Pegando a Corôa do site Ashley Madson

Um conto erótico de RodBala
Categoria: Heterossexual
Contém 932 palavras
Data: 16/03/2015 16:09:29

Olá Leitores... A muito que acompanho o site e sempre tive vontade de escrever. Agora está vontade tornou-se realidade.

Vou contar algo q aconteceu comigo a poucos dias. 1 semana, para ser mais exato.

Navegando por sites acabei me cadastrando no AshleyMadson.com - um site que tem como princípio, unir casais comprometidos para se aventurarem em sexo casual.

Cadastro realizado e créditos comprados, começo a navegar, e logo já estou em contato com uma bela coroa, nos seus 36 anos de idade, 1,68m, 58kgs, toda saradinha, pele bronzeada - um filezinho. Vamos chama-la de Isis.

Papo vai e papo vem, em questão de 30min marcamos um encontro para o mesmo dia.

Voltei de imediato para meu trabalho, mas sem tirar a ideia de uma tarde de muito sexo com Isis.

Sou Loiro, pele clara, apesar de um leve bronze nos braços devido a andar muito de moto - una paixão -, 1,72m, 87kg, com um membro de 17x12 cm e como as meninas dizem, una língua dos deuses.

Terminando o expediente, dirijo-me ao seu encontro. As 14h40, em ponto estou em frente à casa dela, de prontidão, Já a espera e com tesão de rasgar a cueca. A princípio, fiquei um pouco apreensivo em ir busca-la em sua própria casa, mas Isis me tranquilizou, pois seu marido estava trabalhando embarcado e a rua era tranquila. Todos passavam o dia fora de casa, no tralho.

Ao sair no portão, meu coração acelera.. Isis estava fenomenal. Um vestidinho com estampa de flores toso coladinho, delineando o seu corpinho sarado, cabelos levemente molhados e esbanjando uma excelente forma, no auge dos seus 36 aninhos.

Ao entrar no carro, sinto o cheiro gostoso do seu perfume misturado com o cheiro se sexo no ar. Fiquei alucinado e quase não me controlei. A vontade que deu foi de possuí-la ali mesmo, dentro do carro.

Seguimos para o motel mais próximo. Já não aguentava de tanto tesão. Chegando lá, começamos a nos beijar loucamente, aproveitando cada tempo que nos era dado. Sua boca era maravilhosa, pele macia e cheirosa. Tirávamos uma peça de roupa por vez, aproveitando todo o clima de excitação. Ao tirar seu sutiã, quase pirei... que seios lindos, durinhos e empinadinhos. Cai de boca neles e comecei a chupa-los de um jeito todo especial, acariciando os biquinhos com a língua dando voltas neles e mordiscando bem de levinho, como se fosse o grelinho, arrancando dela gemidos e suspiros - já dando una previa do que iria acontecer mais embaixo.

Passei cerca de 5 minutos brincando com aqueles seios... E que coisa gostosa... Fui descendo por sua barriguinha e sem tirar a boca, fazendo caricias até chegar em sua xaninha... Com a calcinha ainda vestida, comecei a mordiscar seu clitóris e sugar o mel que já a encharcava.

Já não aguentando mais, Isis pediu que eu rasgasse logo sua calcinha e que a chupasse todinha... Notei que Já estava querendo gozar, e eu prontamente obedeci, e comecei a fazer o que mais gosto, chupar uma boa boceta. Chupei, chupei muuuito. Brinquei com seu grelinho mais ainda, mordendo de levinho, acariciando com a língua, com os lábios, serrilhando com os dentes, circundando-o com minha língua. Não demorou muito ela anunciou o gozo... E que gozo!

Isis gozou de se tremer todinha, gritava e respirava ofegantemente com a surra de oral que dei nela. Não aguentava nem se mexer. Levantei e a ofereceu agua para se recompor. Já recomposta, foi a minha vez de ganhar o presente da tarde.

Isis começou a me chupar com maestria. Demonstrou saber muito bem o que fazia, me chupou como ninguém nunca antes... Prendendo a base de meu membro com as duas mãos, chupava e sugava a cabeça punhetando ao mesmo tempo. Juro, parecia que duas bocas estavam me chupando ao mesmo momento. Ela me levou a loucura... Depois de uns 7min anunciei o gozo, e Isis começou a intensificar os movimentos, até que em poucos segundos jorrei porra garganta abaixo e Isis, sem tirar de sua boca, tratou de engolir tudinho e deixar o meu pau sequinho, sem nenhuma gala.

Sem perder tempo, aproveitando ainda estar duro e com muito tesão, coloquei a camisinha, alinhei ela de 4 e comecei a meter violentamente em sua xaninha - no diminutivo sim - bem pequenininha e apertadinha. Não me surpreendia isso, Já que o corno do marido passava 15 dias embarcado e 1 fds em casa.

Isis estava indo a loucura, gemia e gritava de prazer a cada estocada que dava. Anunciou que ia gozar e aumentei a intensidade... Puxei seu cabelo e comecei a meter mais forte até que Isis desfaleceu de prazer, gozando mais uma vez... Continuei com o ritmo forte e Isis gemia de prazer, gemia e gritava cada vez mais, anunciando mais um gozo. Desta vez, gozamos juntos!

Nos recompomos e fomos para o banho. Ao me molhar, dei sinais de atividade e Isis começou mais uma vez a me chupar. Já duro novamente, mandei que Isis se apoiasse na parede e comecei a meter em sua buceta novamente... Ficamos mais uns 10 min em baixo do chuveiro, até que anunciamos o gozo.

Neste momento, Já chegava a hora de nossa partida. 3 horas Já haviam se passado.

Deixei Isis Na porta de sua casa e nos despedimos com um beijo bem gostoso.

Bom.. Espero que tenham gostado.

Em breve contarei mais de minhas experiências, a exemplo, como passei 2 anos na faculdade tendo um caso com uma professora e como em minha juventude, comi a mãe de todos os meus clientes em uma Lan House.

Ahh.. Comente e deixem sua opinião. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RodBala a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

36 anos coroa?o que é uma mulher de 45 por exemplo?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível