O inimigo da faculdade(parte 6)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 1354 palavras
Data: 10/03/2015 21:59:04

Gente voltei e não me xinguem kkkkkk. Teve problemas tecnicos aqui em casa e estava muito ocupado o fds e ontem. Sem mais vamos ao contoEu não estava acreditando no que estava acontecendo e fiquei sem reação, só correspondia aquele beijo que me fazia arrepiar, ele sabia muito bem oque fazia. De repente ele parou e me olhou e sorriu, todo molhado, com aquele cabelo que ele tinha o maior cuidado escorrendo agua, ele simplesmente me abraçou e me levou até o seu carro, os dois molhados no banco de couro kkkkkk, se estragou eu não fiquei sabendo.

Ele então me levou em casa sem dizer nenhuma palavra, eu fiz o mesmo. Chegou ele só disse:

_Então é isso...

Eu simplesmente sai do correndo do carro e fui pra dentro de casa. Só escutei depois de entrar ele ligar seu carro e sair.

Entrei para o banheiro e tirei minha roupa e entrei no chuveiro quente e fiquei pensando em oque aconteceu, sentei no chão e fechei os olhos deixando a agua me esquentar e pensando na chuva gelada e o beijo e abraço quente dele, não tinha coisa melhor. Sai do chuveiro e fui pra cama, peguei meu celular que estava molhado mas ainda ia funcionar kkkkk, sequei ele e liguei, chegou umas mensagens no whatsapp e fui conferir, umas delas era o Michel me caçando, talvez na festa, fiz questão de vizualizar e não responder, algumas de grupos e uma do Guilherme que estava escrito "Desculpa".

Eu fiquei pensando se respondia e resolvi que era melhor falar com ele pessoalmente sobre oque aconteceu. Então fui dormir, no outro dia fui na natação e ele não apareceu, resolvi não ir atras dele, alguns meninos da faculdade me chamaram pra tomar alguma coisa num barzinho movimentado perto da faculdade e fui, não tinha nada pra fazer mesmo. Fiquei até uma da manhã e sempre recebendo ligaçoes do Michel e sempre recusando, um dos meninos me levou em casa e vi que o Michel estava na porta desci e fui para o portão como se ele não estivesse ali, ai então ele veio atras de mim e segurou meu braço, não sei se falei pra vcs mas odeio que fiquem me tocando ou que me segurem, e ele fez uma dessas coisas que odeio. Virei com sangue nos olhos ai ele me soltou, e teve a cara de pau de falar isso:

_Oque aconteceu?

_Oque aconteceu? kkkkk--dei uma risada sarcastica-- Aconteceu que eu não sou trouxa, estava dando uma chance pra vc e vc mesmo disse que ia esperar um tempo pra poder ficar comigo, só que eu não sabia que nesse meio tempo de nos se "conhecermos" eu estaria sendo traido pelo meu possivel namorado.

_Cara tenho que te explicar um negocio.

_Fala logo.--Meu sangue fervia.

_Eu tinha usados uns negocios ontem, por isso que aconteceu aquilo.

_Alem de traira ainda é noiado, vaza daqui antes que eu te coloque em uma ambulancia.

_Mas eu te amo, vc tem que ficar comigo.

_Ama é o caralho, suma daqui--começei a andar pro rumo dele. Acho que ele ficou com medo e foi embora.

Entrei em casa e deitei, outro dia era domingo e era dificil eu acordar cedo kkkkkkk.

No outro dia acordei era umas 2 da tarde, então fiz almoço comi e liguei pra minha mãe e conversei muito, depois fui fazer umas atividades e assim que terminei fui ver filme,acabou o filme e vi que meu celular não tinha nenhuma msg, então fui dormir pq o outro dia tinha aula.

Acordei bem cedo, tomei um banho e fui pra guerra, sabia que ia ver ele hj, cheguei e sentei aonde sentava. Mas pra minha surpresa ele não foi, então pensei que tinha feito alguma coisa errada e tinha kkkk(sair correndo do carro).

Então acabou a primeira etapa de aulas e eu fui almoçar pra voltar e estudar mais.

Quando cheguei o professor falou que seria a primeira aula no laboratorio e fomos, as aulas eram em duplas, mas como não estava completo, pedi pro professor fazer só, ele disse que podia e se alguem chegasse ia fazer comigo.

Começamos a usar os microcospios e tinha uns dez minutos de aula e então ele chega. Meu coraçao gelou na hora, minhas maos já suavam frio e eu fiquei paralizado, então o professor disse que ele ia fazer dupla comigo, então eu sai de meu momento de estatua, ele chegou puxou um banco e sentou do meu lado e disse:

_Oi.

_Oi--respondi com um sorriso amarelo.

Então seguiu a aula, teve uma hora que esbarrei minha mão na dele sem querer, eu respirei fundo e fechei os olhos, quando abri ele estava olhando pra mim, fiquei com vergonha. Aquele momento eu vi que estava apaixonado por ele, já tinha esquecido o trote, as brigas e tudo, queria muito beija-lo ali, na frente de tudo e de todos, mas não podia, tinha muito medo de tudo que poderia acontecer.

Assim que acabou a aula, sai apressado. Fui em casa e voltei pra minha aula de natação, ele estava lá, continuou o silencio, acabou a aula e estava indo embora quando vi ele saindo da piscina conversando com uma menina todo sorridente. Olhei aquilo e veio uma afliçao, então uma lagrima escorreu dos meus olhos, ele estava olhando pra mim, me virei e fui embora, as lagrimas não paravam de descer. Estava na rua de casa e começou um chuvisco, então parou um carro do meu lado e ele desceu, veio em minha direção e falou:

_Para cara-- e começou a chorar tbm, ele então passava a mão na cabeça e andava de um lado para o outro.-- isso não é certo.

Eu só chorava e ele tbm. Até que ele resolve:

_Eu não sou gay cara, eu fiz aquilo pq..--e chorou mais ainda-- eu fiz aquilo pq eu to apaixonado por vc, vc pode até achar que é bobeira minha, vc sempre me maltratou e sempre me quis longe de vc, mas eu não consigo, eu tento mas não consigo, desse jeito que vc é vc me prendeu, eu sempre fiquei com mulheres e nesse tempo eu fiquei mais ainda pra tentar te esqueçer, mas vc é inesquecivel, minha mente sempre está com vc e eu não quero pq não é certo, eu te beijei, eu fiquei perto de vc e tentei te provocar pra vc brigar comigo e sair essas ideias erradas na minha cabeça, vc me bateu e eu acabei te machucando, não foi por raiva, mas por vontade de tentar acabar oque estava acabando comigo que era vc, eu odiava que o Michel ficasse perto de vc, e depois de um tempo vi que era ciumes que eu sentia e então resolvi que se fosse pra ser assim seria, me aproximei de vc e te levei na minha casa, no meu quarto aonde ngm entrou a não ser minha mãe e a empregada, te deixei lá e foi para o banheiro bater uma pois não estava aguentando de tanto tempo perto de vc sem poder te tocar e começar uma briga, vc é a unica pessoa que fez isso comigo, aquele dia na sua casa enquanto vc banhava eu cherei suas roupas e queria vc comigo, mas vi que vc não gostava de mim, me tratou como conhecido na festa e só deu moral para o Michel, na hora que vc saiu sozinho eu não aguentei e fui atras de vc pois vc é cabeça dura demais pra pedir alguma ajuda e eu queria te ajudar e proteger, mas o que aconteceu foi o beijo mais incrivel da minha vida...

_Desculpa cara, vou sumir da sua vida...--falei chorando e ia sair.

_Não vai mesmo, eu não vim até aqui pra ficar longe de vc-- ele então me puxou e me beijou novamente com aquele beijou incrivel que só ele sabe fazer.

----

Bem gente hj tbm não vou revisar, sem tempo demais aqui. Proximo conto tem surpresas...

P.S: Só dois me responderam as idades néh. A proposito tenho 19 tbm. Proximo conto respondo os comentarios. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei a declaração, amei a forma que deu um pé na bunda do idiota do Michel, resumindo amei o seu conto, haha. Um abraço Vic ✌😁

0 0
Foto de perfil genérica

Eba q legal, mt ansioso pelo próx gosto muito do Gui. Nota 1000 :D

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Guilherme rs.Eu sou muito esquentado,acho que teria quebrado o Michel em dois FDP haha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

#########. DEMORA. Super ansioso aqui, não demora de novo não, por favor. Desculpa eu tenho 22. : )

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Formam um lindo casal..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. E ele vai ganha mais amor agora.

0 0