Dei a bucetinha para meu irmão

Um conto erótico de Anjinha tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 16/03/2015 19:49:47
Última revisão: 16/03/2015 20:25:18

Como relatei em outro conto, desde novinha já era muito safada. Atraia muitos olhares masculinos para meu corpo, especificamente minha bunda, que não era nada pequena, e não foi diferente com meu irmão mais velho.

Oscar sempre foi um irmão do tipo protetor e fazia muito sucesso entre as meninas da rua, quando moravamos no Rio Grande do Sul. Seus cabelos eram cor de mel e pele bem clarinha, fazendo jus da nossa decendencia alemã, seus olhos eram mel esverdeado, não tinha um porte atletico estilo academia, era magro, mas possuia uma barriguinha gostosa.

Desde que me tornei uma ''mocinha'' notava seus olhares em minha bunda, e várias vezes já o peguei se masturbando com minha calcinha em mãos. Eu adorava aquela situação, pois ficava o provocando, andando de shortinhos curtissímos pela casa e blusinhas que marcavam bem meus seios e ficava sentada em seu colo algumas vezes, como brincadeirinha inocente de irmã para irmão.

Resolvi então provocar mais, pois queria sentir seu pau em mim, e desci para dar boa noite apenas usando uma calcinha fio dental e uma camiseta de banda que cobria menos da metade da minha bunda, e percebi meu irmãozinho de boca aberta me olhando. Subi para meu quarto e deixei a porta encostada, para que ele pudesse entrar lá e fingi dormir em posição fetal, com a bunda para o lado da porta. Não demorou muito e senti passos sorrateiros entrando em meu quarto, e como já esperava, era Oscar. Se sentou na beirada da minha cama e ficou alisando de leve minha bunda com a mão, se deitou do meu lado com cuidado e começou a roçar seu pau duro em mim, acariciando meus seios ao mesmo tempo. Estava dificil fingir que dormia e conter o tesão de ter meu irmãozinho ali me alisando e sentindo seu pau gostoso na minha bunda, minha bucetinha já estava ficando toda molhadinha e ele percebendo isso, desceu a mão até ela e ficou massageando com dois dedos, tomando cuidado para não acordar. Cometi o erro de soltar um gemido de prazer, Oscar se assustou e parou o que estava fazendo, me virei pra ele e fingi estar assustada com aquilo, olhei para o volume em sua calça e fiquei ainda mais louca de tesão, e botei a mão lá, alisando todo aquele volume gostoso.

Abri o zíper de sua calça e botei seu cacete duro para fora, como uma putinha cai de boca nele, mamando e punhetando ao mesmo tempo, sugando com toda vontade aquela cabecinha vermelha e inchada, maravilhoso.

Ele agarrou meus cabelo formando um rabo e passou a controlar meus movimentos, enfiando seu pau na minha garganta, engasguei algumas vezez mas não parava de mamar por nada mastro do meu irmão. ''Isso irmãzinha mama gostoso vai, sua putinha, hoje eu como essa sua bucetinha apertadinha, aaah'' e antes que fosse gozar, tirou seu pau de forma brusca da minha boquinha e se deitou por cima de mim, agarrando com força meus seios e chupando os mamilos com vontade, contornando com a lingua toda a aureola rosadinha deles, dando chupões e deixando marcas roxas neles inteiros. Desceu lambendo minha barriguinha até chegar na minha bucetinha toda molhadinha e inchadinha de tanto tesão, começou a lamber como louco meu grelinho e ia enfiando três dedos de uma vez. Eu gemia feito uma louca, mas logo ele tratou de tampar minha boquinha para não acordar nossos pais, eu puxava seu cabelo com força e ele me chamava de cadela enquanto chupava.

Me botou de quatro na cama e se encaixou atrás de mim, roçando a cabecinha do seu pau na entradinha da minha bucetinha, me fazendo delirar e implorar para que me fudesse bem gostoso, socou seu cacete inteiro de uma vez em mim, tapando minha boca com a mão para gritar, e começou um vai e vem gostoso, me fazendo ir a loucura com aquele mastro gostoso e duro dentro de mim.

Mudamos de posição e fizemos de ladinho bem gostoso, meu irmão agarrava meus peitos com muita vontade e metia com força, chupava meu pescoço. Eu estava com a cara enfiada no travasseiro para abafar os gemidos e gozei deliciosamente no pau dele, realizada por meu irmão comer minha bucetinha. Ele então ordenou que eu me ajoealhasse pra mamar seu cacete que pulsava de tanto tesão, obedeci de boa vontade e chupei tudo, deixando bem limpinho e rosadinho como era. Oscar soltou um gemido abafado de prazer e gozou na minha cara, espirrando seus jatos quentes de porra por todo meu rosto e dentro da minha boquinha, engoli tudinho, era uma delicia. Se vestiu e saiu do quarto, voltamos a repetir essas fodas sempre que nossos pais saiam de casa, eu adorava ser comida pelo meu irmão.

Espero que tenham gostado desse conto, no proximo conto quando meu irmão Oscar e meu namorado Felix me comeram juntos no meu aniversário de 17 anos, bjss da anjinha <3!! Comentem aí o que acharam :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinha Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei. Já transei com minha meia-irmã e adoro contos sobre isto.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum vc ta cada vez melhor sua tesuda agora e incesto hum adoro,agora deixa eu meter nesa buceta vai me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

faltou um pouco de detalhes de vocês dois mas fora isso ficou ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bomm, até gozei lindo isso, me add. daniele.gauchinha@hotmail.com

0 0