Senhora VIP vira puta submissa com a filha 4

Um conto erótico de Olga
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2014 palavras
Data: 14/03/2015 00:10:54

Dia seguinte Dona Olga, sente alguém batendo suavemente na porta da sua suite e admirada manda entrar, fica toda feliz, ao ver que era a sua fiel criada que já tinha chegado trazida pelo Senhor Octávio. Ela também tinha trazido o jornal e o café da manhã. (A crida de Dona Olga chama-se Maria, é negra robusta e um pouco feia, mas fiel e obediente a sua Dona)

- Maria O Senhor Octávio tb já cehgou?

- Sim Dona Olga, O Senhor Octávio já esta lá em baixo com os técnicos do CCTV para instalar mais camaras e para verificar o alarme da casa. O Senhor Octávio também trousse o rottweiler. Dona Olga o Senhor Octávio trousse as duas cadelas, elas ainda estão no porta-baguem do carro do Senhor Octávio! O carro dás mudança também já chegou.

(O Senhor Octávio tinha-se adiantado e já estava a ajudar Dona Olga com as mudanças, inclusivo tinha trazido as duas escravas de Dona Olga no seu porta-baguem (ford sport trac). Elas estavam lá dentro tal como cadelas.)

Dona Olga toma o seu café rapidamente veste a sua roupa e vai ter com o Senhor Octávio.

- Que horas são Maria?

- Já são 9:30 horas minha Dona.

-Vamos rápido ajuda-me, quero orientar as coisas lá em baixo com o Senhor Octávio.

Dona Olga quer controlar tudo, ver se tudo é feito como ela gosta. O caminhão já estava a ser descarregado, com os caixotes de Dona Olga.

Olga chega mesmo a tempo de orientar onde quer os caixotes.

- Bom dia Octávio já ca estas! Estas a adiantar-te!

- Bom dia Olga! Amiga! Eu queria adiantar-te as coisas. Senão ainda ias ser despejada. Olha que se não tiravas tudo a tempo o tribunal ainda penhoravam-te os teus pertences!

- Eu sei amigo e fizeste bem, agradeço-te, é bom ter um amigo como tu, não sei como é que aquela puta da carolina recusou-te para ficar com aquele homem!

- Agora as coisas deram a volta. Ela ainda vai se arrepender muito e tu vais-me ajudar nesta vingança. Vais fazer dela, uma das tuas cadelas. Adorei as tuas cadelas, são muito obedientes!

- Já às tenho há anos. A mais velha tem 32 anos e a outra tem 27 anos e são completamente dependentes de mim. Elas tem rendido me muito €.

- A Puta da carolina ainda vai render-te muito tb. Onde ela esta?

- Esta na cave, “é para ela já ir se acostumando”. Algum dos caixotes são para ir para a cave. Tem as gaiolas e instrumentos BDSM para educar as cadelas. Depois mostro-te tudo. Agora vamos para o escritório, quero mostrar-te uns documentos.

(O Senhor Octávio ficou curioso. Foram logo para o escritório, Dona Olga mostrou os seus achados.)

- Aqui tens o que eu encontrei no cofre. Encontrei ainda os diários privados dela. Tenho aqui ainda este livro de endereços!

- Que maravilha Olga! Isso é ouro para processar que estou a mover contra o ex-marido dela, aquele caloteiro. Agora é ela quem vai ter que pagar tudo com juros, vai ser com o corpinho dela mesmo.

- LOLOLOLOLOLO ….. (As gargalhadas de Dona Olga ecoou pela casa)

- Com estes diários, vamos espreme-la até fazer sumo.

- Tenho a certeza que em breve ela vai estar que nem as minhas cadelas ou até melhor que elas! Mas vamos ver onde vai ficar as camaras? Os técnicos já estão ai? Eu quero a TV plasmas na minha suite, o gravador e o computador tb devem ficar lá. Quero controlar todos os espaços da casa a partir da minha suite, dá ou não?

- Sim dá, tens é que falar com os técnicos que ai estão, grande parte da instalação já estava feita agora é só por como queres.

- Obrigado Octávio esta propriedade é mesmo feita há medida para mim, tem muita privacidade, não tem vizinhança bisbilhotando.

- Vais viver aqui quem nem uma Rainha. Já viste as suites e os espaços dos WC?

- Sim, já vi Octávio. E tu vais ter acesso VIP. Já tens chave da garagem, podes entrar sempre que quiseres sem ninguém dar conta. Se eu for a Rainha tu serás o Príncipe. Agora vou ver os técnicos. Fica ai vendo esses documentos, certo? Depois trago-te a Puta quando acabar os trabalhos.

- Beijos, até já.

(Assim foi Dona Olga orientar os trabalhos, onde ficavam cada um dos caixotes e tb como queria ela toda o sistema camaras CCTV o plasma. Lá pela volta das 14 horas Dona Olga encontra no escritório com a puta carolina. Senhor Octávio já lia a bom ler os diários dela. “Tanta coisa intima!”)

- Aqui tens a puta Octávio. (Carolina estava esfomeada e exausta, não tinha dormindo nada.)

- Minha puta estas tramada! Estas a ver estes documentos? Pois são com eles que vou dar cabo de ti. De hoje em diante tens duas soluções, obedeces em tudo o que Dona Olga mandar, ou vais para a cadeias lá dentro, eles matam-te. Sabes o que isso quer dizer minha puta?

- Sim Senhor Octávio, eu sei disso tudo, eu já devia ter destruído esses documentos, mas sou burra.

- Ainda bem que reconheces, agora vou dar-te uma oportunidade de seres uma boa cadelinha da Dona Olga, porque tens uma bonita filha que eu quero para minha boneca de estimação, “brinquedo”, quero que ela me sirva e tu vais ajudar em tudo, certo puta?

- Sim Senhor Octávio, farei tudo como diz.

- Agora Dona Olga vai tomar conta de ti, depois quero ver os resultados. Agora tenho que viajar em negócios, mas volto daqui a 2 meses. Quero ver depois a tua evolução na vida de puta que vais ter de agora em diante.

(Dona Olga Falou)

- Vamos! Vou levar-te para a cozinha para comeres, mas vais comer no chão. Depois voltas para cave.

(Dona Olga despediu-se do Octávio e levou a puta. O senhor Octávio ainda ficou no escritório lendo divertidamente os diários. Olga depois de ter trancado novamente a puta na cave voltou.)

- Então que achas-te Octávio?

- Tenho a certeza que ela vai colaborar. Mas tenho pena de não poder ficar para ver o que vais fazer com ela!

- Não te preocupes que quando voltares ela vai estar um doce. E a putinha da filha vais estar melhor ainda. Vou guardar a virgindade dela para ti.

- Já viste mesmo se ela é virgem?

- sim é mesmo. Já tive a fazer-lhe a depilação e aproveitei para ver, sabes que tenho experiencia, nessas coisas.

- Que magnifico! Mas tenho mesmo que ir!

(O Octávio ia embora. Mas antes Olga tinha que tirar as suas cadelas do carro do Octávio, Olga foi até ao carro para se despedir tirar as cadelas. Lá estavam as cadelas completamente amarradas de mãos e pés e com mordaças, mal se conseguiam mexer. Octávio abriu o porta-baguem e Olga soltou-as, elas obedientemente saíram da bagageira de coleiras e trelas obedientemente acompanhavam Olga sem ela nada lhes dizer.)

- Octávio, então até daqui a 2 meses e boa sorte com os negócios.

- Beijinho para ti Olga e também boa sorte com essas putas, ainda vais receber mais um, certo?

- Sim é verdade, mas essa é diferente, essa já trabalhou para mim e estava a viver na rua e pediu para voltar, “entregou-se a mim”, é uma triste com 40 anos. Aquele teu amigo, “cirurgião plástico”, vai pôr-lhe silicone nas tetas nas nádegas, nos lábios, vai tira-lhe as varizes e até vou arranjar-lhe os dentes. Ela já me deu muito lucro quando era nova, essa cadela já sabe as regas da casa. Vou gastar um bom dinheiro com ela, mas vai voltar a dar-me muito lucro e o teu amigo deu-me um bom desconto, com a condição de poder fazer as cirurgias há maneira dele, penso que vai pola parecida com alguma mulher! Ela chamava-se Margarida, não era Octávio?

- Sim, ele é viúvo, desde a morte da mulher que ele mudou!

- Ele pediu-me se podia chama a cadela de Margarida! Eu disse que sim que a cadela até podia passar a se chamar de Margaria e até tatuar esse nome nela.

- Só espero que depois ele não tenha ciúmes se outros homens também a usarem!

- Eu pensei nisso, Octávio e disse-lhe que isso não podia acontecer. Ele falou que até ia gostar de vela com outros. Sabes que já vou tela comigo quando voltares Octávio. Vais ver como ela vai ficar linda!

- De certeza que sim Olga, ainda mais sabendo que o Dr. Marcos é um dos melhores cirurgiões plásticos. Essa cadela já esta na clinica dele, é por isso não estava lá com as outras?

- Claro que sim Querido Octávio.

- Para ti elas não passam de cadelas! Mas agora tenho mesmo que ir! Beijo e até daqui a 2 meses.

- Boa sorte querido!

(Assim foi embora o Senhor Octávio deixado Dona Olga com liberdade para tomar conta de tudo e fazer o que quisesse com as cadelas.)

Pensava Dona Olga olhado o Senhor Octávio saindo da garagem, como era bom voltar a ter liberdade para fazer tudo o que queria, viver naquela casa era um sonho, o melhor de tudo tinha muita privacidade, ali ela seria como uma Rainha e o Senhor Octávio era um homem poderoso daria a ela a proteção que tantas vezes sentiu falta, ter um amigo assim era bom demais. Ela agora podia dar largas há imaginação, e por em prática os seus prazeres sádicos com as suas cadelas, ali elas não tinham qualquer defesa. Olhado para a suas cadelas ali ao seu lado pensava Dona Olga que ainda faltava fazer tanta coisa naquela casa, havia tanta coisa para arrumar e organizar. Olga puxa pelas trelas levado suas cadelas atrás de si. Passando pela piscina no jardim Dona Olga pensa olhado aquele espaço, magnifico! Ela não podia ter aquela piscina assim seria um risco, alguém bisbilhotando, um drone passando por ali vendo ela brincado com as suas cadelas, não podia acontecer, ela já estava farta de escândalos, aquela piscina tinha que ser coberta, era mais um investimento que ela tinha que fazer naquela casa. Investir em segurança para Dona Olga não era demais, bem pelo contrario, quanto mais melhor.

(Dona Olga levou as suas cadelas para dentro de casa para trabalharem na organização e arrumação de tudo aquilho que ela tinha trazido da sua antiga casa. Dona Olga chamou a sua criada negra e disse para ela ir com as 3 cadelas limpar e arrumar a cave, montar lá as gaiolas e todos os instrumentos de BDSM que estavam ainda nos caixotes. Ela estava cansada foi para a sua suite experimentar o novo equipamento de CCTV e descansar. Lá na suíte, Dona Olga podia ver toda a propriedade e todos os cantos da casa, sem exceção e até gravar, o android da Dona Olga estava também sintonizado com todo aquele equipamento, então ela podia mesmo estado distante daquela propriedade ver e orientar as suas cadelas tendo a sua fiel criada como seus braços e pernas. Dona Olga ficou vendo o que a putinha patrícia estava a fazer na suite que ela estava trancada, viu que ela estava há janela espreitando o que se passava lá fora no jardim. Dona Olga não gostou e foi ter com ela levando uma garrafa de uma bebida alcoólica para acostumar a putinha a beber.

- Boa tarde querida putinha. Que estas a fazer ai na janela?

- Bom trade Dona Olga.

- Que estas a fazer ai na janela?

- Estou a ver o tempo Dona Olga. Esteve um dia bonito hoje!

- Sim teve querida putinha, mas eu tenho aqui esta bebida para ti, vem beber um pouco. (A putinha bebeu um copo, Dona Olga deu mais outro e mais outro, ela tinha comido pouco, e estava até com fome aqueles bebia fez ela ficar tonta e caiu na cama, Dona Olga ainda fez ela bebe mais um copo e saiu da suite e voltou a trancar a porta. Dona Olga penso que teria que falar com a sua criada para lhe dar sempre bebidas alcoólicas para ela acostumar e até viciar. Pensou Dona Olga que será mais uma forma do Senhor Octávio se fartar dela e ela passava a ser mais uma das suas cadelas.)

P.S.

Se gostarem eu contino, votem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível