Desejo 3

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 471 palavras
Data: 16/03/2015 00:10:58

Após seu primeiro gozo entramos em um beijo calmo entretanto gostoso. Você relaxa o corpo e abre novamente as pernas, mas antes que eu possa faze qualquer movimento você diz que me quer como sua primeira. Retorno ao beijo, e enquanto mantenho nossos lábios unidos tiro sua calcinha que naquela altura já estava encharcada e jogo para longe de nós. Me mantenho ali naquele beijo que aos poucos acelera.

Volto a acariciar seus seios a apertá-los, interrompo o beijo quando você começa a gemer, levo meus lábios a sua orelha e a mordo, desço vagarosamente pelo seu pescoço e novamente me delicio com os seus belos seios. Levo a mão ao seu clitóris, acaricio e percebo o quanto ele esta durinho, no mesmo instante me encho me prazer e posso sentir o quanto estou úmida, levo a mão a entrada da sua vagina e acaricio.

Olho então nos seus olhos e espero a confirmação de que você realmente quer isso, e a recebo, começo então a penetrar vagarosamente enquanto beijo seus lábios, escuto um gemido e me preocupo, paro e você me diz que está tudo bem, então continuo, escuto você gemer ainda mais alto e se agarrar ao meu corpo passando as unhas pelas minhas costas.

Tenho apenas um dedo dentro de você, chupo seus seios e faço movimento de vai e vem com a mão, sinto você começar a rebolar. A medida que você rebola mais rápido no meu dedo mais rápido penetro em você, e logo sinto o interior da sua vagina se contrair e ao mesmo tempo você geme alto. Rapidamente desço até seu clitóris e com a boca o chupo, aproveito sua sensibilidade e continuo o movimento com o dedo e logo você goza novamente na minha boca e sinto todo o seu mel na minha boca, com isso gozo também.

Então levanto e te chamo para um banho com um olhar safado no rosto, você se levanta e então vamos juntas para o banheiro. Iniciamos um beijo logo interrompido por você que diz, agora é minha vez de te sentir. Você me coloca contra a parede, afasta minhas pernas e penetra com um dedo e coloca seu polegar no meu clitóris fazendo movimentos circulares, gemo baixo e te puxo pra perto de mim, beijo seus lábios e chupo sua língua alternadamente. Você acelera o ritmo dentro de mim e no meu clitóris, e em poucos minutos gozo em sua mão, você retira o dedo e o coloca na boca me olha e diz no meu ouvido: você tem um gosto delicioso.

Terminamos o banho, nos vestimos e então deito ao seu lado e te beijo, então você diz que essa foi a melhor experiência da sua vida e quem em outra oportunidade quer repetir.

Trocamos carinhos e logo adormecemos abraçadasPor hoje é só pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários