É Você o Mais Que eu Esperava 3

Um conto erótico de Gio e Gabi
Categoria: Homossexual
Contém 2549 palavras
Data: 10/03/2015 23:31:19

3

- não já vai passar- é mesmo assim eu consigo falar ela me segura nos braços, como alguém mais magra que eu consegui me levantar?

-Só me senta em algum lugar, por favor.

- Tem certeza?

-Tenho - ela me ajuda a sentar em algum lugar com sobra – em alguns minutos minha visão vai voltando ao normal enquanto isso ela segurava e fazia carinho na minha mão e eu continuava de olhos fechados foi das uma agonia abrir os olhos e não vez nada, ela sempre fazia carinho no meu rosto toda vez que eu tentava levantar a cabeça e quando enfim minha vista começou a normaliza, ela esta na minha frente com o rosto pálido e uma expressa muito preocupada.

-Você esta melhor?

-mais ou menos – ela foi ate o balcão pediu agua e colocou o canudo na minha boca e passou a mão nos meus cabelos como um carinho sofrido. Achei tão fofo.

-estou sim!

-Desculpas a culpa foi minha...

- Não, eu que não posso tomar deveria ter me lembrado mais o gosto sempre é diferente e eu sempre me lasco.

-Poxa da primeira vez que eu te chama pra algo e você aceita acontece isso.- achei muito subversivo essa colocação.

-relaxa teremos varias oportunidades. Agora já posso ir ao banheiro. - corri as pressas pra o banheiro e vomitei tudo, ela se aproximou de mim pra me ajudar mais eu fechei a porta, não basta já ter quase desmaiado agora ela vai ter que me ver vomitas, achei melhor não.

Quando terminei e sair foi ela que parecia que estava passando mal, com o rosto super pálido na frente da minha porta. -o que foi?

-Você esta realmente melhor?

-To sim, deixa eu me recompor e podemos ir- ela só balançou a cabeça e me esperou com os olhos super preocupados – Gabi desmancha essa cara, por favor e vamos – segurei no braço dela e o celular dela começou a tocar e ela recusou a ligação e vimos o Augusto do outro lado da rua.

Augusto – Eu estava te ligando onde você estava?

Gabi – fomos comer mais a Giovana passou mal...

Eu- Suco de clorofila...

Augusto – De novo amiga coitada da minha prima, você não fez aquele escando como da primeira vez não né?

Eu- não, dessa vez não, mas a Gabriela ficou toda preocupada, olha a carinha dela de tensa ainda- realmente ela estava meio tensa apertei ela e lhe dei um beijinho na bochecha. Ela me olhou tão doce que eu pensei que ela fosse me beijar, tive que para de olha pra ela daquela forma pra ela e pra boca e quando olho pro Augusto ele estava com aquela cara de bicha desconfiada de algo e um pouco passado também.

Augusto- Gabi limpa a baba da Giovana e a Giovana limpa a da Gabi pronto perfeito... agora vamos pra casa...- eu adoro quando o Augusto faz esse tom de bicha má, apesar do comentário constrangedor

Gabi – Deixa de ser inconveniente menino fica na tua.

Augusto – Ta por enquanto eu vou ficar calado.

Eu nessa historia já estava muito sem graça e de cabeça baixa, pedi pra me deixarem em casa e a Gabi foi o caminho todo perguntando se realmente se eu estava bem mais eu já estava sim cheguei em casa como de costume tomei um banho e fui estudar ate a hora do almoço e depois eu iria trabalhar, meu pai não deixa eu trabalhar ate terminar a faculdade ele diz que eu deveria levantar as céus pro ele me bancar mais eu não gosto mais nunca gostei mesmo que eu receba mesada com 22 anos na cara, eu ainda tenha que receber um boa mesada isso é de certa forma humilhante passei quase um ano sem fazer nada depois que terminei os estudos apenas no curso de inglês mais ainda assim ele me diz que duas vez na semana é o suficiente pra que eu var entendendo as coisas pra depois da minha graduação em comportamento organizacional eu iria trabalhar de segunda a sexta com muita gente odeia fazer, ai eu fico pensando eu odeio rotina quando eu tiver atrás de uma mesa fazendo as mesmas coisas todo dia como eu vou me sentir como agora? Porque a única coisa que realmente me deixa diferente no momento é a Gabriela adoro tudo que ela me faz sentir mesmo, mas odeio a rotina.

Fui trabalhar e como sempre não fiz muita coisa como de costume fiquei na sala do Marcos o Responsável pelo RH que é muito inteligente tem seu 40 anos muito bem conservados mesmo, moreno, malhado, educada e dar em cima de mim na maior cara de pau mais eu nem ligo mais já me acostumei. Se meu souber demite ele, por que já teve caso dele se envolver com funcionárias e isso deu maior problema por que ele engravidou a menina e namorando com a outra.

Marcos- linda você não tem muito o que fazer e que quando você vem eu adianto tudo pra poder ter a tarde toda ao seu lado...

Eu – Não se preocupe meu pai mandou aqui comigo o que eu devo fazer... – assim como é uma empresa de família as vezes os funcionários pedem empréstimos pro mês e eu teria que fazer a contabilidade pra desconta na folha de pagamento, passei a tarde fazendo isso ele soltava algumas graças as vezes mais nem dei bola.

Quando eu larguei fui direto pro faculdade assistir minhas aulas e como de costume o Augusto o passou a aula toda no whats e de repente me celular vibra no whats.

Eu não conheço o numero ai deixei pra lá só dizia- Oi?

Quando cheguei em casa e fui olhar celular o celular pra ver quem era fiquei passada era ela e eu nem respondi liguei direto.

Chamou e na terceira vez ela atendeu – Oiê?- ela disse toda fofa.

-Oi Gabi, desculpas não ter te respondido.

- E por que não me respondeu la eu fico com vergonha de falar no telefone mais depois de dois minutos só desligo duas horas depois.

-não seja por isso vamos conversar bastante então.

E foi isso que aconteceu passamos três horas no telefone falamos de tanta coisa mesmo família, trabalho, namoro amigos eu sempre falando como uma louca e ela sempre me escutando com atenção que ela falava não era muito sempre bem comunicativa mais nunca me deu muitos detalhes sempre deixava uma coisinha no ar, quando eu perguntei.

- você não namora por que – ela deu um pigarro forte e sentir seu tom doce de sempre indo embora.

-Não é assim, não tenho ninguém, eu já me machuquei muito mais quero mais ter que lidar com pessoas complicadas eu meio que estou fugindo do meu mundo pela porta dos fundos... Podemos mudar de assunto...

A conversa foi sim muito agradável o tempo passa que nem senti, mas o que mais incomodava ela era a família e o relacionamento então ela sempre mudava de assunto nessas horas estava muito curiosa, já disse sou curiosa.

No outro dia não nos desgrudamos na academia ela me deu um beijo no rosto, tão fofa na academia que eu fiquei suspirante a cada minuto estava mais difícil de entender o que eu sentia por ela mais quando ela me olha dos pés a cabeça pelo espelho eu fico quente quando esses olhos encontram ao meu é legal mais ao mesmo tempo inquietante, eu gosto tanto que não evito. Meu dia passou completamente o mesmo como de costume fui pra casa mais desça vez liguei o som na jovem pan que eu adoro e fui arrumar meu quarto como sou doida mudei tudo de lugar e acabei indo tomando um banho e adoro aquele cheiro de limpeza no quarto fiquei olhando pro tento depois do almoço e peguei no sono pensando nela. E depois faculdade e cheguei em casa conversei um pouco com minha mãe o de costume mesmo, eu e minha mãe temos um ótimo relacionamento converso com ela sobre “absolutamente tudo” faço a linha pra ela só isso.

Na quinta acordei uma pilha de nervos só porque eu não falei com ela acabei pegando no sono e pra piorar ela não foi malhar e o Rodrigo disse que queria bater um papo comigo depois da academia me levaria e iramos conversando sobre ele parecia esta diferente mais meio tenso olhando direto pra entrada como se esperasse alguém, quando terminei entrei no carro e ele foi logo soltando á bomba.

-Gio... eu estou apaixonado pela Gabi, estou louco por ela ... Tu já viu o jeitinho dela moleca brincalhona, não consigo tirar ela da cabeça desde o dia que eu a vi, como eu ti vi muito perto dela esse dia pensei que você bem que poderia me ajudar ne Giovana- pensa só minha cara de passada, meu melhor amigo desde a infância apaixonado pela mesma mulher que eu, ainda tentei recusar a ideia que me veio mais sentir que foi verdade quando o ciúmes tomou conta de mim com tudo, respirei fundo.

-Você é o maior pegador que eu conheço acho que não está precisando da minha ajuda pra nada, vai a luta que eu te garanto que já tem gente na fila- falei meia agressiva não me controlei ele nem percebeu e disse.

-Não seja por isso já estou na luta... Você sabe que quando eu quero eu só desisto quando eu pego- continuei respirando fundo e ele bem ligado no transito, sou ciumenta pensei logo nele pegando ela e tive que sacudir a cabeça jogando essa péssima ideia fora. Tentei mudar de assunto mais foi em vão ele foi falando como ela é linda que adora o jeito como ela se veste o corpão a personalidade forte o jeito que não está nem ai pra muita coisa, terminou assim “ Ela é alto suficiente” ... pra mim fudeu porque a guerra estava armada, arianos são altamente competitivos, porém isso era minha felicidade em jogo.

Assim que cheguei em casa liguei pra ela mais nada de atender quando foi perto da hora do almoço ela me liga.

-Boa Tarde minha flor

-Por que não foi hoje? Por que não me atendeu?

-ops, bom tarde pra você também viu, fui resolver uns probleminhas na loja agora cedo... Almoça comigo?

-Já comi dia de hoje eu trabalho com meu pai saiu mais cedo ai tenho que me organizar mais cedo.

-Poxa de novo? Eu te chamo e você não vem...

-Aparece mais tarde lá na aula pra gente conversar tão?

-Não da tenho aula de inglês hoje.

-poxa mais então de vejo amanha na academia?

-melhor, te espero ás 7:20 de baixo do predio pra ir correr contigo.

Não falei nada sobre o Rodrigo por que eu não encontrei brecha pra isso e não achei necessário eu só ia fazer o meu e manter meu radar ligado por que eu sei quem é o Rodrigo consegue o que quer. Despedimo-nos e quem disse que meu dia passou? Toda vez que eu olhava o relógio ele não passava e na hora de dormir a noite que não conseguir direito queria muito ligar pra ela mais fiquei com vergonha.

De manhã e me levantei a mil por hora e antes da hora marcada ela já estava la em baixo e esperei ela ainda por uns 5 minutinhos quando eu vi ela vindo de short e regata linda muito cheirosa que antes de chegar o perfume chegou, sim ela me encanta mesmo, e o sorriso que ela me deu eu também sorri mais eu tenho certeza que foi como boba abracei ela com muita força e ela me da um cheiro e em seguida rolou aquele comprimentos normais e depois fomos correr sem problemas ela tem um ritmo muito bom, como eu fiquei esquerda e ela olhava sempre em direção ao mar eu não sabia se ela me olhava ou o mar, então eu sempre virava o rosto quando eu percebia que ela olhava em minha direção e sorriamos sempre uma pra outra ela me acompanhou numa boa e chegamos até mais rápido do que o de costume, malhamos como sempre e parei uma hora para olha-la linda de mais é engraçado que ela tem uma mania no modo como arruma o cabelo so com dois dedos, acho bonitinha e ela viu que eu estava olhando.

Ela veio andando olhando pro espelho não diretamente pra mim – o que foi Gio que está ai com esse olha perdido olhando pra mim?

Sorrir bem desconcertada quando me dei conta do que eu queria e do que eu estava pensando olhando pra ela daquele jeito – Eu, Eu não estava pensando nada rsrsrsr é que as vezes eu me perco em meus pensamentos.

- Quando quiser compartilha isso comigo eu vou adorar, por que no mínimo era bem interessante pelo seu sorriso safado.

Eu devo ter ficado da cor de um tomate – meu sorriso safado? rssrs – só ai me olhei no espelho e vi que a vergonha estava na minha cara, vermelha. Já sacaram no que eu estava pensando ne?

-Sim, sim moça...

Ela voltou a malhar com uma cara que cada vez que me olhava eu com certeza ruborizei e outra me sentir quente com ela me olhando de estante em estante mais se eu tivesse achando ruim eu evitaria mais não eu olhava também, quando eu estava indo embora com o Rodrigo ela corre e fica pertinho de mim como se me falasse um segredo.

-manhã você está intimada a comparecer na casa do Augusto na hora do almoço tenho uma missão pra ti.- falou no meu ouvido e me dar um beijo no canto do pescoço.

- ta certo – falei meio envergonhada pela proximidade acho que fiquei muito vermelha e o melhor ela ignora o Rodrigo.

-Não vai nem pergunta o que é?

-Você não esta nem doida de me colocar numa barca furada...

- Relaxa não vai ser nada de mais... ate amanha 13h ta ótimo pra chegar.

Pronto ela foi e eu também fui no salão por que eu tinha uma festa pra ir de uma amiga na faculdade que ninguém da turma foi convidado mais eu sim fui só pra marcar presença e não ficar chato por que ela era muito minha amiga na sala mais ela é evangélica nada contra mais era um lugar que eu não conheço ninguém e ela me convidou e me deu apenas uma senha eu acho isso falta de educação, logico que fiz amizades com as amigas dela mais eu não estava no meu local habitual e meia noite eu estava em casa.

Meu despertados natural ne acordou as 12:30, como assim? Eu dormir demais nunca mais tinha dormido assim mesmo geralmente quando eu saiu acordo as 7:30h lembrei do meu compromisso e fui pro banho me arrumei as pressas coloquei um short e uma blusa da adidas Baby loky Branca e preta e uma sandália havaiana (tenho milhares) e peguei meu carro um Celta Branco que eu dividia sempre com meu irmão mais ele esta na casa da namorada e fui no mercado comprei sorvete, suco, refrigerante e cerveja pro Augusto e pra ela. Toquei a campainha e ela atendeu em seguida parece que estava na porta me esperando.

*Pessoas lindas muito obrigada pelos comentários em isso dar gás pra qualquer um escrever mais... Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gio e Gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero q o seu amigo, "Rodrigo" ñ seja um problema no futuro com esse amor platônico dele por Gabi

0 0
Foto de perfil genérica

Noooossa to amando , ansiosa pra caramba pelo próximo hahahhah, de vcs são ? Tipo ja sou fã de carteirinha

0 0