Entre Homens e Feras - Submundo penúltimo capitulo

Um conto erótico de loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Data: 09/03/2015 23:55:26

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda estou aguardando o ultimo capitulo ;-;

0 0
Foto de perfil genérica

Posta o Último por favor 😢😢😢

0 0
Foto de perfil genérica

Mais de 2 anos e vc não posta o ultimo capitulo, queria que vc postasse o último capitulo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas de um ano depois eu volto e ainda não tem o último capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Levei 2 dias para ler porque tava na escola mas se eu não estivesse leria em 1 dia porque teu conto é o melhor que eu ja li para tinha que estar no top da CDC.Só fiquei muito triste por não ter final pow tinha que acabar justo no fim???Eu sei voçes vão voltar e eu estarei aqui esperando por voçes.Beijos de um super fãn!!!!!!S2S2S2S2

0 0
Foto de perfil genérica

Quase um ano depois é eu voltando pra ler o último capítulo e não tem, nada haver vcs fazerem isso é só mais ume capítulo não custa nada

0 0
Foto de perfil genérica

Nao terminar o conto significa que vc morreu, ou foi um grande filho da puta. realmente acredito na segunda possibilidade. Vai se fude viado. Infelizmente a nota tem de ser 10 mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Porr queeee abandonaram a histora seus maus so pq eu tava louco pelo final? E justo no final? Seus....seus...seus...MAUS

0 0
Foto de perfil genérica

loooooooooh cade vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Icaroooooooooo cade vocêeeeeeeeeeeee, gente estou morrendo de saudades do conto e de vcs aparecerem por aqui tambem, pelo menos para dar as caras e dizer se esta tudo bem, compreendo que deve estar puchado a rotina ou pode ter acontecido alguma coisa com vcs ou até mesmo com o site, mas por favor, voltem logo e continuem, esse é o meu conto favorito daqui, passei semanas lendo, relendo varias vezes, adoro histórias que contem reis e tals, esperaria pelo menos o final ou apenas um "OI GENTE, ESTAMOS VIVOS, MAS SEM TEMPO PARA POSTAR!" ou algo do tipo que não nos deixe perder as esperanças de ver o final deste conto maravilhoso e espero não perder dois contistas que nem vcs. Abraço! Espero que voltem logo!

0 0
Foto de perfil genérica

cara cade vocês? to esperando o final e nada de noticias nem sinal de fumaça.

quase todo dia veio ver se postou ou não o final

0 0
Foto de perfil genérica

Buuuuuu,olha eu aqui kkk.

Adorei a morte da Pandora,agora é só esperar o vovô Hades morrer também. Me pergunto se terá ainda mais uma cena de amor entre os pombinhos rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Cheguei a pensar que o Hades tinha sumido com vcs kkkkk. Nos deixaram só na curiosidade, que maldade conosco. Mas a espera valeu a pena. Estávamos todos com saudades. Agora é aguardar e preparar meu coração para o último capítulo kkkk. Não demorem. Beijos, virem fanzasso.

0 0
Foto de perfil genérica

Compreendo perfeitamente e me desculpem pela insistência Kkkk, esta perfeito e espero que vcs consigam descansar mais e desta vez eu vou tentar me controlar e esperar o final. Parabéns... Bjssss :)

0 0
Foto de perfil genérica

Agora estiu tendo orgasmos multiplos kkkk' posta logo o proximo :3 amando cada vez mais, ainda bem q voltaram *-*

0 0
Foto de perfil genérica

A demora é compreensível, afinal vocês tem uma vida, o que fica é a expectativa por ler o próximo. Hades tentou atingir Pedro com o corpo de Jack, porque ele não teria forças para destruir a imagem do homem que ama, mas Jack pegou ele de surpresa, essa batalha promete. Pena que é o último. Bjos meus queridos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Por mais q pudessem estar em lados opostos Sarah respeitava e entendia a devoção cega de Pandora para com Hades e por saber disso e por não querer que a mesma morresse naquele lugar sem ter realizado o seu sonho de família Sarah ficou em silêncio deixando que Pandora morresse feliz ao imaginar estar segurando a mão de seu mestre Hades. Jack mesmo sendo um espírito lutará de igual com Hades sem medo de ferir seu próprio corpo, pois mesmo tendo despertado o poder do deus Apolo, Pedro se contém por imaginar estar infringindo qualquer dano ao seu amado. Quero ver o Hades apanhar muito pra largar a mão de ser presunçoso. Loh/Ícaro, meus anjos a demora valeu a pena, só peço q vcs não descuidem da saúde de vcs, pois esta maratona de trabalho e escola não é mole não. Um gde beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorooo mata esses fdp =D hehehehe massa hehehe Ícaro vem ni min

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível demais Ansioso pela batalha final.

0 0