Flor Do Oriente Cap 7

Um conto erótico de Autor Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 16/03/2015 13:53:34

Flor Do Oriente Cap 7

Olá gente estou de volta bom peço desculpas por não ter postado ontem, eu estava no aniversário de minha amiga e aproveitei e dormir na casa da avó dela e so cheguei ontem as 16:00 e como estava muito cansado nao escrevi mas hoje estou de volta com todo gás pra continuarmos a nossa jornada bom e pro dizer que no próximo capítulo trarei pela última vez à religião por apartir da aí irei falar exclusivamente do casal sem citar a religião ok e estamos quase no fim do conto mas como já falei tenho algumas surpresas que serão reveladas nos últimos capítulos então fiquem ligadoa por quê teremos muito babado confusão e gritaria e so pra concluir informo que o último capítulo já está pronto em minha mente, ou,seja, teremos um mega surpresa guardado hahahaha como eu sou mal mas agora sem mas delongas vamos pra amor de Adin e Basil bjs e até mas

Temas músicas desse capitulo

Laura Pausini-inesquecível,agora nao

A miragem o tema do nossos protagonistas

Tema dos filmes Titanic,o guarda costas

E por último tema de camila da novela laços de família quando ela corta os cabelos(lara Fabian)love be Grace

Narrado pelo autor

Ao sao da música de Laura Pausini Basil deitou o seu amado num lençol de seda e ambos delicadamente se despiram é continuaram a se beijar com vontado e desejo

Basil-Adin dono do meu coração quero que você seja o meu primeiro

Adin-então dono do meu coração eu desejo o mesmo

Basil-vamos nos entregar sem medo pois aqui nada e errado

Adin-eu quero que voce me possua,quero fazer amor com vc

"Eles retomaram os beijos, Basil se levantou e pegou uma cesta onde continha morangos e mel,e um perfume feito de jasmim egípcio,"

"Basil pegou o jasmim e banhou o corpo do amado massageando seu corpo lê deixando arrepiado causo sensações nunca sentidas antes ou falados,depois Basil se deitou no lençol e foi a vez de Adin massagear seu amado começou pelo ombros,foi pro peitoral forte e másculo de Basil,aproveitando para beijar,desceu mas um pouco e chegou no abdome fortemente e malhado do amado massageou beijou e desceu ate o pênis de Basil que teve um tratamento bastante caprichado, primeiro foi beijado e massageado pela boca sedenta de Adin que chupou a bela cabeça do pênis grande é grosso do amado a cabeça vermelha Nao muito grande,marrom cerca de 22 cm,Adin Nao aguentando mas chupou com volúpia o lindo grande e Grosso membro de Basil, que apenas gemia e se contercia aproveitando a boca gulosa de seu amado,Adin aproveitou pegou um pouco de mel e jogou sobre o membro de Basil chupou com ainda mas vontade e desejo lhe deixado quase sem ar,Basil pegou o amado e beijou a boca de Adin,logo depois chupou seu membro que era igual ao seu só que menor pos possuía 18 cm reto,Adin apenas gemia como uma Leoa no cio,

10 min depois

Agora Nao laura Pausini

Adin já se encontrava de quatro em quanto seu ânus era chupado pela ávida boca de Basil, lhe deixando mole e louco para ser penetrado

"Sem mas delongas Basil,começou a penetrar seu amado,com calma ele dizia palavras românticas no ouvido de Adin!

Basil-ahhhh amor como você é quente,como vc é lindo, ahhh que corpo gostoso, meu amor eu te amo,eu te amo,amo você Adin,meu amor, dono da minha alma ahhhhhhhhhh como você é quente eu quero você eu amo voce!

Adin-meu dono eu amo você,ahhh como eu amo você ohhhh, me possua meu amor possua meu corpo você é o meu dono,meu homem e meu único amor!

Basil-somente por amor,agente põe a mão no fogo da paixão e deixa se quimar!

Adin-movendo terras e céus, rasgando o sete véus,saltando do abismo sem olhar pra trás somente por amor....

"Basil continuava a estocar com maestria,carinho no Adin que apenas gemia,se contorcia e pedia mas é mas!

Adin-ahhhh amor continua

Basil-fala dono do meu coração

Adin-obrigado por esse momento romântico,por me fazer seu ahhh isso amor me possuí,ahhhh

Basil-eu vou gozar ahhhhhh ohhhhhh hummmmmmm

"E assim Adin e Basil tiverem sua primeira vez sem culpa,apenas se entregaram ao prazer do corpo e da alma"

Ah, se pudessemos contar as voltas que a vida dá Pra que a gente possa encontrar um grande amor. É como se pudessemos contar todas estrelas do céu, os grãos de areia desse mar, ainda assim... Pobre coração o dos apaixonados, que cruzam o deserto em busca de um oásis, em flor Arriscando tudo por uma miragem, pois sabem que há uma fonte oculta nas areias, Bem aventurados os que dela bebem, porque para sempre serão consolados Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão, e deixa se queimar, Somente por amor, movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos do abismo sem olhar pra trás Somente por amor, e a vida se refaz... Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar, Somente por amor, movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos no abismo sem olhar pra trás, Somente por amor. A vida se refaz, e a morte não é mais pra nósBom espero que tenham gostado, muito obrigado pelos comentários, leituras,e votos de vocês um super beijo e até mas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kayo B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma entrega digna de uma grande paixão... Super Romântico. Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

que lindo cara, da vontade ate de fazer o mesmo que eles na sua historia e outra escutando a musica fica bem mais interessante e legal. (: Gostei. Vou começar a ler do começo 10 pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

Somente por amor, nos entregamos sem medo de ser feliz, pois o amor nos dá tudo e não pede nada em troca, somente mais amor sem preconceito. K, lindo e emocionante esta entrega de Basil e Adin, parabéns. Bjs da Mama.

0 0