entre uma amizade e um amor pt 47

Um conto erótico de M@th
Categoria: Homossexual
Contém 1249 palavras
Data: 11/03/2015 00:29:52

Narrado por Matheus:

Posso estar parecendo chato com relação as atitudes de Max mas é que tudo novo para mim, nunca tive relações com outros garotos como tive com ele é também sinto que foi tudo muito rápido, não sei acho que é paranoia de minha cabeça mesmo,

- mais calmo? - perguntou ele assim que paramos o beijo.

- sim, me desculpa - pedi mexendo em seu cabelo eu adorava brincar com o cabelo dele.

- desculpar pelo que? - perguntou ele de olhos fechados sentindo o meu toque- amo quando você faz isso

- por eu estar sendo chato com relação a nossa primeira vez, mas é que é tudo novo pra mim, nunca fiz nada parecido com outra pessoa só peço que Você seja paciente comigo, mais do você já foi- falei corado olhando para baixo.

- é quem está reclamando hein? - perguntou ele levantando meu rosto.

- é que as vezes eu penso que eu sou muito infantil com relação a isso não sei como agir- sorri sem humor olhando para baixo novamente- sou infantil de mais, imprevisível todos ficam me olhando esperando para saber o que vem a seguir até mesmo você não sabe o.que eu vou fazer as vezes e tem medo de eu tomar decisões que abalem o nosso amor, e confesso que nem eu mesmo sei o que se passa em minha mente, Mas só sei que meu amor por você está acima de tudo que se pode passar em minha cabeça, eu te amo tanto que não sei mais o que eu faria longe de você, acho que eu piraria- falei dando selinho nele.

- Eu vou confessar eu tenho medo sim de que você mude e não queira mais ficar comigo, mas sei que você me ama não tanto quanto eu amo você pois é impossível alguém amar do.jeito que te amo, você é o que faltava para me completar e não vou deixar ninguém tomar você de mim- falou ele com seus olhos marejados, eu também estava quase chorando com aquela declaração do meu amor, meu celular tocou.

LIGAÇAO CASA :

- oi- atendi assim que vi que era minha mãe.

- filho eu preciso que você venha aqui em casa agora se possível- pediu ela eu fiquei preocupado.

- aconteceu algo ?- perguntei curioso.

- Sim - respondeu ela.

- estou km do para aí- falei desligando a ligação.

FIM LIGAÇÃO:

- Max aconteceu alguma coisa na minha casa tenho que ir o mais rápido para lá- falei já pegando em sua mão e puxando para sairmos, pedi ao motorista de minha avó para nos ler bar não demoramos muito, e chegamos, e.treinamento na casa o mais rápido possível e não tinha ninguém na sala fui em direção às ala de jantar e todos estavam a mesa- e aí qual é a urgência? - perguntei ofegante, Minha mãe quando me.viu começou a rir.

- nossa como você foi rápido- falou ela colocando a mão na boca, meu pai começou a rir também eu olhei incrédulo para os dois, todos na mesa olhavam atentos para nos três.

- acho que, estão brincando comigo- falei e os dois riram mais- fina Luana para a sua sorte você é minha mãe se não, não escapava viva- falei Bravo e os dois pararam- acham que eu não tenho coisa melhor para fazer?- falei saindo da sala.de jantar puxando Max comigo pois quando ele viu Felipe a mesa não parou de encarar ele que também o olhava bravo.

- mais importante do que ver os seus pais? - perguntou ela vindo atrás de mim junto com o meu pai.

- sim, muito melhor- respondi voltando a olha-los.

- foi só uma brincadeira- falou meu pai vindo em minha direção rindo me dar um abraço mas eu dei um passo para trás e ele parou e seu sorriso sumiu.

- não achei nada engraçado, alguma vez vocês já viram eu ligar brincando com vocês sobre coisa séria? Bom essa pergunta é para você dona Luana por que para ele- apontei para meu pai - nem o número eu gostava de gravar em.meu celular, mas também para que ter um número se eu não iria ligar? - eu estava pegando pesado e sempre era em relação ao meu pai.

- Eu sempre esperava uma ligação sua- falou ele abaixando a cabeça, minha mãe colocou a mão em seu ombro.

- Matheus sua raiva é comigo deixe seu pai fora disso por favor- falou ela defendendo o.meu pai, quando um homem parecido com ele entra na sala.

- pai? Você é filho dele? - perguntou o homem apontando para meu pai.

- que eu sabia sim- eu olhei para minha mãe- não tenho outro ne? - perguntei irônico e ela ficou brava.

- olha o jeito que você fala comigo garoto eu sou sua mãe - falou ela alterando a voz.

- calma dona Luana eu só perguntei- e voltei a olhará para o homem- sou sim, por que? O que ele fez dessa vez? - perguntou rei curioso, ele começou a sorrir.

- não acredito que você é o Matheus aquele garotinho que eu peguei no colo e fiz dormir - falou ele olhando para minha mãe que sorriu e confirmou com a cabeça.

- pera aí você me.conhece? Da onde se nunca vi nem sua sombra na minha frente- falei, ele olhou para meus pais.

- caraca ele é a cópia de vocês dois, sempre tem uma resposta na ponta da língua- falou ele que parecia impressionado.

- você não viu nada- falou meu pai sorrindo, olhando novamente.

- um Conselho nunca irrite ele- falou minha mãe também sorrindo.

- bom se vão falar de mim, eu já vou indo, mas se quer saber mais ao meu respeito me adiciona no face por que esses dois não sabem nada, acham que sabem mas só acham, e obrigado mãe por fazer eu perder meu tempo- falei pegando na mão de Max e Saindo.

-quem era aquele cara amor? - perguntou ele assim que passamos pela porta.

- não sei, também fiquei curioso depois eu ligo para a Lucia e ela me conta mas é agora vamos para aonde? - perguntei parando em frente a minha casa.

- o que acha de irmos para a minha casa, minha mãe disse que desde que você chegou que ela não vê mais o filho dela em casa, e disse que quer uma visita sua- respondeu ele passando os braços em minha cintura.

- tudo bem, vamos fazer uma visita à Roberta - falei sorrindo e...

ENQUANTO ISSO DENTRO DA CASA:

- o que você disse para ele ficar daquele jeito? - perguntou Ricardo para Luana, estavam na sala apenas os dois e Antônio seu irmão.

- nada eu apenas disse para ele vir aqui que era uma urgência e ele ficou preocupado perguntando. Que tinha acontecido e eu não falei nada, ele desligou o telefone e não demorou nem quinze minutos- respondeu ela sorrindo.

- até eu ficaria com raiva se fi zessem isso comigo- falou Ricardo repreendendo Luana.

-não pensei que ele ficaria assim- falou ela se arrependendo de sua brincadeira.

- mas ficou- Ricardo estava bravo pois havia conseguido se reaproximar um pouco de seu filho, mas agora devido a essa brincadeira de Luana ele se distanciaria....

OLA PESSOAS LINDAS ESTOU DE VOLTA, ESTAVAM COM SAUDADES? POIS É EU TAMBEM, MAS NAO FIQUEM BRAVOS SUMI POR UMA BOA CAUSA, COMO ESCREVER AS FORTES EMOÇÕES QUE ESTÃO POR VIR SEI QUE ESTE CAPITULO FICOU MEIO CURTO NE MAS PROTEMOS QUE O PROXIMO SERA GRANDE E SE DER AMANHA MESMO EU POSTO OU MELHOR DAQUI A POUCO KKKKK BOM BJS E ESPERO QUE GOSTEM DESTE LEMBREM SE .

VOTEM E COMENTEM DEEM SUAS OPINIÕES BJS.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro quando o Matheus fica nervosinho!!! Ainda bem que vc voltou, estava com saudade do seu conto e quero ler o próx rapidim heim! Abraços e até a próx!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ta ficando chato esse sumiço, mas ta incrivel gostei, continua o mas rapido possivel!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei! Lógico que senti saudades! Pode até ter fortes emoções, menos o Math se separar do Max. Bjos..

0 0