O inimigo da faculdade(Apresentação)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 385 palavras
Data: 02/03/2015 16:46:48

Bom antes de começar queria falar um negócio, aos escritores da CDC por favor NÃO parem de postar e sempre terminem seu conto, afinal quem escreve, lê e assim todo mundo fica tranquilo. Então vamos lá.

Meu nome é Victor, tenho 19 anos, 1,85 de altura e 76 kgs, olhos castanho claro e cabelo castanho bem claro(quase loiro) atlético pelo esporte que faço e estou cursando Agronomia(não sei pq isso é importante mas vms lá).

Tinha acabado de receber o resultado da minha aprovação na faculdade, diga-se por passagem federal haha. Como sou do interior, quase 50 km da capital, minha mãe pensou que seria melhor eu mudar pra perto da faculdade que ficaria mais fácil.

Arrumamos tudo, aluguei uma kitnet perto da faculdade e estava esperando o começo das aulas. Como minha mãe já sabia como era os trotes da federal, ainda mais agronomia, ela me alertou de ir com roupa simples e não me estressar.

Detalhe: ela é agrônoma e já tinha passado por isso a muito tempo.

Acordei cedo no primeiro dia de aula e fui em direção a faculdade. Com uma camisa básica, bermuda e um tênis. Cheguei já estava a maior bagunça, todo mundo sujo e fazendo brincadeiras e eu fingi que era veterano kkkk, um menino chegou perto de mim e perguntou qual era meu período, eu falei 3º, só que ele era do 3º, então resumindo deu merda. Eles me passaram tinta e tudo mais e tinha mais alguns que iam começar o período comigo e estavam na mesma situação. De repente vejo um menino lindo chegando, branco de cabelo preto,cara de safado, mais detalhes depois. Perguntaram qual período e ele disse que era do primeiro período tbm, só que os caras que estavam no trote chegaram nele pra sacanear e o filho da mãe ofereceu dinheiro pra não participar, e eles aceitaram claro. Nessa hora fiquei num ódio tao grande, e pensei: esse é o cara mais snob e filho da puta da faculdade, playboy do caralho. Como não estava em condições de ter aula naquela sujeira toda fui pra casa pensando no desgraçado, estava com tanta raiva dele, só ele que não foi sacaneado. Esse período prometia. E mais tarde ia ter uma festinha para os calouros ou seja sacanagem novamente. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrsrs ai gente ele sò se valeu das armas que tinha!! eu na mesma situação tbm faria o. mesmo .amei seu conto anciosa esperando o proximo

0 0