo a cama balançar e provocar estralos quando meu corpo e o do Vitor se encontrava e Vitor enfiava no Thiago apenas com meu balançar, era uma cena linda. Vitor gemendo demais: AHHH isso ta delicioso Nando não para meu homem ahh isso enfia esse teu pauzao na putinha. Eu gemendo: AAHH que gostoso minha putinha seu cuzinho e muito apertado é uma delicia ahhh. e Thiago mordendo o travesseiro. Neste ponto resolvi parar para que Vitor ficasse no lugar de Thiago e Thiago no lugar de Vitor, no Thiago enfio de uma vez, arrancando um gemido de prazer: AAHHHH que pau gostoso. Não falo nada e continuo um vai e vem mais frenético do que com o Vitor, e enquanto eu enfiava no Thiago Vitor era enrabado pelo pauzinho de Thiago e se masturbava. Thiago então goza no cu de Vitor, vendo isso paro de enfiar em Thiago. E digo e que tal se nós tentarmos os dois enfiar no Thiago. Thiago concordou na hora.

Então eu e Vitor sentamos de uma forma que nossos paus ficassem um atras do outro e Thiago, tentou sentar, mas não entrava, Vitor diz : Tem um tubo de KY na minha mochila pega la Thi. Thiago vai la pega o tubo passa bem nos nossos paus e passa bem no cuzinho dele, deixando tudo melecado, tentamos de novo e dessa vez entrou as cabeças, fazendo Thiago gritar de dor e prazer: AHHH. Aquilo estava ótimo mesmo sendo só a cabeça, pergunto pro Thiago se ele queria parar ele : Agora que entro as cabelas vai o resto, foi se ajeitando até que, entrou até a metade, então Thiago começou a descer e subir. Mas não aguentando de dor sai de cima e foi correndo pro banheiro se lavar pois tinha sangrado, comento com Vitor: Acho q nos arregaçamo o cara. Vitor só da uma risadinha.

Vitor então começa a me chupar, quando Thiago volta resolve chupar meu pau também, nossa a sensação era maravilhosa, enquanto um chupava meu pau o outro chupava minhas bolas e as vezes eles mudavam de lugar, me faziam gemer alto: AHHHH que gostoso minhas putas isso ta bom demais. Fico nisso por uns 10 min

Peço então para que os dois fiquem de 4 na cama e enfio umas estocadas em Vitor outras em Thiago, porem Thiago disse que: Vou parar pois ainda ta doendo daquela hora. Enfie mais um pouco em Vitor com vontade fazendo a cama balançar mesmo e fazendo Vitor gemer de tanto prazer: AHHH que pau gostoso quero que você me coma pro resto da vida. Eu: Rebola minha putinha AAHHH rebola no meu pauzão de homem, que cuzinho gostoso que você tem e muito apertado ótimo esse seu cu (nessa hora ele da uma rebolada e uma apertada no cu) AAAAAAAHHHHHHH zinho. Aquele movimento que Vitor fez foi muito gostoso, nunca tinha gemido tando.

Então paro, deito na cama e Vitor sentou em cima do meu pau, na minha posição favorita e enquanto cavalgava subia descia e rebolava no meu pau , me beijava enlouquecidamente, começo a masturba-lo enquanto ele cavalga em meu pau, ficamos nisso por uns 7 min. Mudo de posição para frango assado, meto mais um pouco nele fazendo ele gemer bastante: AAAAHHHH voce e muito bom Nando. Então ele da uma apertada com o cu dele fazendo eu gemer: AAAAHHHHH, gozei meu amor. E gozar enchendo o cu dele de porra . Agora só faltava Vitor gozar, então comecei a chupa-lo como nunca antes não deu 30 segundos chupando ele gozou na minha boca, e de novo compartilho a goza dele com um beijo apaixonado.

Assim terminou a noite, com os 3 dormindo pelados e melecados de goza com eu e Vitor mais apaixonados e Thiago com o cu todo arregaçado e dolorido.

Me ADD no Facebook: Fernando Boares 15 anos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fernando Boa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não consigo achar teu face. qual teu email?

0 0