Dois é bom, mas três é ainda melhor

Um conto erótico de Eva_Grey
Categoria: Grupal
Contém 765 palavras
Data: 17/03/2015 09:35:05

Bom dia meus queridos, estou aqui pra relatar mais um dia de muito prazer com meu querido Marcos. (quem quiser conhecer mais sobre nós leia meus contos anteriores)

Para apimentar mais nossa “relação”, Marcos e eu resolvemos convidar uma amiga para uma brincadeirinha a três, sempre tivemos esse desejo, então estávamos mais do que ansiosos para realiza-lo. Convidamos então Gisele(loirinha, 1.58, 50kg, seios pequneos e durinhos e uma boceta lisinha e rosada) para nos acompanhar até o “nosso motel”.

O clima no carro exalava tesão, estávamos todos excitados sabendo do prazer que logo teríamos. Chegando no quarto fomos logo tirando as roupas e nos tocando, nós três nos beijávamos e nos tocávamos, em todas as partes sentindo cheiros e sabores, uma experiência deliciosa.

Marcos então deitou na cama e Gisele e eu ficamos de 4 para saborear aquele cacete grosso, nós duas lambiamos ele todinho, enquanto as vezes nossas línguas se encontravam, então resolvemos intensificar o momento, enquanto eu chupava e lambia aquela cabeça enorme, ela sugava deliciosamente as bolas de Marcos. Rele gemia e segurava forte nossas cabeças, enquanto nos chamava de vadias, cadelas e putinhas, amo quando ele me chama de vadia, ele sabe que adoro ser bem putinha pra ele. Ele, gemia de prazer, dizendo o quanto era gostoso saber quantos homens tocam punheta lendo nossos contos, mas que só ele fodia a Eva Grey de verdade. Eu com um tesão maluco beijava e sugava aquela cabeça, por vezes descendo em todo o cumprimento, até sentir ele no fundo da garganta, e subia novamente para dar um banho de língua na cabeça, deixando ele todo melado. Gisele, chupava as bolas e rodava sua língua por todo o comprimento, alternando em chupadas comigo, levando Marcos ao prazer extremo, quando ele começou a tremer e urrar sentimos que ele estava prestes a gozar e nos concentramos na cabeça para dividir aquele leitinho quente e grosso que amo tomar, ele gemia enquanto o leite jorrava em nosso rosto, e pra não perdermos uma gota começamos nos lamber e nos beijar, até deixar nossos rostos e o pau de marcos limpinho.

Então deitamos lado a lado, enquanto Marcos se posicionou em nosso meio e alternava chupadas e carinhos em nossas bucetas, ele deslizava a linga em uma, enquanto com os dedos fodia a outra e assim foi, enquanto rebolávamos na mão e na boca dele, sentindo o macho gostoso que ele é nos devorar. Gisele então apertava e mamava em meus seios, e eu gemia, sentindo aquelas duas bocas quentes me chupando, ela então foi descendo pelo meu corpo e começou a chupar minha bocetinha enquanto Marcos enfiava dois dedos nela, e um em meu rabinho. Marcos então ficou de joelhos na cama, puxando minhas pernas em seus ombros e posicionou seu cacete na entrada melada do meu rabo, enquanto Gisele ainda se deliciava chupando meu grelinho, então, ele foi colocando lentamente seu pau dentro do meu buraquinho e eu gemia e gritava com o prazer tão intenso que sentia. Gisele me chupava e enfiava os dedos na minha bocetinha, enquanto Marcos já com seu pau todo enterrado no meu rabo começava a dar as estocadas deliciosas que eu adoro, enquanto ele me chamava de vadia, e dizia que adorava arrombar meu cuzinho, sentir aquele pau grosso me alargando me leva as nuvens. Gemi e me contorci, gritando seu nome, enquanto os espasmos do meu orgasmo faziam meu corpo convulsionar. Minha boceta molhada escorria, e Gisele lambia tudinho meu melzinho, gemendo enquanto fazia, Marcos então com uma estocada final, gozou e senti sua porra quente me preencher, ele então tirou seu cacete ainda duro e esporrando, e enfiou na boca de Gisele, que sem perder tempo, lambeu tudinho, ainda conseguindo tomar as ultimas gotas daquela porra deliciosa. Totalmente saciados, deitamos na cama, onde marcos começou a chupar Gisele, e eu enfiava meus dedos em seus buraquinhos, socando forte, sentindo ela apertando suas paredes, e prendendo meus dedos la dentro, nos beijamos docemente, enquanto ela gemia na minha boca, e marcos com sua língua quente, a fazia gozar e apertar ainda mais meus dedos dentro da sua bocetinha, ela mordia meus lábios e gemia enquanto gozava, e eu estava deliciada com aquela situação. Depois de nós três totalmente satisfeitos, ficamos deitados, curtindo nossa nova experiência, e pensando nas próximas, para poder vir aqui contar tudinho a vocês....

Espero que tenham gostado de mais um conto...

Beijinhos da Eva Grey ;)

OBS.: Agora nossa próxima fantasia a realizar, é achar um AMIGO pra nos acompanhar e eu ganhar a minha tão desejada DP... alguém se habilita?? rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eva_Grey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kkareka

Sou mais que habilitado.

Sua cadela gostosa. Seu conto me deixou muito excitado...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, um sonho de consumo dos homens, duas mulheres lindas, gostosas e bem decididas na cama, delicia!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo esse conto conheça mais sobre swing no link......

http://bit.ly/mundodoswing

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns!!! Visite o http://drmenage.blogspot.com.br/.

0 0
Foto de perfil genérica

se vcs forem de são paulo podem contar comigo para sua próxima fantasia de DP Rsrs

onurbnando@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

VC ESCREVE MUITO BEM, MARAVILHOSO O TEU CONTO EVA……ADORAREI ESTAR NUM PROXIMO CONTO COM VCS…….lifewklass@gmail.com

0 0