O inimigo da faculdade(parte 8)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 1360 palavras
Data: 12/03/2015 22:05:24

Bem pessoal, se esse ficar pequeno é por conta do tempo kkkkkk. Valew pelo apoio. Vms lá...

=-----

Acordei cedo e ele tinha me mandado uma msg de bom dia, fui me arrumar pra ir estudar. Quando sai de casa ele estava do lado de fora encostado no seu carro me esperando, comecei a rir:

_ Oque vc tá fazendo aqui? kkkkkk.

_Vc acha graça néh? Tem meia hora que estou te esperando, nesse frio.

_KKKKK é pq não mandou msg ou me chamou pra vc entrar?. Alias vc deixou sua blusa ontem.

_Eu nem sabia que poderia te chamar, achei que vc fosse me rotular de grudento.

_Entra, deixa eu pegar sua blusa.

Entrei pra pegar a blusa dele e ele veio atrás, chegou bem perto de mim e me encoxou de jeito, senti seu pau bem duro encostando na minha bunda. Olhei pra cara dele e ele estava rindo.

_Safado.

_Vc que me deixa assim. hahaha

_Estamos atrasados, vms logo.

Então ele me beijou e saiu tentando me agarrar mais e eu fugindo, ainda bem que a era do choro acabou, agora era só sorrisos e abraços. Ele veio e abriu a porta do carro pra mim entrar.

_KKKK aiai, nem veem, não vou entrar.

_Pq? O banco está limpinho, deixei ngm sentar depois de vc.

_ Vc não acha que todo mundo vai achar estranho de nós dois chegarmos juntos não?

_Não tô nem ai pra eles, só quero vc na minha vida.

_Ontem nem sabia se gostava de meninos e hj já quer ser uma borboleta?

_Sai fora, ainda sou macho.

_Então eu vou andando e vc com sua masculinidade vai de carro. Tchau Gui.

_Vms comigo? Vc está atrasado, ou vc não quer que eles vejam eu mais vc?

_Não é isso, vms logo então.

Então fomos, chegando na faculdade alguns dos meninos me viram junto com ele e fizeram uma cara de "como que é isso?", afinal eles só viam os Gui mais as putinhas no carro. Eu nem dei moral, até que vi o Michel olhando pra nós com uma cara de demonio, ele estava puto, mas foda-se, mesmo assim fiquei meio preocupado.

Fomos pro laboratorio e ele não sentou junto comigo, ainda bem néh, ele estava do outro lado e sempre olhando pra mim, até que derrubou um dos experimentos e levou uma bronca do nosso professor, e eu? rindo pacas. Ele me olhou com cara de cachorro sem dono e eu fiz um sinal de "não tenho culpa".

Assim que terminou fui comer junto com uns amigos meus(os que eu fui no barzinho, que não veem ao caso eu falar o nome), e ele junto com os amigos dele, no meu desses meus amigos tinha um amigo meu gatinho, eu já sabia que ele era gay, se eu não estivesse ficando com Gui eu ficaria com ele tranquilarmente. O João sentou do meu lado e ficamos conversando sobre varios assuntos, ele faz medicina e tinha um papo legal, enquanto eu falava com ele recebi uma ligaçao.

_Alo?

_Oi, quem é esse ai?

_kkkkkk tá de sacanagem néh? Ele é meu amigo.

_Amigo néh? Se ele encostar em vc eu quebro a cara dele.

_Vai cagar .-- desliguei.

Só pra provocar eu fiz um carinho no rosto do João, eu vi pelo canto dos olhos ele levantar da mesa e sair. Eu continuei comendo e assim que terminei fui pra sala de aula, jogar Candy Crush Soda no meu cel kkkkkk, viciado não, que isso. Ele chegou e veio falar comigo, estavamos só os dois na sala de aula, ele chegou em mim:

_Oi--um oi bem seco.

_Que foi? Tá griladinho é??

_Vc fica conversando com aquele lá e ainda passando a mão nele, eu vou acabar dando uma surra naquele projeto de medico.

_Sai fora, ele é só meu amigo e se vc fizer algo com ele, eu mesmo me vingo de vc-- quando eu quero por medo eu ponho kkkkkkk.

_Táh néh. Vou deixar ele quieto, mas eai vai nadar hj?

_Vou sim, ainda tenho que mostrar que sou melhor que vc kkkkkk.

_Se acha mesmo, eu sou melhor.

_Vai sonhando.

Voltamos as aulas e ele ficava só mandando whats pra mim, antes de ficarmos era pra sei lá quem.

Só bobeira, nada que se aproveitasse. Acabou a aula e fui em casa pra poder voltar e nadar, ele ficou por lá, a casa dele era bem mais longe que a minha, então ele já levava seus equipamentos e roupas pra nadar.

Fui em casa e quando voltei ele não estava na piscina, eu pensei que ele ainda estava trocando de roupa, mas depois de um tempo ele chegou com um corte na boca e um band-aid, eu cheguei perto dele:

_Oque que aconteceu??

_Eu cai no banheiro e cortei a boca.

Sabia que era mentira e ia descobrir, ele não sorriu, então sabia que não era mentira.

Nadei muito e estava cansado, já era noite e nem falei com ele quando sai da piscina, ele estava estranho. Nem tinha saido direito da faculdade, ele parou do meu lado, me chamou pra entrar, entrei e esperei ele falar alguma coisa, mas ele não falou nada. Chegamos em casa e ele desceu junto comigo e começou a me agarrar e beijar, ainda bem, tinha pensado que ele ia terminar oque mau começou, então ele me deu um tapa na bunda e falou pra mim ir me arrumar, pois iamos jantar fora.

Tomei um banho e me arrumei, bem gato por sinal, ele me deu um beliscão ainda depois que sai do banho, ele pediu pra banhar lá e eu deixei. Achei paia ele não ter falado antes, pq ai nos dois banhavamos juntos hehehehe, queria conferir seu... deixa pra lá.

Ele tomou banho e se arrumou dentro do banheiro mesmo, ele estava bem mais arrumado que eu, fiquei com vergonha, mas tá néh, ele é gato mesmo. Eu dei um beijo nele e ainda dei uma mordida no corte dele, ele ficou reclamando de dor, igual menino e pedindo beijo pra sarar e eu só rindo.

Então fomos pra onde ele queria ir, era um restaurante tipo cantina, sentamos em uma mesa num cantinho escuro e com vista pra rua, era um lugar até elegante. Então fizemos nosso pedido e enquanto esperavamos ele começou a falar comigo:

_Olha Victor, nem sei como começar hehe-- sorriu sem graça e pegou minha mão-- sei que oque está acontecendo com a gente está sendo incrivel, mas acho que isso tem que terminar...

Eu fiquei gelado, sou branco então imagino que minha cara ficou bem branca. Ele tinha terminado comigo.

_Eu sempre pensei que isso ia acontecer um dia, não pensei que ia ser com vc-- eu já não estava entendendo mais nada-- mas ainda bem que está sendo, com uma pessoa que eu realmente amo.--ele pegou uma linha e amarrou no meu dedo da mão direita, aquele de compromisso(aonde diabo ele arrumou uma linha?)-- E o amor é igual uma linha, vc pode contruir alguma coisa com ela, dobra-lá, amarrar e tbm juntar duas coisas. E essa linha pode juntar nós dois, como um só, para sermos um do outro.

Minha cara de espanto passou pra perplexidade e depois alegria.

_Então Victor, vc aceita namorar comigo?

_Sim Gui, sim e sim.

Então na outra ponta da linha ele colocou uma aliança prata, com uma pequena listra no meio dourada, e soltou até chegar no meu dedo.

_E como o amor e a linha, que nós dois ficamos juntos para sempre.

Eu então peguei a caixinha que ele tirou a aliança e peguei a dele dei um beijo e coloquei no dedo dele tbm. Então nos beijamos com algumas pessoas olhando, mas que se fudessem, aquele momento era nosso....

ContinuaBem gente, prometi mais um pra hj, então está ai. Promixo conto é nossa primeira vez.

Rafagyn: Se eu te falar que ainda estou com ele ou não vai acabar a graça. Prefiro falar no capitulo final.

Aos outros obrigado pelo apoio e se quiserem perguntar alguma coisa usem os comentarios que eu responderei por aqui. Bjs e até o proximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer saber, não quero mais o Michel não...! sad preferiria ficar sozinho mesmo... kkkk (UHUH!!! CONTONOTA1000!! :* :P <3 sdasad)

0 0
Foto de perfil genérica

Começei a acompanhar hoje e estou amando!!

0 0
Foto de perfil genérica

Haaaaaaaaa, então tá né. kkkk, mas vou torcer para que estejam juntos e muito felizes, não demora muito a postar, já estou ansioso. Obrigadooooo. 10 : )

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que linda a declaração do Guilherme. Se você não tiver mais com ele vou até você só pra te dar uns cascudos, rsrs. Brincadeira a parte seu conto é perfeito, então nada melhor que um 10 bem grande pra você Vic.

0 0
Foto de perfil genérica

É muito fofo esse cara, e o conto ta perfeito :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa simplesmente muito bom. Fiz meu cadastro só pra dar meu voto e dizer que espero loucamente os próximos até o fim. E adoraria saber sobre o casal que vc conheceu no primeiro dia e seu "amigo" de prédio, o que te chamou pra ver a luta dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, cada vez mais empolgante ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta mto bom, adorei como o Gui é carinhoso... Tenho 18 anos e aqui onde estudo tem curso de agronomia, e os caras q estudam aqui são mto chato, pagando de machão, não suporto os agroboy daqui não!! continua :)

0 0