Uma boa foda

Um conto erótico de Nerd.Amante
Categoria: Homossexual
Contém 633 palavras
Data: 10/03/2015 16:21:01

Uma boa foda deve começar com uma introdução básica, pois bem, tenho 22 anos, cabelos pretos e lisos no ombro, branca e olhos castanhos claros. Minha namorada é morena clara, cabelos volumosos castanhos, seios pequenos e suficientes, e pernas maravilhosas que me enlouquecem. Estamos juntas há três anos e como na maioria dos relacionamentos nosso sexo andava "morno".

Era um domingo comum, estavamos em casa morrendo de tédio, no ócio por assim dizer. Depois de um tempo minha namorada decide tomar banho, e eu fico no quarto aproveitando a programação nada produtiva da tv. Começo a ficar impaciente com sua demora, mas acabo me distraindo com um programa sobre natureza. Depois de quarenta minutos ela chama meu nome encontada na porta do quarto, e quando me viro deparo-me com aquela linda mulher, apenas com uma lengerie azul... O conjuto era perfeito. O sutiã revelava as curvas dos seios, e a calcinha com fios finos do lado deixavam sua silhueta incrível, meu coração disparou. Ela perguntou - "pode me ajudar com esse lacinho aqui?" - notei que suas mãos tremiam pois ela é tímida. Não respondi nada, apenas me aproximei olhando fixamente em seus olhos. Assim que cheguei perto a puxei para um beijo quente, pressionando ela contra a parede minha lingua invadia sua boca com desejo, e minhas mãos começaram a percorrer seu corpo, apertando com força a cintura, trazendo aquele corpo próximo do meu que se excitava com as carícias, minhas mãos puxavam seus cabelos na altura da nuca, fazendo o pescoço ficar a mostra para que eu pudesse beijá-lo, meus lábios passeavam pelo pescoço dela, entre lambidas e mordidas, e eu sentia sua excitação aumentando conforme ia descendo para chegar aos seios, sua respiração estava ofegante quando afastei o sutiã deixando aqueles seios a mostra, os mamilos duros, pedindo para serem mamados, e eu fiz o que eles pediam.

Comecei a sugar com força um dos seios enquanto apertava com a mão o outro, eu mamava me deliciando com aquele seio na boca, brincando, eu chupava com força e depos mordia, passava a lingua em volta do bico deixando minha namorada louca de tesão, ela segurava meus cabelos pela nuca e me apertava contra seus seios...

Ela pegou uma das minhas mãos e colocou por cima de sua calcinha, que estava toda molhada de tanto tesão. Acariciei de leve, pois queria ela louca de prazer antes de tirar aquela calcinha. Desci por sua barriga lambendo toda ela e quando me ajoelhei em frente dela, ela suspirou, ansiosa pelo o que eu iria fazer. Comecei a baixar sua calcinha lentamente, ela estava em pé, apoiou uma das pernas em meu ombro, me aproximei da sua bucetinha molhada e surpreendi com uma lambida gostosa. Ela virou os olhos de prazer. Brinquei passando minha língua de leve, passeando por aquela buceta gostosa, sentindo o sabor, e a excitação aumentando, movimentando minha língua rápido, num movimento entra e sai, entra e sai, entra e sai, ela pirando, sua buceta pulsando de tesão, ficando cada vez mais molhada, seus gemidos começavam a escapar cada vez mais alto, sua voz de prazer dizia "me come" , minha língua quente naquele melado, deixando ela cada vez mais louca, e o movimento aumentava, minha lingua entrava fundo e saía, suas mãos seguravam minha cabeça e pedia mais, oa gemidos cresciam, logo seu gozo estava ali,quente e gostoso enchendo minha boca. Ahhh, que prazer vê-la assim.

Me levantei para beija-la e meus dedos entraram em sua buceta, mexi gostoso naquele grelo melado, aumentava o movimento, ela me beijava, abria as pernas pra mim, gemia em meus ouvidos me arrepiando, e eu comia ela ali de pé, sentindo aquele melado em meus dedos. Que loucura... Estava em êxtase de tanto tesão. Só pensava em foder minha namorada gostosa. Uma das nossas melhores fodas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RelatosAnonimos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários