O inimigo da faculdade(parte 7)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 12/03/2015 15:22:58

Bem gente não me xinguem novamente, falei que ia postar ontem e não postei. Estou em treinamento e tem dias que não tenho tempo de fazer nada, mas hj voltei e vou tentar postar dois contos. Sem mais vamos ao contoEu nem sabia oque pensar, aquele momento minha cabeça estava indo a mil. Era incrível, surpreendente mas era complicado demais, eu gostava dele e estava apaixonado por ele, e ele gostava de mim, mas ele não sabia oque queria. Ele não era gay(haha todos falam isso), e nem queria ser, então não poderíamos ficar junto, foi oque eu pensei.

Quando ele descolou sua boca da minha, eu fui abrindo os olhos devagar e ele ainda mantinha os dele fechado, até que abriu, o chuvisco agora estava virando chuva mesmo, então ele me puxou até o carro, eu entrei e ele tbm. Um só olhava para o outro e ria, ele não saia com o carro e nem falava nada, só sorria igual dois retardados. Mas eu tinha oque falar:

_Guilherme precisamos conversar...--foi um banho de agua fria mas fazer oque néh??-- Eu não sei se isso tá certo... vc disse que não é gay, e eu não quero te tornar gay, alias isso é impossível, a pessoa já nasce assim...a gente já se beijou duas vezes e eu não sei oque isso significa... talvez seja só calor do momento e eu não quero me decepcionar novamente... então quero saber de vc... oque vc pretende comigo??(detalhe: já estava chorando e segurando a mão dele). Não sou afeminado e nem dou pinta, não sei se falei pra vcs, mas teve uma vez na boate mais gay daqui que me perguntaram se eu era hetero? kkkkkkk. Agora vcs imaginam dois caras de mãos dadas chorando dentro de um carro kkkkkkk. Deixa eu voltar...

Ele então falou:

_Olha Victor eu nem sei oque falar, a única certeza que eu tenho é que eu quero vc perto de mim sempre, eu não sou gay ou eu não era hehe... isso que eu estou sentindo é só por vc, mais ngm, cara vc me dá um tesão--ele ficou vermelho-- mas antes de sentir algum desejo sexual por vc existe uma coisa que eu sinto mais forte, bem mais forte, meu coração acelera quando eu te vejo, eu sinto raiva quando vc finge que eu não existo(eu fazia isso direto) e mais ainda quando vc não me responde, mas tinha uma coisa no meu coração que perdoava isso tudo, e cheguei a conclusão de que isso é amor. EU TE AMO. Fica comigo por favor?

Nem preciso dizer oque aconteceu néh? As lagrimas que já caiam, agora despencavam, ele me abraçou bem forte, eu aproveitei e cheirei o seu pescoço com aquele perfume incrivel.

_Guilherme, eu te quero tbm.

Então ele me beijou mais uma vez e ligou o carro:

_Pra onde a gente tá indo?

_Lá em casa...

_Fazer?

_Quero que minha familia conheça meu namorado.

_Como assim? Namorado?--eu não estava entendendo mais nada, para e volta a fita, ele só disse que queria ficar junto comigo, isso é namoro? Não.

Então eu puxei o freio de mão do carro e o carro cantou pneu kkkkk , ele então parou e olhou pra mim perplexo.

_Que porra é esse Victor??

_Eu que digo--já era briga--que historia é essa de namorado? Vc falou que queria ficar comigo e não namorar. E nem sabia se gostava ou não de meninos agora mesmo e já quer me levar pra sua casa? Me explica isso ai?

_Ah cara, desculpa, eu pensei que... deixa quieto, eu me empolguei demais, estava muito feliz de vc me querer e pensei que poderia mostrar pro mundo inteiro que vc é meu, eu não pensei nas consequências, afinal nem estamos namorando néh?

_Vc me pediu? Não néh, então não estamos. Larga de dar bobeira e vms lá pra casa ver um filme, quero ver se vc serve pra alguma coisa(não era sexo kkkkkk)--comecei a rir.

Ele então correspondeu meu sorriso e fomos pra casa, ele escolheu um dos filmes que amo: Thor. E ficamos vendo deitados de conchinha num colchão no chão, estava chovendo é frio(milagre por aqui) imagina dois caras de 1,85 por ai de altura deitados juntos de conchinha, imaginou? Pois é, realizei. Ele direto me beijava e parava de uma vez pra olhar o filme, me deixando no vácuo, parecia criança vendo o filme, como estava de conchinha eu senti umas três vezes o pau dele encostando na minha bunda, mas ia me fazer de difícil, pois ele sempre conseguia as coisas fáceis e comigo não seria assim. Teve uma hora que ele encostou e eu empinei minha bunda pra ele encostar mais, ele suspirou e disse que se eu não parasse ele me estupraria kkkkkk, acabamos em uma lutinha no colchão, eu imobilizei ele e sentei em cima do seu pau, ele queria me matar kkkkkk. Era legal ficar com ele, mas infelizmente ele tinha que ir embora. Me despedi com um beijo nervoso, que virou rotina depois.

Eu fui banhar e vi uma msg no whats do Michel "agora sei pq vc não me quer mais". Fiquei preocupado se ele descobriu algo, mas e daí, foda-se ele, eu não tinha que dar satisfações, então fui dormir abraçando a blusa que o Gui deixou e sentindo o cheiro dele, acho que ele deixou só pra ter que voltar, mas eu não tinha provas contra ele kkkkkk...

ContinuaBem pessoal não foi grande mas foi bem extenso. Como disse estou muito ocupado, talvez escrevo mais uma parte hj, bjs e amo vcs.

Vi que a maioria é na minha faixa de idade, tem só um que tem 14 anos(idade que eu começei a entrar no site da CDC). Valeu galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que perfeito, o tamanho foi pequeno, mas fora isso foi incrível. Nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Grande não foi não.mas foi muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. comecei a entrar aqui no site com uns 15.

0 0
Foto de perfil genérica

Meuito bom o conto,lindo esse começo dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal a iniciativa do cara, depois dessa o Gui tem meu respeito kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi cara sou leitor novo! Curtindo demais . Vi q vc pediu no início do conto indicação de conto entao tem o SIM SENHOR ele e muito bom vale a penaAbraços

0 0
Foto de perfil genérica

Vou aguardar a outra parte HOJE, esta muito bom. O seu conto é real? Vocês ainda estão juntos? 10

0 0