uma garota? - 26

Um conto erótico de Amarela\o/
Categoria: Homossexual
Contém 541 palavras
Data: 10/03/2015 23:54:55

Continuando...

Um beijo chei de desejo e malicia, ela ja sabia o que queria, era experiente e sabia conduzir uma situação. Suas mãos estavam na minha cintura e as minhas estavam na sua nuca, o beijo era quente mas tinha calma, nada de pressa. Um beijo perfeito... Ate que eu parei pra respirar.

Leticia- e então, o que achou desse primeiro beijo?

Eu- não deu pra dizer, preciso de outro. - fiz cara de paisagem e ela riu.

Leticia- você é danada menina. - e começou outro beijo com mais pressa que o primeiro.

Eu sabia que tinha provocado onça com vara curta, mas e dai? Eu cheguei ate aqui com uma mulher que mal conheço. Quem ta na chuva é pra se molhar mesmo.

As mãos ja passeavam pelo corpo e a respiração das duas ja estavam começando a ficar mais pesada, dava pra notar a excitação e a vontade dela. Mas também dava pra perceber que ela tava se segurando pra não ultrapassar limites e eu achei fofo da parte dela. Parei o beijo.

Eu- onde é o quarto?

Leticia- tem certeza que quer ir pro quarto?

Eu- ta se segurando porque?

Leticia- você é nova.

Eu- presa você não vai, pode ter certeza.

Leticia- você não presta menina.

Eu- dependendo do ângulo que se olha.

Agarrei ela pela nuca e puxei pra mais perto de mim. Minha outra mão começou a fazer carinho em seu colo, so com a ponta do dedo contornando seu decote, e depois comecei com beijos e lambidas mais quentes. Leticia se segurava pra não gemer, o que me deixava com ainda mais tesão e com mais vontade de fazer aquela mulher gemer meu nome e implorar por um orgasmo. Tirei sua blusa e o sutiã com uma mão so, enquanto a outra estava em sua cintura. Beijei seu pescoço e desci pelo colo dando lambidas, contornei os bicos do seio com a lingua e vi o bico ficar durinho e so então mamei gostoso. Desabotoei sua calça enquando beijava sua boca. Ela tirou minha blusa e o sutiã e eu mesma tirei minha calça e aproveitei e desci a calça dela, que me deu a linda visão de uma calcinha rosa de renda. Eu tirei a calcinha dela devagar e sentei na poltrona, fazendo ela sentar no meu colo, de frente pra mim. Com o dedo, bem devaga eu comecei a massagear seu clitoris e sentir sua buceta muito molhada, penetrei dois dedos sem aviso e Leticia cravou a unha nas minhas costas e apoiou a cabeça no meu ombro. Eu fudia com força e Leticia gemia e falava pra eu não parar que tava gostoso, pedia mais forte e eu so diminuia o ritimo pra desespero dela. Ela beijava meu pescoço e dava mordidinhas na minha orelha e falava toda manhosa pra eu não parar que ela queria gozar pra mim. Ate que ela não aguentou mais minha tortura e me deu uma mordida no ombro e disse.

Leticia- me fode logo porra.

Então eu parei com a provocação e aumentei o ritimo e ela rebolava linda no meu colo e gemia me pedindo pra fazer ela gozar, ate que ela num ultimo grito gozou nos meus dedos.

Mais um pra matar a saudade :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita acabei de ler todos os seus contos ... continua logo guria muito bom :D

0 0
Foto de perfil genérica

Mtoo bom,continua logo, acabei de ler todos os seus contos agr e tô mega curiosa pelo proximo rrsrs.nota maxima para todos. Nao demora

0 0
Este comentário não está disponível