Minha cunhada dopada

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 15/03/2015 06:36:23

Como já leram Realizando o sono de minha cunhada , esta mesma cunhada a Viviane a algum tempo começou a sentir umas dores nas costas e o medico receitou um remédio muito forte que a deixa totalmente dopada ,não sei dizer qual é o remédio,

ela fica com a fala mole e entregue a tudo e não se lembra de nada no outro dia.

Meu cunhado viaja muito a negócios e não podia perder uma reunião no Rio de Janeiro seria um enorme prejuízo se não fosse, então ele pediu a minha esposa para que ficasse com minha cunhada devido ao remédio ,mas minha esposa não poderia pois iria fazer uma formatura na capital e minha sogra estava na casa de sua irmã que estava com câncer e muito mal ai sobrou pra mim.

Minha esposa disse a seu irmão .

_____Não dá para eu ficar com ela vou para São paulo fazer uma formatura .

Ele já estava com cara de choro quando entro na sala , vendo perguntei o que aconteceu e ele disse.

_____Preciso de alguém pra ficar com a Ví .vou pro Rio fechar um negocio de 3 milhões e não posso perder isso de jeito nenhum.

Não falei nada só elogiei o negocio que ele iria fechar aio minha esposa fala.

_____Você não vai viajar esta semana poderia ficar lá quando ela tomar o remédio.

Meu cunhado abriu um sorriso e disse.

_____Sério você pode ficar, te pago 3 fretes se ficar , não posso perder este negocio.

Com alguns pensamentos aceitei ficar , kkkkkkk, .

Na quarta -feira 11/03 por volta das 13:00 horas meu cunhado saiu em viajem e as 14:00 levei minha esposa até a rodoviária voltei para casa quando toca o telefone era a Ví ela perguntando se eu iria ficar com ela pois estava com medo de tomar o remédio sem alguém lá , respondi que ja estava indo.

Eram umas cinco da tarde fui para sua casa ela como sempre deliciosa com suas coxas de academia e seus seios grandes e duros e com muita educação se desculpou por dar trabalho e bla bla.

Como já transamos , ela andava pela casa de camiseta branca sem sutiã e um minusculo shorts de laicra ,já estava ficando de pau duro e partindo pro ataque quando ela falou .

_____Vou tomar o remédio , vê se não tira proveito em safado.

eu ____não vou e apontei para meu pau já duro .

Ela olho e disse já tomei devia ter falado antes ai daríamos uma depois eu tomava .

Não demorou muito creio que uns 10 minutos sua voz ficou mole e para se locomover precisava de uma ajuda para não cair ela disse preciso ir ao banheiro e levantou-se quase caiu a peguei pela cintura e a levei no banheiro ia sair ela mandou que ficasse com medo de cair fez xixi se secou e não levantou o shorts . Falei pra ela

_____Vai andar com o shorts no pé .

Ela____Não consigo abaixar senão eu caio ergue pra mim .

Ergui seu shorts e passei a mão em sua boceta ela suspirou e colocou sua mão sobre a minha , comecei a masturba-la ela soltava gemidos e se segurava em mim até que deu um gemido mais alto se tremeu toda e gozou.

A levei para seu quarto tirei toda sua roupa tirei meu para para fora da bermuda e dei a ela para chupar ela começou a chupar e se masturbar disse que iria gozar ela chupou mais forte enchi sua boca de porra que engoliu tudo e disse .

_____Me fode mas devagar porque amanha não vou lembra de nada e vou estar toda arrombada e me enche de porra tá.

Comecei a chupa-la ela so gemia e pedia para fode-la passei o pau em sua boceta toda molhada coloquei a cabeça ela gemeu tirei e coloquei novamente até a metade ela gritou aiaiaiaiaiaiaiaai doe devagar , tirei e mirei seu cuzinho coloquei a cabeça e empurrei entrou ela gritou de dor dei um tempo para se acostumar e comecei a mexer ela rebolou um pouco entrou tudo reclamou de dor e gemia muito com lagrimas nos olhos começou a se masturbar e quando gozou apertou meu pau de um jeito que explodi em jatos em seu delicioso rabo.

V

ou parar de escrever agora pois vou dar mais uma ela esta aqui segurando meu pau que esta latejando de duro depois conto . valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

já comi minha cunhada assim quando ela tinha 16 anos, ela era muito linda eu dei suco com sonifero e comi.

0 0
Este comentário não está disponível