Dei minha bucetinha virgem no meio do mato

Um conto erótico de anjinha tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 16/03/2015 02:58:11
Última revisão: 16/03/2015 03:02:26

Olá, esse é meu primeiro conto aqui e espero que não seja o ultimo.

A história que vou contar aconteceu quando tinha 15 anos e cursava o primeiro ano do ensino médio no Rio Grande do Sul.

Sempre fui baixinha, peitos de médios para grandes, coxas grossas e uma bunda grande de dar inveja.

Naquela epoca namorava um garoto da minha sala, loirinho de olhos azuis, bem branquinho e magro, metido a estiloso, mas era muito simpatico. Seu nome era Felix.

Eu já era muito safada, putinha mesmo, apesar de ser virgem, adorava assistir videos pornôs na internet e me masturbar.

Na escola adorava provocar meu amorzinho, alisava o seu pau por debaixo da mesa da escola, e sentava em seu colo dando reboladinhas discretas. Ele ficava maluco.

Combinamos de ir fazer uma trilha no final de semana, já que ele gostava de motos.

Aguardei anciosa até sábado. De manhâ tomei um belo banho e passei um oleo de morango, vesti um shortinho jeans bem curtinho e uma blusinha coladinha, marcando bem meus seios.

Ele veio me buscar e quando abri a porta pude notar ele me fitando de cima a baixo, dei-lhe um beijo quente e molhado, me esfregando em seu corpo, peguei meu capacete e subi na moto, o agarrado por trás e fomos.

Chegando lá, ele parou a moto em lugar isolado da mata, distante da trilha e me mandou descer. Perguntei o que estava acontecendo e ele tirando o capacete respondeu "Não to aguentando mais de tesão, deixa eu te comer vai minha putinha, quero arrombar essa bucetinha virgem" sem mais delongas concordei e comecei a beijá-lo ferozmente, sentindo suas mãos apalpando minha bunda e tentando arrancar meu shorts coladinho.

Felix me virou de costa e me deixou apoiada na moto, se abaixo e se livrou do meu shorts, deixando a mostra minha bunda, começou a dar varios tapas e me chamar de puta, cachorra, vadia e isso me enchia ainda mais de tesão.

Ele botou minha calcinha de ladinho e começou a chupar meu cuzinho deliciosamente, lambia e metia um dedo, que delicia.

Eu estava com tanta vontade de mamar naquele pau que me ajoelhei e implorei pra mamar, ele me deu um tapa no rosto e mandou eu chupar tudo.

Abaixei a calça dele e deixei de fora aquele pau grande e gostoso, de cabecha rosadinha, lindo, cai de boca sem pensar duas vezes.

Enfiava aquele cacete inteiro na boca, fazendo esforço para não engasgar, chupava, babava, lambia. Chupei as bolas enquanto batia uma para ele, que estava delirando com meu boquete.

"Agora fica de quatro que vou fuder sua bucetinha", obedeci seu pedido e fiquei de quatro ali no meio do mato, ele se encaixou por trás de mim e meteu apenas a cabecinha, tirando e pondo ela constantemente, enquanto eu gemia alto seu nome, rebolando para ele socar o resto.

E foi o que ele fez, de uma vez só enfiou todo o seu mastro duro dentro mim, me fazendo gritar de dor e tesão ao mesmo tempo. Começou a bombar forte, puxando meu cabelo e dizendo o quanto eu era gostosa e que era a putinha dele.

Eu gemia feito louca, igual cadela no cio, sentindo minha bucetinha sendo invadida por um pau grande e gostoso, estava adorando!!!

Gozei feito louca no pau dele, dando um grito de prazer sem igual. Ele retirou seu pau latejando de dentro de mim e me disse "Isso mesmo gostosa, gozou gostoso hein putinha, agora vou gozar nessa sua carinha de cachorra safada" adorava ser humilhada assim.

Fiquei de novo de joelhos e ele veio até minha frente, batendo em meu rosto com seu pau todo melado, ordenando que eu chupasse.

Assim o fiz, coloquei seu cacete inteiro em minha boca, batendo meu nariz em seus pentelhos dourados, fazendo um vai e vem bem gostoso, como eu adorava mamar aquele pau.

Não demorou muito para que ele anunciasse que iria gozar e tirou o pau da minha boca, espirrando seus jatos quentes de porra em meu rostinho haha adorei.

Na próxima conto como foi a vez que ele comeu meu cuzinho. Espero que tenham gostado e deixem suas opnioes nos comentarios. Bjsss da anjinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinha Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria ver transando.

gato27.casadoscontos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hehe parece com a minha primeira vez,muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Rafael.oliveirar106@gmail.com vamos conversa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto... Rafael.oliveirar106@hmail.com vamos conversa

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, até gozei lendo. me add amiga daniele.gauchinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! queria comer sua bucetinha e seu cuzinho tambem delicinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto gata. Parabéns. Fico louco com ele. Quem poder favor me mandar email. Adoro conhecer gente nova Sou de MG ok. aventureiro-prado@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Karem, também quero uma sua...

...gato27.casadoscontos@gmail.com

0 0