Putaria no hotel de cachorro

Um conto erótico de Carlinha Puta
Categoria: Zoofilia
Contém 1143 palavras
Data: 12/03/2015 11:02:51

Desde adolescente eu nutri uma atração por sexo com animais, principalmente cachorros. Quando estava sozinha em casa, sempre entrava na internet para ficar vendo filmes de zoofilia e usando um consolo enorme para me masturbar, sonhando e criando coragem para um fazer como as atrizes dos filmes e servir minha bucetinha e meu cu para um cachorro bem grande e sedento por sexo. Sempre pensei onde eu poderia arrumar um dog para satisfazer minha tara, mas nunca encontrei possibilidades pelo fato dos meus pais não gostarem de cachorro em casa. Um belo dia, ao caminhar pela rua, visualizei uma vaga de emprego em um hotel para cachorros e de cara resolvi entrar para saber do que se tratava o trabalho.

Em conversa com a dona do local, descobri que se tratava de um espaço cujos donos deixavam o cachorro principalmente em vésperas de feriado para poderem viajar sem se preocupar com os bichinhos e a vaga era justamente para cuidar dos animais em escala de plantão. Fiz a entrevista de emprego e após 3 meses de experiência no local fui efetivada no trabalho. Minha função era basicamente ficar no local vigiando os animais e havendo qualquer problema, deveria ligar para a dona do hotel para informa-la.

Tudo começou quando fui escalada para o plantão em um feriado prolongado, onde deveria ficar de sexta-feira até domingo cuidando dos cachorros hospedados. Na maioria das vezes os cachorros que ficavam no local eram de pequeno e médio porte, mas nesse feriado existiam 7 labradores hospedados no local. Os animais para se hospedarem tinham que comprovar a vacinação e recebiam tratamento especial logo na entrada (banho e tosa), ficando em ótimas condições de higiene.

Fazia um certo tempo que não fazia sexo e na primeira noite que fiquei no local com aqueles cachorros enormes, comecei a nutrir novamente o desejo de ser violada por aqueles animais. A noite já tinha caído, era por volta das 11 horas da noite e o silêncio dominava o local. Peguei meu celular e comecei a assistir alguns videos que eu baixei na internet, um em especial, que eu adoro, é uma mulher que serviu a bucetinha para 3 cães em sequência. Saia um entrava outro. Minha buceta ficou toda molhada, senti meu clitóris pulando pra fora e comecei enfiar um consolo que eu tinha levado dentro da minha buceta e do meu cuzinho. Meu cuzinho em especial eu deixei todo arrombado de tanto que eu sentava naquela pica enorme. Enquanto enfiava o consolo no meu cu, ficava até arrepiada em ver a cena dos cachorros gozando na buceta e no cu da atriz, escorrendo aquela porra pelas pregas dela e vindo outro cachorro para esguichar mais e mais esperma dentro dela. Queria de qualquer jeito sentir aquele prazer.

Nesse momento, já tomada pelo tesão, resolvi sair do quarto e ir ver os labradores que estavam no local. Ao todo eram 7 cachorros, que a esta altura, já estavam meio sonolentos no canil, pois a luz ficava apagada e não havia qualquer barulho no local. Acendi a luz e entrei no canil. Os cachorros acordaram e ficaram me olhando com aquela carinha linda que todo labrador tem. Estava apenas de calcinha e resolvi sentar no chão para ficar mais próximo dos animais. Comecei a brincar com ele e eles começaram a me lamber. Eu estava com tanto tesão, que tirei a calcinha e resolvi, naquele momento, que eu seria a cadelinha no cio de todos aqueles cachorros se eles estivessem com disposição.

Ficava de quatro brincando com um ou dois dogs, e as lambidas não paravam. Foi quando percebi que levei a primeira lambida no meu grelinho e a sensação foi a melhor possível. Como já estava toda arrombada por conta do consolo, me sentia preparada para aguentar qualquer tamanho de pica dos cachorros. Estava ali, rodeada de 7 cachorros enormes e eu era a única cadela no cio no meio deles. Estava com tanto tesão que eu sai dalí, voltei no quarto e peguei um tubo de K.Y para me lambuzar todinha. Enfiei o tubo dentro do cu e da minha buceta e jorrei bastante lubrificante ali dentro, deixando tudo lubrificado para levar bastante pirocada.

Novamente, quando fiquei de quatro e comecei a excitar os cachorros, o primeiro já tentou subir em cima de mim, encostou sua pica quente na minha buceta mas não acertou o local. Eu fiquei alí, parada sem fazer nada, só deixando o cachorro se virar. Eu estava alí para ser violada por qualquer um deles, quantas vezes quisessem. Foi quando outro veio e consegui me penetrar. Foi uma sensação estranha mas extremamente relaxante ao mesmo tempo. A piroca do cachorro cresceu um absurdo dentro de mim e eu sentia as estocadas fortes que eu estava levando, até que o cachorro ficou meio que parado e com a língua pra fora, dando uns leves tremidos. Sentia que ele estava jorrando um mar de esperma dentro de mim. A esta altura, eu gozava como nunca só de sentir aquele líquido quente na minha buceta e olhar para os demais dogs, todos preparados para me enrabar.

Fiquei engatada por uns 5 minutos até o cachorro conseguir sair e quando finalmente saiu, senti a porra dele escorrendo por minhas pernas e minha buceta totalmente dilatada. Enfim, eu tinha virado uma cadela no cio. Poucos segundos após o desengate, outro labrador veio lambendo a porra que estava escorrendo e subiu em cima de mim. Desta vez eu senti que ele enfiou o pau dentro do meu cú, crescendo um nó enorme que dificilmente seria desengatado. Nesse ritmo eu fiquei, era violada sequencialmente por aqueles cachorros, que um por um ia jorrando todo o seu esperma dentro do meu cu e da minha buceta. Quando eles desengatavam, o pau ficava exposto e eu engolia todo o resto da porra que ficava jorrando. Que sensação maravilhosa, estava toda cheia de porra de cachorro, toda arregaçada e me sentindo uma verdadeira cadela no cio. Quando olhei no relógio já era quase 4 horas da manha, foi quando percebi que fiquei várias e várias horas na função de servir aqueles dogs maravilhosos.

Quando exausta de tanto levar pica de cachorro, levantei e vi um mar de porra escorrendo do meu cu e da minha buceta, precisava sair dalí e tomar um banho mas os cachorros ainda queriam subir em cima de mim. Eu não aguentava mais. Precisava de um banho e de retirar aquele esperma de dentro de mim. Depois desse dia, nunca mais senti vontade de dar para nenhum homem, só para cachorros e vários ao mesmo tempo. Não tive oportunidade de fazer sexo grupal com dogs novamente, mas da próxima vez que fizer pretendo usar uma máscara e gravar toda a cena para postar na internet.

Quero me superar cada vez mais e ser cadela de vários dogs por um dia inteiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nacama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EM BUSCA DE RELACIONAMENTO SÉRIO. Tenho 46 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus ou pudores entre 20 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para um relacionamento sério, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e até ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus para fetiches deste tipo. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito exitante quero receber mais contos por email jrsfred@gmail.com ou gamar em suas histrias

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, tã ai uma experiencia sexual que não tive:fazer com mais de um,EU QUERO!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, me mande vídeos e fotos se puder. paulacastrouniao@zipmail.com.br beijos

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO QUE REALMENTE GOSTE DE ZOOFILIA.quero vocês com muito sigilo e tesão..já vi pessoalmente umas 4x e quero pelo menos mulheres que aceitem falar sobre isso..não precisa experiências e sim tesão por animais fodendo e que gostem de mamar põrra..escrevam com fone e já aviso não gosto de zap..mandem para: assinante.135@bol.com.br a a nota é 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuoolll, Muito bom, Imaginei tudo!

Quando fizer o video , manda ae...

rogarfild@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia.Carlinha, seu conto é muito gostoso.Vá, divirta-se e quando filmar, mande pra mim por favor.Quero ver você putinha desses cães.flpsalsa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo seu conto, eu ja realizaei essa fantasia para duas amigas, se quiser, posso te receber, tenho varios caes a disposição, alguns muito bem dotados!!

MEu email é rlfc357mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo seu conto, eu ja realizaei essa fantasia para duas amigas, se quiser, posso te receber, tenho varios caes a disposição, alguns muito bem dotados!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, quando filmar pode enviar para mim irei adorar.Email: zeusgreciavha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de jefferson7008

Carlinha otimo conto quando vc fizer o video eu vou querer ver em .

bora conversar meu email eh jefferson_black12@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível