Perdendo o cabaço do cuzinho

Um conto erótico de Anjinha tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 16/03/2015 14:31:56
Última revisão: 16/03/2015 15:33:20

Olá, agora vou contar de como meu antigo namorado Felix, da epoca do colégio, tirou o cabaço do meu cuzinho.

Estavamos na escola, era o ultimo dia de aula e estava tendo uma daquelas festinhas organizadas pelos alunos, e o tradicional amigo secreto. Como não era obrigatório usar uniforme naquele dia, resolvi me produzir de um jeito diferete.

Coloquei uma mini saia e um tomara que caia, passei um belo batom vermelho e fiz uma maquiagem simples, deixando a atenção para a boca. E cheguei na escola.

Encontrei Felix no portão de entrada e o dei um beijo de lingua, deixando sua boca marcada de batom. Senti seu olhar atento a minha bunda, enquanto o puxava pela mão para entrarmos logo na sala de aula, pois o amigo secreto estava prestes a começar.

Depois da troca de presentes, cheguei perto de Felix e o abracei, dizendo baixo no seu ouvido "seu presente eu dou depois" e dei uma leve mordidinha. Ele segurou firme minha cintura e cochichou em meu ouvido "por que não dá agora? Hein?" não aguentei de tesão e o puxei para fora da sala, e o arrastei para o fundo da escola, onde ninguém nos veria.

Mal chegando no lugar e ele já me jogou contra a parede, me beijando loucamente, levantando minha saia coladinha e a deixando quase na cintura, apalpava minha bunda e dava varios tapas, fazendo-me dar gritinhos de tanto tesão.

Me virou de frente para a parede, esmagando meus peitos contra ela, tirou minha calcinha e ficou esfregando seu pau duro ainda dentro da calça na minha bunda e disse "Acho que já sei qual é o presente" "sabe é? O que?" "Esse cuzinho gostoso" e se abaixou, começou a lamber meu buraquinho virgem e enfiava a lingua dentro, chupava e deixava meu cuzinho todo babado, eu gemia de prazer sentindo sua lingua quente no meu anelzinho apertadinho, que gostoso.

Se levantou novamente e arriou sua calça e cueca box até o joelho, e passou a esfregar a cabecinha rosada do seu pau na portinha do meu cu, forçando a entrada. Cuspiu no pau e no meu cuzinho e forçou a cabecinha novamente, entrando de uma vez, me fazendo gritar de dor.

Tirava e colocava a cabecinha fazendo meu anelzinho piscar, "Se está piscando é porque quer levar vara né cachorrinha", eu gemia alto implorando para que ele me fudesse e arrombasse meu cuzinho, ele socou o pau inteiro de uma só vez, gritei em um misto de dor e prazer. Felix começou um vai e vem delicioso, bombando com força enquanto eu me masturbava, delirando de tanto prazer.

Gemia alto com os tapas que ele dava em minha bunda, ao mesmo tempo que puxava meu cabelo e me chamava de vadia, e anunciou que iria gozar. Passei a rebolar no seu pau, ouvindo seus gemidos de roucos de prazer, e então ele gozou dentro do meu cuzinho, e devagar retirou seu mastro duro de dentro de mim, deixando sua porra quente escorrendo por minhas pernas, uma delicia!

Depois disso fomos para a casa dele, e tomamos um banho juntos, e acabei dando minha bucetinha de novo.

beijos até a proxima, espero que tenham gostado desse conto!! Deixem sua opniao nos comentarios

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjinha Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És a gata dos meus sonhos e fantasias mais selvagens. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei com vontade de comer seu cuzinho tbm

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! sua gostosa ta me deixando doido viu,como eu queria meter meus 22cm todo no seu cuzinho e fazer vc reboilar nele gemendo e delirando ate gozar feito uma putinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível