GANHEI UMA DELICIOSA PIKA NO DIA DAS MULHERES 2.015

Categoria: Grupal
Contém 673 palavras
Data: 11/03/2015 10:40:16
Última revisão: 11/03/2015 11:36:34

GANHEI UMA DELICIOSA PIKA NO DIA DAS MULHERES 2.015

No dia da mulher, o meu corno me presenteou com um macho muito gostoso, o Tadeu, amigo dele. Combinamos de encontrar na nossa casa de noite e ele traria uma pizza para nós.

Ao chegar na nossa casa, sentamos um pouco os três para conversarmos. Logo levantei para ir na cozinha pegar os pratos e talheres para comer a pizza, o Tadeu levantou e veio para me ajudar na cozinha, mas ele começou a me beijar sem parar de tirar o fôlego e me acariciar e beijar no pescoço, ombro até chegar na minha bucetinha, e eu também retribui com o carinho e comecei a acariciar a pika dele por cima da bermuda.

Enquanto isso percebi que o corno estava espionando pela porta com a mão na pika.

Adoro quando me vê com outro macho, me dá mais tesão. Aí na cozinha mesmo em pé, ele tirou a minha roupa e começou a lamber deliciosamente a minha bucetinha até atingir o orgasmo, foi maravilhoso e eu chupei a pika dele grossa e durinha e só ouvia os gemidos de prazer. Peguei na mão dele e fomos para o quarto que o corno tinha arrumado para nos receber.

Continuamos com sexo oral, fazendo 69 e o corno só olhando. Quando pedi para colocar a camisinha, Tadeu lembrou que esqueceu no carro, ele foi pegar desesperadamente. Rsrs.

Enquanto isso aproveitei para brincar com a pika do corno e prometi que a cada orgasmo iria contar para ele. Já tinha ido o número 1 na cozinha e 2 com o meu corno, enquanto o Tadeu foi buscar a camisinha.

Quando Tadeu chegou cheio de fogo e tesão, pedi para o corno colocar a camisinha nele e provocar dizendo da pika maravilhosa do meu amante, bem mais durinha e grossa do que do meu corno, enquanto ele metia em todas as posições, por cima, de lado e de quatro e eu fui só contando a cada gozada, 3, 4, 5. E gemendo cada vez mais alto de tanto tesão, foi maravilhoso.

Pedi para o meu amante gozar na cara do corno e eu deixei ele meter no meu cuzinho, adoro! Rs.

Antes dele meter no meu cuzinho, fiquei de quatro e o meu corno passou bastante lubrificante para não sentir muita dor.

No começo senti um pouco de dor, pois a pika dele é grossa, mas depois me deu muito tesão e dor ao mesmo tempo, eu deixei ele continuar até o final e gozei gostoso e falei 6.

Logo depois o Tadeu tirou a camisinha e gozou na cara do meu corno!

Foi hilário....

Adorei, lambuzei a cara toda dele e beijei. O corno não aguentou de tesão e veio meter na minha bucetinha bem arrombada do jeito que ele gosta!

Rsrs.

Enquanto isso o Tadeu foi esquentar a pizza e eu fui tomar um banho gostoso. Depois de comermos a pizza, Tadeu foi tomar banho.

Um pouco depois fui para cozinha lavar a louça, quando Tadeu apareceu perguntando se precisa de ajuda, mas na verdade ele ainda estava cheio de tesão, veio encostando por trás e me acariciar e beijar com as mãos debaixo do meu vestido e com aqueles dedos na minha bucetinha, estava sem calcinha, quando o corno apareceu na cozinha, dizendo que estava na hora dele ir embora.

Enquanto o corno foi tomar banho, ele queria me puxar pra cama de novo, mas eu achei melhor ir para o sofá ( já estava bem tarde) e chupei um pouco a pika dele para abaixar o fogo para poder ir embora, quando o corno chegou e pediu para ir embora, pois estava muito cansado. Combinamos de encontrar um outro dia para mais uma noite dessas! Maravilhosa. Depois eu e o meu corno fomos dormir abraçadinho e exausta, mas feliz.

Agora o meu corno me prometeu me dar um negro. sou loka para provar uma pika grande , grossa e preta de um negrão

contatos com o meu corno no e-mail paisdoscornos@outlook.com

japinha /corno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MULATO NO PESQUERIO X MINHA JAPA

http://www.casadoscontos.com.br/texto/2016011572

Dia 24 de janeiro, feriadao prolongado, eu cornao manso, 45 anos, minha esposa japonesinha safadinha 30 aninhos, pequena, gostosinha e saiinha curta e sua mae , a minha sogra de 65 anos, fomos ao pesqueiro em Itu, chegando la um funcionario alto, forte, mulato comecou a olhar bastante para ela, e foi solicito quando percebeu que eu, nao sabia segurar bem na vara, arrumou o anzol para mim e tudo mais, estava sempre ali por perto cercando minha esposa.

percebi que quando fui ao banheiro, ele estava conversando com ela.

quando fui fui no carro, ele novamente estava com ela. toda vez que eu saia de perto ele chegava.

0 0
Foto de perfil genérica

Kasadacarente26 me passa seu email 📧 usa.goda@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei ótimo e sou negro, mas quando fui enviar o email com fotos voltou :( ... Me contactem, (11) 9.8.4.7.9.5.7.1.1

0 0
Foto de perfil genérica

Muitooo bom manda gotinhas suas delicia sou Negrão. Ederamorim598@gmail.com

0 0