Miga do Face 2

Um conto erótico de Kaka
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 01/03/2015 02:12:02

Oiie gente, como prometido postei a continuacao. Obg pelos comentarios e se quiserem que continuo é so falar. Bjs ate o proximo se quiserem rsrs.

Peguei o nome dela e como pra conversar teria que mandar convite e nao sabia se ela ia aceitar mas tentei a sorte. O nome dela era Clarice, lindo nome ne. Mandei o convite e vamos ver se ela vai aceitar.

Nao demorou muito e ela aceitou o convite. Entao resolvi mandar uma mensagem pra ela.

Logo ela me respondeu e ate entao estava sendo educada pelo menos isso. Perguntei se ela estava mesmo ficando com o Marcos e tal, ela disse sim e que estavam pensando em namorar tambem, como ele disse tambem, teve alguns momentos que ela era um pouco grossa mas normal ainda mais com um outra mulher querendo saber da sua vida e tal. Mas ela foi bem educada.

Comecamos a conversar e ate rimos varias vezes, depois de ter certeza que ela gostava mesmo do Marcos ela veio com um papo de conversa de mulher pra mulher. Ate estranhei um pouco mas bem sei que mulher tem isso mesmo. Depois nem liguei.

Conversamos muito e ela era muito simpatica e gente boa e mesmo com o pouco tempo vi nela uma amiga e acabou que nao queriamos perder o contato e foi assim que aconteceu. E nao me arrependo.

Passaram umas semanas e descobrimos que tinhamos muitas coisas em comum e cada dia mais gostava de falar com ela e pelo jeito ela de falar comigo. Mas teve um dia que disse a ela que um dos meus colegas que estava desconfiado do Marcos estar namorando ela tinha gostado dos pes dela na hora achei muito estranho ele ter gostado dos pes dela ate porque o Marcos tambem gostava, um gosto estranho mas fazer o que ne.

Entao ele pediu que fizéssemos uma troca ela mandava umas fotos dos pes dela e ele mandava umas dele e foi assim que a minha vida comecou a mudar. Quando ela mandou as fotos nao tinha achado nada demais mas quando ela mandou uma foto com os pes com leite condensado meus deus eu fiquei com agua na boca, queria lamber aquele pe todinho e nao sei porque senti isso, nunca senti isso na vida mas por ela ou melhor pelos seus pes eu senti. Queria enfiar cada dedo na minha boca e chupar todos, a sola entao lisa so me deixou com mais vontade. Queria tocar,beijar, tudo que pudesse fazer com aqueles pes lindos.

E claro que so eu sabia disso e nao iria falar com ela, ate porque o Marcos e o Paulo ja estao apaixonados pelos pes dela,e nunca me senti assim com ninguem e ainda mais sendo com mulher. Sempre gostei de pegar homens e é super normal pra mim mas quando vi os pes dela esse sentimento brotou em mim e estou assustada por nao saber o que fazer. Mas gosto tanto de conversar com ela, as coisas fluem normal com ela e como disse antes nunca tive uma amiga que pudesse contar certas coisas mas com ela isso tudo fica mais facil.

A gente conversa de tudo, tudo mesmo e o que a gente mais conversamos é sobre sexo, sei que é uma coisa mais intima mas nao ligo.

Logo quando começamos a conversar sobre ela e o Marcos estarem namorando e quando vi que ja estavamos "bem", e comecamos a falar coisas de menina para menina eu disse que nao existiria segredos entre a gente. E foi a melhor coisa que disse pq sabemos muitas coisas umas das outras e cada dia mais a nossa amizade cresce. E ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clari_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história está ficando boa! Adorando a continuação! Pra mim merece DEZ! E a Clarice vai tendo o controle, né...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc apareceu anjo e vou continuar sim. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível