Desejo

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 438 palavras
Data: 15/03/2015 21:56:13

Todos os dias acordo pensando em você, em como seria sentir seu corpo junto ao meu, te amar como ainda não pude. E isso tudo sendo dificultado por você morar na cidade vizinha a minha.

Em um sábado acordei cedo,fiz tudo aquilo que normalmente fazia e fui para o treino, mas antes mesmo de levantar da cama o seu nome é meu primeiro pensamento.

Assim que termina o treino pego o celular e lá esta uma mensagem sua, antes mesmo de ler já era possível ver o sorriso no meu rosto. Então visualizo, a mensagem diz: Amor estarei sozinha em casa hoje, você pode vir?

Tive então um misto de sensações, mas logo respondi que estava a caminho. Fui em casa tomei banho, me arrumei, almocei rapidamente e fui para a rodoviária pegar o ônibus para ir te ver.

Chegando a sua cidade, nada mais que uma hora de viagem, me encaminhei para a sua casa. Quando bato na porta me deparo com uma imagem que a muito esperava. Não sei ao certo quanto tempo faz, mas setia falta de te ver tao perto de mim. Pelo visto você sente o mesmo já que corre em minha direção me abraça.

Entramos na sua casa, sentamos no sofá, bem próximas de mãos dadas. Conversamos um pouco, mas não podemos negar o desejo e logo nos beijamos. Como me fazia falta sentir sua boca junto a minha.

Em poucos minutos mudamos de posição e você se senta no meu colo e volta a me beijar. Sentir seu corpo tão próximo ao meu e seu beijo me levam a loucura. Entre os beijos sorrimos, sabemos que é o que queremos, o que desejamos. Sua respiração começa a ficar descompassada, sei o que significa, mas também sei que não posso ir tão longe, não ainda.

Nos beijamos e trocamos carinhos por mais alguns minutos e então interrompo o beijo, bastante ofegante. Sua face parece não crer na interrupção e então digo que ainda é cedo para irmos tão longe.

Você então me beija e diz com a boca ainda junto a minha: não quero mais esperar te quero hoje.

Não é necessário muito mais que isso para que eu me entregue ao desejo guardado dentro de mim. Puxo o seu corpo contra o meu e beijo sua boca com mais desejo. Coloco minha mão no seu bumbum e aperto, escuto um gemido abafado. Começo então a beijar seu pescoço, zona proibida ate então, escuto mais alguns gemidos abafados e então sinto sua mão nas minhas costas por baixo da camisaMeninas por enquanto é isso, gostaria de saber o que acham.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível