Amor Criminoso - capitulo 1

Um conto erótico de Brenno R
Categoria: Homossexual
Contém 905 palavras
Data: 11/03/2015 01:48:29
Última revisão: 11/03/2015 01:54:57

-Mãe pare de falar isso, você sabe muito bem que eu nao vou trabalhar naquela empresa- falei ja irritado- Deixa que eu me entendo com o papai

- Mas você sabe o quanto ele se irrita quando sai para essas suas "comemorações" - disse Denise (minha mãe) com toda a paciencia.

- Mãe, o papai tem que entender que sou livre,e que nao dependo do dinheiro dele pra sobreviver... depois converso com a senhora, preciso ir.

-Cuidado Danilo, não faça nenhuma loucura e volte para casa.

-Tudo bem... beijos mãe

Sai apresado para a festa. Ela tinha sido o grande assunto durante o dia na facul. Me vesti de forma casual como sempre. Era meu jeito de encantar as pessoas. Assim que cheguei vi a Juliana, a Manu e o Claudio na porta.

- E ai gente vambora entrar- falei animado

- Você ta bem empolgado viu, não vejo você assim a décadas - falou Manu

A Manuella, Manu para os intimos, era uma garota espetacular, fiquei com ela algumas vezes, mas meu lance era outro.

Entramos na festa, que de longe estava lotada. Grabde parte das pessoas da facul, mas tinha muita gente de outros lugares.

Comecei por um drink e fui pra pista dançar. Nem sei pra onde foi o pessoal, só sei que perdir o tempo entre goles e música.

Resolvi sair da festa por alguns minutos para ir pegar um ar. Afastei um pouco do local e andei sem rumo ate um lugar estranho. Estava muito escuro, não dava pra ver quase nada, mas percebi que alguem se aproximava. Tinha os olhos pretos brilhantes e sorria para mim (lembrei do sonho).

Fora chegando cada vez mais perto ate eu sentir sua respiração quente e ofegante. O perfume era maravilhoso. Não tive tempo de ver quem era, sai em disparada de volta a festa, porém ele tava me perseguindo e me alcançou me abraçando por trás. Tinha os braços um pouco forte. Me beijava na nuca e no rosto. Era tão delicioso aquele movimento que fiquei lá só curtindo. Quando bateu o medo e eu despertei do transe.

-Ate que você nao é de se jogar fora gostosinho, fiquei de olho em você desde que cheguei.

-Quem é você? - falei apavorado.

- Alguem que já te conhece- falou sorrindo...

Consegui me soltar e sai correndo para a festa. No resto da noite acabei bebendo pra caramba e apaguei. Quando acordei estava dormindo na porta de casa feito um mendingo. Toquei a campainha e minha irmã mais nova veio abrir a porta.

-Bonita Nilo, deixa papai saber que você esta chegando a essa hora - falou Renata como se fosse a mamãe.

-Não enche renata, vou para o quarto, e é melhor você nao falar nada.

Entrei no quarto e cai direto na cama. Lembrei do episódio na noite anterior. Quem era aquele cara que me seduzira?. Pensando nisso apaguei de novo.

Quando acordei ja passava do meio-dia. Ainda bem que naquele dia nao tinha facul. Peguei meu cel e desci para tomar "café", nao tinha ninguem em casa, exceto os empregado. Fui na geladeira e peguei suco e frutas. Comi tudo pois estava morrendo de fome, com uma dor de cabeça terrível. Nunca tinha bebido tanto em minha vida.

Voltei para o quarto e abri a janela me debruçando na mesma. Observei que a casa em frente ja aparentava ter sido comprada, pois as janelas estavam todas abertas. No jantar minha mãe me confirmou:

-Sim, ja ate se mudaram, é uma senhora elegante com seu filho bem jovem, acho que tem sua idade.

Nao perguntei mai nada depois disso. Nos dois dias que seguiram não tirava aquela voz e o perfume da minha cabeça, e eu nem sequer sabia quem era. No sabado, me preprarei para ir para a nataçao. Quando estava saindo de casa, vejo um Deus grego saindo da casa em frente. Cabelos negros e lisos, pele branca, corpo bem definido, olhos negros brilhantes e labios rosado e carnudos, sorriso safado. MUITO LINDO MESMO. Ele veio na minha direçao.

- Bom dia, meu nome é Felipe, somos vizinhos, moro em frente.

Aquela voz me parecia familiar, mas ignorei

-Bom dia, me chamo Danilo. Algum problema??- falei meio sem graça

-Tenho sim, não consigo colocar um quadro da minha mãe na parede. Ele é um pouco pesado e estou sozinho.

-Posso ajudar sim, desde que seja rápido.

-Tudo bem, vai ser rapido.

Entramos e logo colocamos o quadro na parede. Conversamos um pouco enquanto me dirigia a saída. Quando cheguei a porta, Felipe me puxou e me jogou na parede. Senti sua respiraçao e seu perfume. Não podia ser,era ele.

Encostou seus labios no meu e me beijo violentamente, fazendo eu ficar sem ar. Tentei sair, mas ele tinha força. Me jogou em cima do sofá e rasgou minha camisa beijando meu corpo deliciosamente. Senti seu pau duro sobre minha perna.

Eu já estava caindo na dele, mas meus sentido me alertaram mais uma vez, joguei ele no chão e corri para a saída, deixando minha mochila la mesmo. Cheguei em casa confuso. Não sabia o que estava acontecendo. Parei e sentei por alguns minutos, se não foram horas. De repente a campainha tocou. Fui atender e quando abro a porta, lá está Felipe, mais gostoso do que nunca.

ContinuaGente desculpa pelo longo e maçante texto, tentei reduzi-lo o máximo que pude... mas não se preocupe, que agora que as coisas tão esquentando... vai ficar melhor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Brenno R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô adorando e quero ler o próx cáp rapidim heim! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vão entender o título posteriormente, aguardem!!! Obrigado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

o tamanho esta otimo !! mas eu ainda não entendi prq do titulo amor criminoso! continua o mais rapdo possivel.beijo seu lndo .

0 0
Foto de perfil genérica

O tamanho esta legal, mas da uma desacelerada. Estou adorando o conto, continua!

0 0
Foto de perfil genérica

to tentando nao colocar muitos detalhes, para a leitura nao ficar muito cansativa, mas tentarei diminuir o enredo, para aumentar os detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

Tá indo muito rápido, poderia ser mas detalhista?

0 0