de repente Corno

Um conto erótico de Dinho.C.M
Categoria: Heterossexual
Contém 1232 palavras
Data: 14/03/2015 10:47:16

Olá, sou casado há 10 anos com Dani, 1.69 alt, 54 kg, branca cabelos sempre vermelhos, seios grandes, bonita e gostosa.

Não sei dizer quando exatamente meu desejo mudou de querer ser um comedor para querer ser corno, derrepente minha mente vivia fantasiando exibicionismo, e ela com outros, isso mesmo outros, pois o gang bang me excita demais, mas Dani sempre comportada fui o segundo homem dela, só se solta quando raramente bebe ai fica bem safada, já transamos em praça, rua deserta, estacionamento. Mas ela sempre travava com exibicionismo mais explicito e sexo com outros.

Aos poucos fui a fazendoela gostar de se exibir discretamente, e cada dia ela se solta mais, já tirando fotos, em locais como beira de estrada, praça, está ficando mais solta.

No inicio do ano fomos a uma casa que toca rock, adoro, ela foi com uma mini saia jeans, uma calcinha fio dental transparente na frente que adoro, e uma blusinha bem decotada e solta, bebemos várias cervejas e ela ficou um pouco alegre, a banda tocando o espaço é bem grande, mas na frente do palco fica bem apertado, começamos a nos beijar, eu alisava seu corpo discretamente.

A Dani cada vê, mas excitada colocava minha mão em sua bunda e em cima da bucetinha, aos poucos dei um jeito de ficar atrás dela e com uma mão bolinava seus seios e a outra ia procurando sua bucetinha úmida por debaixo da saia ficamos nisso um bom tempo, até que eu percebi que tinha dois caras olhando e percebendo tudo, fiquei mais excitado ainda, e comecei a fazer de forma que eles vissem cada vez mais, ela soltou o sutien que prendia na frente para melhor acesso aos seus peitos.

Eu já não me agüentava mais de tesão, nisso ela diz que vai ao banheiro, eu aproveito e vou buscar mais bebidas, ela demora muito, mas finalmente volta, bebemos mais um pouco.

E ela volta a se esfregar, voltamos então a pegação e percebo que agora ela não deixou sutien aberto e sim estava sem ele, fico apertando seus peitos por debaixo da blusinha e dedilhando sua xaninnha molhada e super quente, e vejo que os dois rapazes ainda ficam secando ela e a situação.

Nisso resolvo ir ao banheiro e deixo a Dani sozinha, na volta vejo que um dos caras está perto dela, ele se aproxima e vai encoxando ela devagar que sem olhar para trás começa a rebolar e ele audacioso aperta seus peitos por cima da blusinha, e logo está enfiando a mão debaixo da saia dela.

Eu fico parado com um pouco de ciúmes, medo e muito tesão, e uma enorme dúvida, ela sabe que não sou eu?

Deixo ficarem um pouco e vou me aproximando nisso o cara percebe minha presença, e devagar se afasta dela e vai saindo, chego nela e a abraço ela se vira e me da um beijo e ficamos ali nos beijando, eu acariciando sua bunda, e a safada rebola gostoso, parecendo já completamente bêbada, mas nem bebeu tanto assim, ela se vira e fica rebolando no meu pau.

Enfio a mão por debaixo da saia e vejo que a calcinha foi afastada, pois está torta, e sua buceta mais molhadinha ainda, sou tomado pelo tesão.

Decido falar que preciso ir ao banheiro de novo, olho e vejo o rapaz olhando e vou em direção ao banheiro, mas não entro fico atrás de uma pilastra.

Novamente ele se aproxima, e começa a se aproveitar dela, ou ela se aproveitando já não sei dizer.

Ele já está mais ousado e enfia as mãos por debaixo da blusinha e fazendo isso à blusinha sobe bastante e quem estiver prestando atenção mesmo o ambiente tendo pouca luz, meu coração dispara, mas o que aconteceu depois mexeu com todos os meus sentidos, boca seca, coração a mil, frio na barriga e o pau quase explodiu.

Minha esposinha se vira e começa a beijar o rapaz, um beijo intenso, ele a aperta junto a seu corpo e corre sua mão pelas suas costas e bunda, tive a impressão que o safado levantou a saia dela e mostrou a bundinha gostosa para as pessoas ou o amigo dele que eu já não via.

Logo eles foram devagar para um canto depois do palco onde é bem escuro, e eu vou seguindo.

Chegando lá ele a encostou na parede beijando e apalpando todo seu corpo, subiu sua blusinha e beijou e chupou seus peitos, enfiou a mão no meio de suas pernas, puxou a saia toda pra cima e colocou a calcinha de lado e enfiou os dedos na buceta da minha esposa, tirou os dedos e deu para ela chupar, e depois a beijou para dividir o sabor da sua buceta, fez isso mais algumas vezes.

Depois segurando ela pelos cabelos fez ela se abaixar e tirou o pau pra fora, e ela começou a mamar, chupava tudo, ele segurando seus cabelos e fudendo sua boca como se fosse uma puta, não tenho certeza, mas tive a impressão que desde a hora que eles chegaram ao canto ela permaneceu o tempo todo com os olhos fechados, eu estava perto uns 3 metros, atrás de uma coluna.

Depois de fuder muito a boca dela não deu pra ver se ele gozou ou não, ele a levantou e fez a Dani virar de costas e apoiar as mãos na parede ficando com a bunda empinada.

Ele colocou a camisinha, deu uns 3 tapas fortes na bunda dela pelo barulho e começou a meter com certa violência, socava forte e firme e ia aumentando a velocidade.

Depois de um tempo ele segura ela pelos peitos e soca mais forte, depois de umas 10 estocadas que quase fazia encostar na parede, ele gozou e ficou dentro dela a pressionando contra a parede.

Logo saiu de dentro dela, tirou a caminha, e novamente tratado minha esposa feito uma puta, obrigou ela a se abaixar e chupar o seu pau, quando estava limpinho. A largou falou algo em seu ouvido e saiu.

A Dani ficou ali em pé uns dois minutos, ai se arrumou e foi por trás do palco até o banheiro, eu a vi entrando, voltei para onde estávamos.

Ela veio como se nada tivesse acontecido, eu chegava a tremer com a situação, nisso ela me agarrou e me deu um beijo apaixonado, senti o sabor da pica ou da porra do cara sei lá, mas continuei beijando, como a banda já tinha acabado falei para irmos embora, quando saímos vi o cara nos olhando, ele olhava pra mim e deu um sorriso sarcástico.

Nosso carro tinha ficado na rua numa parte sem comercio quando entrei agarrei ela que correspondeu, fomos para o banco de trás e fodi sua bucetinha que estava um bucetão afinal tenho pinto pequeno e fino, logo gozei, e ela falou amor vou ficar um pouco aqui vai dirigindo e fui dirigir e ela ficou deitada no banco de trás com a saia levantada mesmo, e cochilou.

Eu não toquei no assunto e ela também não, nem no carro e nem depois, mas adorei ser corno, a ver sendo uma vadia para outro macho.

Obrigado a todos que leram, desculpe os erros prometo melhorar nos próximos relatos, fico muito agradecido se comentarem, e se depois de comentar deixar email posso enviar foto para verem como ela é gostosinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinho.C.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara ver a mulher da gente levando vara é muito tesao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Wesleytudao7@gmail.com zap zap nove meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Geralda, lamento o que aconteceu adorava seus relatos, e infelizmente não cheguei a ler a segunda parte, se puder enviar rock_@live.com agradeço

0 0
Foto de perfil genérica

retirei todos os meus contos da internet por causa de comentários maltosos, mas vou continuar comentando. beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso relato. A uns 20 anos atras li um conto com uma situação parecida e desde então essa é uma das minhas maiores fantasias. Sempre que vamos a festas deixo ela beber pra ficar alegrinha e vez em quando dou uma desculpa para deixá-la sozinha por alguns instantes sempre esperando que algo excitante aconteça mas até hj não rolou mas, continuo na esperança. Obrigado por partilha uma situação tão excitante. Se puder me envie fotos dela para que eu imagine com mais realismo as cenas que vc viu. rueyovdnabsuh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, e muito obrigada por ler alguns dos meus contos. Em um comentário no conto (a despedida de solteira da minha mulher) você disse que gostaria de ler ela falando como tudo aconteceu, eu já escrevi a segunda parte, que se chama (como foi minha despedida de solteira). Espero que você leia. Um beijo da Geralda.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente