O Diário de Juan [4]

Um conto erótico de Juan
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 16/03/2015 22:16:23
Última revisão: 16/03/2015 22:32:17

Bem gente. Eu pretendo aumentar os capítulos. Como eu disse no primeiro: Eu estaria readaptando um conto hétero. Mas eu pensei e talvez eu mude a história trazendo só alguns pontos que acho essências. Espero que estejam gostando, um beijoFala o que você quer? - O que esse garoto idiota quer? Me zoar? Não vou mesmo.

- Quero falar contigo, sério. - Fui andando um poucou em direção a ele e parei em uma certa distância.

- Anda. Diz que pretendo chegar cedo hoje na escola.

- Então, eu vi você conversando com a Betani lá no ponto ontem. O que ela falou com você?

- Nada que fosse do seu interesse, porque?

- Porque estamos brigados, pensei que tinha falado algo sobre mim. - Virei as costas sem deixar ele terminar de falar. - Mas já que não. Vai lá cafoninha. - Rael continuou, e deu uma risada. Continuei andando e fiz de conta que ignorei o que ele disse. Mas doeu por dentro, é meu irmão. Iria doer menos se fosse um de fora. Saí de casa e peguei meu celular, liguei pra uma qualquer cooperativa de taxi e pedi um taxi. Não demorou nem 5 minutos pro táxi chegar e eu dar o endereço da escola e o taxista da partida. Fui a viagem inteira pensando, porque as pessoas são assim comigo, porque elas me tratam assim? Porque não tenho amigos, porque ninguém gosta de mim? Nunca fiz nada contra ninguém. Muito pelo contrario, sempre fiz o bem. Sentia o vento bater em meu rosto enquanto pensava na minha droga de vida de cabeça baixa. Continuei pensando por um tempo e logo fui interrompido pelo motorista do táxi.

- Senhor, chegamos... - O motorista disse. Levantei a cabeça e olhei pra ele meio assustado.

- É, desculpa. Tava distraído. - Disse tirando o dinheiro do bolso e dando pro motorista. Saí do carro e já eram 7:20. A hora da entrada é 7:30. A escola tava vazia, não tinha quase ninguém la fora, aproveitei e fui correndo pra sala de aula já que não tinha ninguém lá. Me sentei na cadeira da frente como sempre e tinha uma um bilhetinho em cima da mesa, estranhei. Peguei o bilhete e tinha um coração bem na frente. Parecia uma cartinha de amor, fiquei curioso pra saber pra quem era e assim que abri vi meu nome la em cima "Juan Guth" a cartinha dizia: "Te aceito do jeito que você é, essa menino todo certinho, jeitinho inocente me conquista, se quiser saber quem é vai na biblioteca na hora do intervalo, te espero la." Confesso que na hora eu sorri, nunca recebi uma cartinha antes. Fiquei todo bobo e também com medo porque ninguém além de minha mãe sabia minha sexualidade. Mas estava curioso pra saber quem é, claro que iria lá na hora do intervalo. Deu a hora da entrada e o sinal bateu todos entraram pra sala e eu guardei a cartinha com um pouco de pressa pra ninguém ver. A galera toda entrou na sala inclusive Nicolas, Clara, Betani e o Rael. Milagre, nunca assistiram aula. Eu tava meio bobo por conta da carta, mas isso não impediu que a professora de Português entrasse na sala e começasse a passar a avaliação no quadro. Copiei tudo direitinho, o segundo tempo também foi de Português, nossa a professora passou bastante coisas hoje. Mas eu amo estudar, sem dúvidas. Prestei atenção em todas as aulas e em seguida bateu o sinal do intervalo. Saí da sala com um pouco de pressa e fui direto pra cantina. Comprei um lanche e fui comendo o mesmo enquanto pensava se iria mesmo la na biblioteca saber quem era o remetente da carta. Vou ou não vou? Ah, é melhor eu ir. Não conseguir parar de sorrir em relação a essa carta. Terminei de comer o lanche e fui indo pra biblioteca com passos bem lentos, to meio sei lá.. Com medo. Quando cheguei na biblioteca todas as luzes estavam apagadas e a mesma estava fazia, confesso que o meu medo aumentou um pouco. Fui andando lentamente

- Olá, tem alguém aí? - Disse enquanto olhava por toda a biblioteca. E ninguém respondeu.. Que tolo eu de achar que alguém ia se interessar por mim. Vou é embora. Dei as costas e quando eu tava quase chegando na porta da saída, todas as luzes se acenderam..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vini.2015 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se for possível publique no wattpad, acho que faria sucesso lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Liga não tem gente q acha q é perfeito e não erra :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já editei. Ainda está aparecendo as frases no feminino?

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim 421 capítulos, serio? Estou gostando 10. : )

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk percebi muitas frases no feminino kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bom. E gente sabemos que é menino mas acontece erro na hora de escreve da um desconto pra isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei desnecessário o palavreado, mas tudo bem. Então, a história não é minha e tinha UMA protagonista. Eu estou READAPTANDO e talvez até modifique um pouco a história porque são 421 capítulos, ou algo assim e não pretendo da muitas voltas com o conto. Enfim, perdoe-me pelo inconveniente. Eu passarei a prestar mais atenção nos capítulos. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante só fiquei confuso nessa parte de menina e menino o.o De resto está perfeito continua :D

0 0
Foto de perfil genérica

Affs o cara é menina uma hora menino noutra. Escreve essa porra direito. Tem um monte de frase no feminino

0 0