O Diário de Juan [3]

Um conto erótico de Juan
Categoria: Homossexual
Contém 828 palavras
Data: 15/03/2015 14:14:53

- Nossa, então você é bem diferente da sua amiga. - Disse dando uma risada baixa.

- Não liga pra Clara, o importante é que você gosta de você assim.. Ninguém precisa gostar. - Betani sorriu, e eu não pude evitar de sorrir junto. Ta aí, ganhei meu dia.

- Obrigado, Betani. Você é legal. - Pude ver que o ônibus que eu ia pegar se aproximava. - É, tenho que ir.. Foi bom falar contigo. - Continuei.

É, a gente se fala mais vezes. Lembra sempre do que eu te falei, em? - Betani sorriu e eu fiz sinal pro ônibus enquanto balançava a cabeça positivamente. O ônibus parou e eu entrei no mesmo. Demorou um pouco pra eu chegar em casa pois o ônibus tava bem cheio e o transito não era um dos melhores. Assim que cheguei em casa fui direto pro banho e coloquei um pijama mesmo, não tenho programas durante o dia. o Alfredo já tinha chego.. Então Rael também, resolvi ir lá em baixo na cozinha ver se ele não tava lá pra eu poder comer algo. Fui e ele não tava, a empregada se ofereceu pra fazer comida pra mim eu não deixei e fiz um sanduíche bem grande pra ver se passava minha fome, minha mãe ainda não tinha chego, então eu comi tudo com um copo de suco de maracujá um dos meus preferidos. Não demorou muito pra Rael também chegar na cozinha, fazendo com que eu termine mais rápido ainda e volte pro meu quarto. Chegando lá escovei meus dentes e me deitei na cama pra ler meus livros. Passei a tarde inteira assim, lendo livros, estudando e assistindo um pouco de TV. A hora passou voando quando fui ver eram 19horas da tarde já. Resolvi ir lá em baixo de novo ver ser minha mãe já tinha chego do trabalho e sim, ela tava lá sentada no sofá assistindo suas novelas.

- Oi mãe, como foi o trabalho? - Disse enquanto sentava do lado da mesma e enchia a bochecha dela de beijos.

- Oi filho, foi cansativo. - Disse minha mãe enquanto sorria entre os meus beijos. - E na escola? Pararam de te criticar meu amor? - Parei com beijos e abaixei minha cabeça enquanto afastava o meu rosto um pouco do da mamãe.

- Não quero falar sobre isso mãe, tá tudo bem. - Disse enquanto me levantava e ia em direção a cozinha. Minha mãe se levantou e veio logo atrás.

- Olha meu filho, você é lindo do jeitinho que você é. Sempre vai existir pessoas que vão criticar sua aparência e se formos ligar pra isso nunca vamos conseguir ser feliz.

- Mãe, você é minha mãe, nunca vai me chamar de feio né? - Dei um sorriso de lado e minha mãe também.

- É sério meu filho, se você se acha lindo, e se sente bem assim.. Problema é do espelho e de quem acha ao contrario. Entendeu? - Nossa, o que isso? Minha mãe me tirou o primeiro sorriso sincero hoje. Dei um pulo no colo da minha mãe e enchi ela de beijos.

Acordei no dia seguinte e meu celular ainda não tinha despertado, ou eu to atrasada ou eu ainda tá cedo demais.. Peguei meu óculos na mesinha de canto da cama e peguei meu celular, olhei a hora e eram 6 horas da manhã ainda, ainda falta 30minutos pra dar a hora de eu levantar.. Só que acordar essa hora é melhor ainda que meu irmão ainda não tá na mesa do café da manhã, bom que não esbarro com ele por lá. Me levantei com um pouco de pressa e fui direto pro banheiro, tomei um banho meio lento em seguida saí do banheiro, passei meu cremes e coloquei uma blusa xadrez que batia um pouco a baixo da minha cintura, e coloquei uma calça jeans preto. Arrumei meu óculos e peguei minha mochila com meu material, e meu celular. Desci e fui direto pra cozinha, minha mãe tava lá tomando café com um pouco de pressa.

- Bom dia mamãe, tá atrasada. - Disse enquanto me sentava ao seu lado na mesa.

- Sim meu filho, perdi a hora demais... - Ela sorriu e se levantou me dando um beijo na bochecha e saindo correndo pro carro. A empregada veio e colocou meu café da manhã na mesa, agradeci a mesma comecei a comer. Quando acabei já eram 06:30, fui no banheiro e lavei a boca. Fui pra sala e comecei a ler um pouco os livros pra avaliação de hoje até dar 7 horas, depois de um tempo Rael desceu e foi tomar o café da manhã. Nem olhei na cara dele novamente e me levantei. Ainda eram 06:50hrs não quero nem saber, vou ir mais cedo. Bom que a turminha que me zoa não tá la ainda. Peguei minhas coisas e fui saindo de casa. Ouvi a voz de alguém me chamando e parecia ser a voz de Rael, parei e olhei pra trás e era o mesmo.

- Juan, vem cá? - Disse Rael me chamando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vini.2015 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostando, vou acompanhar, mas esta muito hétero, kkkk, faz os capítulos maiores, esperando o próximo. 10 : )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto pelo visto vai ser muito bom.

0 0