cante pra mim 9

Um conto erótico de lee~
Categoria: Homossexual
Contém 3387 palavras
Data: 17/03/2015 10:46:56

Me chamo rhuan tenho 19 anos sou branco tenho 1,90 de altura sou bem forte mas também não é exagerado tenho olhos verdes que puxei a minha mãe, cabelos pretos estilo moicano e também tenho um piercing na língua vou contar a minha versão da história desde o inicioacorda meu filho hoje é o seu primeiro dia de aula você vai se atrasar.

Era minha mãe chamando pra eu ir pra escola, ia ser o meu primeiro dia de aula naquela escola no rio já que eu morava em minas.( na época eu estava com 12 anos)

Já vou mãe foi só o que eu disse , me sentei na cama i fiquei uns 5 minutos criando coragem pra ir tomar banho.

Depois de banho tomado , vesti o uniforme da escola e desci pra tomar com a minha mãe chegando lá em baixo dei bom dia pra ela e me sentei na mesa junto a ela.

- tá ansioso pro seu primeiro dia de aula me filho?

Nem um pouco mãe, preferia ter ficado em minas.

- meu filho eu já lhe expliquei que aqui eu consegui um emprego melhor (minha mãe era psicóloga)

Ok me desculpe é que eu só estou triste porque deixei meus amigos em minas e aqui eu não tenho nenhum.

- não se preocupe com isso meu filho , logo logo você vai fazer um monte de amigos.

Se a senhora diz, mas vamos logo que eu não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula.

Saímos de carro a escola nem ficava tão longe assim 25 minutos e já estávamos na frente da escola. Despedi-me dela e fui em direção a escola fui procurar a minha sala cursaria a sexta serie demorei a achar porque não quis perguntar a nenhum aluno ,cheguei a sala sentei-me em meu lugar e esperei a professora começar a aula , como aquele era o primeiro dia de aula a professora tratou logo de fazer aquela palhaça que os professores fazem todo ano de os novatos irem pra frente da sala se apresentarem pro restante da turma, chegou a minha vez eu fui até me apresentei e sai o mais rápido possível dali e fui pro meu lugar. O restante da aula foi normal coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir musica em meu celular , nem me dei ao trabalho de ir falar com algum aluno não era do meu feitio então resolvi ficar na minha. Depois de exatamente 2Hs e 30 de aula chegou a hora do intervalo era aquela correria já eu nem queria sair da sala mas a fome falou mais alto então resolvi ir comprar alguma coisa pra comer.

Estava eu saindo da sala distraído até que esbarro em alguém esse cai de bunda no chão.

Olha por onde anda pirralho disse eu olhando pro menino branquinho de cabelos loiros e enrolados que me olhava assustado

-desculpa eu não te vi

Cala a sua boca que eu não te perguntei nada, da próxima vez que você esbarrar em mim pode ter certeza que você não vai ficar apenas sentado no chão.

Sai de lá deixando ele no chão ainda assustado com que eu acabei de falar, fui a cantina comprei uma coxinha e um suco de goiaba e fui me sentar em um canto sozinho , comi o mais depressa possível não queria ficar ali naquele lugar, voltei pra sala mas não consegui me concentrar só pensava no menino que eu tinha acabado de esbarrar. Seu rosto assustado não saia da minha cabeça seus olhos azuis como o mar , mas que droga agora ainda por cima eu estou virando viadoAulas terminadas voltei de ônibus pra casa a minha mãe trabalhava até 18 Hs . chegando em casa tomei um banho e fui almoçar minha mãe tinha deixado frango pra mim só fiz esquentar no micro-ondas , depois de almoçar escovei meus dentes e fui ver televisão mas a imagem daquele menino não saia da minha cabeça e isso meu deu um ódio de mim e dele também.

Minha mãe chegou em casa 18:30 eu estava no quarto ouvindo musica perguntou como tinha sido o meu primeiro dia na escola, se eu tinha feito algum amigo.

Foi legal mãe e eu não fiz nenhum amigo disse a ela.

- nossa os outros alunos trataram você mal?

Não mãe eu que não quis falar com ninguém mesmo

- hum , mas você tem que fazer novas amizades.

Não obrigado estou bem sozinho disse a ela.

Se você esta falando tudo bem ela deu um beijo em minha testa e saiu do quarto.

Eu nem quis jantar naquele dia estava sem fome e não parava de pensar naquele menino.

No outro dia eu nem queria ir pra escola não queria ver aquele menino de novo mas oque eu ia falar pra minha mãe? Mãe eu não quero ir pra escola porque tem um menino lá e eu não paro de pensar nele.

Fui pra escola puto da vida e graças a Deus eu não vi ele quando cheguei, a aula foi normal na saída pro intervalo alguém esbarra em mim olho pro chão e quem estava lá? Sim o menino novamente.

Você de novo?

- me desculpe e não te vi

Não interessa, oque foi que eu te disse que ia acontecer se você esbarrasse em mim novamente?

- me desculpe foi sem querer

Não estou nem ai de agora em diante eu vou fazer da sua vida um inferno, eu resolvi descontar nele toda a raiva que eu estava sentindo por estar gostando dele.

E assim eu comecei a infernizar a vida de angello, eu tomava a merenda dele ,chamava ele de cachinhos dourados, derrubava as coisas dele no chão, colocava o pé na frente fazendo ele cair,uma vez eu pedi pra professora pra ir no banheiro mas era mentira ia mesmo era mexer com o anegello fui em direção a sua sala e olhei pela janela ele estava na frente da sala explicando um trabalho ele olhou em minha direção eu fiz uma cara de ódio que deixou ele com medo, ele se atrapalhou todo na explicação e eu voltei pra minha sala rindo mas eu fazia tudo isso quando não tinha ninguém por perto não queria levar suspenção e apesar de fazer tudo aquilo com ele eu não queria ver ninguém rindo dele, ( estranho né)

Um dia na escola eu ia outra vez na sala dele atormenta-lo cheguei na janela ele estava na frente da sala de novo só que desse vez ele não estava apresentando um trabalho e sim cantando. Eu cheguei na parte que ele cantava.

“Você é assim

Um sonho pra mim

Quero te encher de beijos

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito”

Ele parecia um anjo cantando sua voz era linda, essa parte da musica descrevia exatamente tudo oque eu sentia por ela mas eu tinha medo de como a minha mãe iria reagir se soubesse disso por isso preferia ficar calado. Sai dali arrasado nem tinha mas cabeça pra continuar assistindo a aula, disse pra professora que estava com dor de cabeça eu fui embora pra casa mais cedo, cheguei lá tirei meu uniforme e a única coisa que eu fiz foi me deitar acordei por voltar da 17:30 desci e fui procurar algo pra comer na geladeira estava morrendo de fome, comi um pedaço de bolo de chocolate com refrigerante de uva, fui pra sala assistir tv mas não conseguia tirar ele da cabeça.

Deu 18:25 e minha mãe chegou vei até mim beijou a minha testa e perguntou coo tinha cido o meu dia.

Foi legal mãe, disse sem nenhuma animação

-angello está acontecendo algo com você?

Porque a senhora está dizendo isso mãe?

- porque eu venho notando que você esta muito calado , quase não sai do seu quarto , não conversa direito comigo, e agora essa carinha triste , tem algo que você queira me contar?

Tem mas não sei se você vai gostar do que eu vou lhe falar

-sou todo ouvidos pode falar

É que tem um menino na minha escola e meio que eu mexo com ele

- mexe de que maneira?

Eu derrubo as coisas dele, ponho a perna na frente quando ele passa fazendo ele cair, apelido ele de cachinhos dourados.

- rhuan isso se chama bullying, você sabe que eu não gosto disso , (disse ela alterando a voz)

Eu sei mãe mas tem um motivo pra eu fazer essas coisas com eles

-nada é motivo pra você fazer isso com esse menino rhuan

Eu gosto dele mãe, eu não para de pensar nele e isso me deixa com raiva por isso eu faço essas coisas a ele é uma forma de esconder oque eu sinto por ele. Disse a ela já chorando

Minha mãe ficou uns segundos sem falar nada talvez ela estava diregindo oque eu acabei de lhe confessar

- rhuan meu filho se você gosta dele diga isso a ele não trate ele assim ninguém merece ser tratado dessa maneira

Mas a senhora não está com raiva pelo o que eu acabei de lhe falar?

-não meu filho o fato de você ser gay não muda em nada o meu amor por você disse ela me abraçando.

Mas eu também sinto atração por meninas mãe

-então você é bissexual

Oque é isso

- é quem gosta tanto de homem como de mulher,

Ata

-mas agora eu quero que você me prometa que amanhã você vai pedir desculpa pra esse menino?

Pode deixar mãe eu prometo, dei um beijo em seu rosto e fui pro meu quartono dia seguinte eu acordei cedo comum sorriso de orelha a orelha desci dei bom dia a minha mãe , tomei café e fui pra escola, estava disposto a pedir desculpa a angello e contar tudo o que eu sentia por ele. Cheguei nem entre a sala fui logo em direção a sua sala mas ele não estava pensei que ele ainda não estivesse chegado, fui pra minha e na hora do intervalo fui pro refeitório a sua procura e ele também não estava, fui na sua sala pensando que ele poderia estar la mas também não estava, fiquei triste mas pensei que ele poderia estar doente e poderia vir amanhã. No outro dia ele não apareceu, nem no outro , passou quatro dias e ele não apareceu e aquilo estava me deixando angustiado , resolvi então perguntar pra alguém da sua sala se sabia noticias dele, chamei uma menina (luiza ) e perguntei.

Ei você tem noticias do angello? Sabe porque ele não esta vindo pra escola?

Luiza: ele não vira mais

Como?

Luiza: ele se mudou, foi morar com o pai fora do brasil.

Naquele momento o meu mundo desabou lágrimas se formaram em mus olhos e antes que ela visse eu chorando sai dali. Fui pra sala peguei as minhas coisas e fui pra casa , chegando lá liguei pra minha mãe chorando e contei tudo pra ela. Ela disse que estava vindo pra casa. Depois de meia hora ela chegou , corri em sua direção e a abracei já chorando novamente.

Ele foi embora mãe e eu nem pude me desculpar com ele

-calma meu filho vai ficar tudo bem

Fiquei um tempão chorando em seu colo deitado no sofá até que dormi, acordei já de tarde minha mãe veio pergunta como eu estava forcei um sorriso e disse que melhor.

A noite eu não conseguir dormi estava com raiva dele por ter ido embora sem ao menos ter deixado eu me explicar.

No outro dia na escola eu não tinha cabeça pra nada nem prestei atenção nas aulas e assim as minhas notas foram caindo oque me levou a repetir de ano, de triste eu passei a rebelde cortei o meu cabelo estilo moicano coloquei um piercing na língua, resolvi malhar pra descontar a raiva que eu sentia de angello mas mesmo assim eu continuava amando ele, como no ano anterior as minhas notas estavam baixas só que agora eu estava pior não assistia as aulas respondia com ignorância os professores perdi as contas de quantas vezes a minha mãe foi chamada a dretoria. Até que um dia a noite a minha mãe me chama pra conversa.

- rhuan eu já estou cansada de tudo isso , eu não aguento mais ir na escola ouvir reclamações suas , que você não assiste as aulas que você responde com ignorância os professores, oque você quer da vida em rhuan? oque você acha que o seu pai pensaria ao seu respeito se visse você desse jeito? (Eu fiquei em silencio) tenho certeza que se ele estivesse vivo ele estaria muito decepcionado com você como eu estou agora rhuan disse ela já chorando.

Ver a minha mãe chorando foi o fim eu também chorei junto lhe pedi desculpa por tudo disse que eu não era um bom filho que só dava desgosto pra ela.

-não diga isso meu filho eu te amo eu só quero que você mude para o seu bem quero que voltei a ser aquele rhuan de antes.

Ok mãe vou tentar

A primeira coisa que eu fiz foi voltar a estudar mas infelizmente eu não tinha mas chances de passar aquele ano e repeti mas um ano na escola. No ano seguinte eu me esforcei e conseguir passar de ano pra alegriade miha mãeera o meu ultimo ano naquela escola as aulas tinham começado fazia uma semana acordei tarde aquele dia me arrumei e fui correndo pra escola estava dez minutos atrasado fui correndo pra sala pedi desculpa pra professora pelo atraso tinha um menino na frente acho que era novato eu acho ele ia se apresentar quando ele virou o rosto pra olhar pra mim o meu mundo parou , era ele o menino que a sete anos atrás eu infernizava, mas como? Ele ia falar algo mas a professora o interrompe mandando eu ir me sentar, pediu que ele começasse a apresentação dele o que ele fez rápido demais e sentou-se ao seu lugar ao ver ele ali em vez de eu ficar feliz eu fiquei com raiva dele pois eu já tinha esquecido ele (ou pelo menos eu achava isso) e velo ali na minha frente outra vez fez voltar tudo oque eu sentia por ele, estava olhando pra ele com muita raiva ele virou na minha direção e viu o meu olhar de raiva e virou-se rapidamente a olhar novamente pra frente, eu estava com muita raiva dele na saída pro intervalo esperei ele sair e assim que ele saiu eu coloquei o pé fazendo ele tropeçar e cair.

Ora ora se não é o cachinhos dourados (disse eu) ele apenas me olhou não disse nada levantou-se e saiu me deixando puto de raiva, eu ia pra cima dele mas me lembrei de sete anos oque a minha mãe tinha me dito e resolvi deixar ele em paz, fui pra cantina e me sentei com meus “amigos” digo isso porque eu não considerava eles meus amigos e sim colegas de escola nada mais que isso. Ele estava sentado na mesa de frente pra minha com duas meninas eu tentava não olhar pra ele mas era mas forte que eu era como se um ima puxasse os meus olhos na direção dele, de repente ele se levanta e vai embora eu continuei comendo o meu lanche se passou uns cinco minutos e começou a gritaria deveria ser mais uma briga eu nem ligava pra isso até que um menino veio me chamar dizendo que era a patrícia que estava brigando ( a patrícia naquela época era minha ficante) fui até lá só que quando eu cheguei a briga já tinha acabado só vi a diretora levando a patrícia a sua amiga o angello e mais duas meninas pra diretoria segui eles mas não estava preocupado com a patrícia e sim com o angello depois de uns 10 minutos patrícia e sua amiga saem da direção eu pergunto o que aconteceu ele contou da briga e disse que estava suspensa uma semana e que ficaria com saudade de mim e veio logo me beijando quando eu abri o olho o angello ia passando eu me senti mal e tratei logo de parar o beijo voltamos pra sala e ela mais uma vez me beijou antes de ir embora eu me senti mal de novo na hora que sai de seu beijo eu vi angello saindo da sala o segui e ele entrou no banheiro abri a porta e ele estava se olhando no espelho ele ficou me olhando ao ver ele ali na minha frente de pois de sete anos me deu muita raiava e a única coisa que eu fiz foi avançar em cima dele , peguei ele pelos braços e perguntei porque

Ele não entendeu nada e perguntou se eu estava ficando louco voltei a perguntar gritando o porque depois de sete anos ele tinha que voltar quando eu já tinha esquecido ele. Ele disse pra eu largar o braço dele que estava machucando-o então eu disse pra ele sair da minha vida ao que ele respondeu

- engraçado , eu nem fazia parte dela.

Aquilo doeu muito, ele saiu me deixando lá no banheiro quando eu ia saindo vi ele indo embora.

A semana se passou e eu resolvi deixar ele em paz mas eu não conseguia parar de olhar pra ele , até que um dia quando eu ia entrando na escola eu ouvi uma amiga dele perguntando pra ele quando ele ia admitir que gostava de mim, aquilo me deixou extremamente feliz passei do lado deles rindo entrei e vi patrícia resolvi que não ficaria mais com ela disse que estava gostando do angello ela tentou me beijar mas eu virei o rosto ela saiu bufando de repente o angello passa por mim e vai em direção ao banheiro eu criei coragem e fui em direção ao banheiro ia me declarar pra ele mas quando eu abri a porta vi um menino beijando ele aquilo me deixou com muita raiva peguei o menino e joguei na parede perguntando quem tinha dado autorização pra beijar o angello ele disse que não era pra eu me meter que o papo era entre ele e o anjinho quando ele chamou ele de anjinho me deu mais ódio ainda peguei ele pela camisa disse que era pra ele sair dali se não eu ia bater nele até não sobrar nenhum dente em sua boca ele saiu sem falar nada já que eu era muito maior e muito mas forte que ele e ele apanharia fácil . voltei o meu olhar na direção do angello ainda com raiva ele me agradeceu mas como eu ainda estava com raiva mandei ele calar a boca que pra o menino ter beijado ele, ele deveria estar se oferecendo igual uma vagabunda. Quando eu disse isso ele me deu um tapa bastante forte em meu rosto disse que era pra eu lavar a minha boca antes de falar dele e me xingou de um monte coisa de fudido , de caralho quando ele ia falar filha da puta eu dei um tapa em seu rosto pois eu não admitia que ofendessem a minha mãe mas eu logo me arrependi do tapa ele me olhou assustado seus olhos estavam prestes a chorar, eu pedi desculpa mas ele mandou eu calar a boca e disse que me odiava e saiu correndo do banheiro . eu fiquei lá chorando voltei pra sala e ele não estava lá fui pra casa arrasado mas no dia seguinte eu ia pedir desculpa pra ele cheguei na escola e ele não estava lá fui atrás de sua amiga luiza perguntar se ela sabia noticia dele achei ela na quadra com a sua amiga mas algo estava erra seus olhos estavam vermelhos como se ela estivesse chorando perguntei se ela sabia porque o angello não tinha vindo pra escola ela me disse que ele que ele tinha mudado de escola que tinha pedido transferência ao ouvir aquilo voltei me lembrei de sete anos atrás quando ela me disse pela primeira vez que ele tinha mudado de escola ( por isso que ela estava chorando pensei eu) e mais uma vez lágrimas se formaram eu meus olhos sai dali para que ela não visse, eu não acredito que mais uma vez você foi embora angello sem deixar eu pedir desculpa e dizer tudo o que eu sinto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lee~ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa você também da muita cartada fora.mas o conto ta bom.

0 0