Punheta maravilhosa da novinha no carnaval

Um conto erótico de ppauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 01/03/2015 23:47:55
Última revisão: 01/03/2015 23:52:33

Oi gente! tem muito tempo que não escrevo, vou contar um pouco do que aconteceu no carnaval hehe.

Um grande amigo meu tem uma casa num condomínio afastado aqui de Belo Horizonte, e a gente organizou uma festa com muita bebida, mulher e amigos, como costumamos fazer. Fomos 4 de carro, totalizando 20 pessoas. Tinha uma menina especificamente que estava me olhando muito, ela foi no meu carro, e puxou assunto comigo e tudo. Seu nome é Gabi, não tenho certeza da idade, mas como ela disse que estava no 3º ano, creio que ela tenha entre 17-18 anos. Media altura, peitos medios, bundinha redondinha, magrinha, moreninha. Assim que chegamos la, descarregamos as bebidas e fomos pra piscina beber cerveja. Com musica rolando, as meninas começaram a chapar e eu ja tava comendo a gabi pelos meus olhos. Tava uma delicia conversando c as amiguinhas, com uma cerveja na mao e toda molhada rsrs. Começou a ficar escuro, e decidimos continuar a festa dentro da casa. Levamos o som e as bebidas, e começaram a formar os primeiros casais. Um amigo meu, Hugo, pegou a Clara, e levou ela pro quarto na hora. Eu e meus outros amigos ficamos tentando escutar os gemidos dela da porta hahaha e isso me tava dando muito tesão. Fui procurar a Gabi, e vi que ela tava deitada na rede do lado de fora, sozinha, passando meio mal por causa da bebida. Chamei ela pra ir pra cozinha cmg, pegar uma agua pra ver se ela melhorava, e como não tinha ninguem la dentro, acabou que a gt se pegou! O beijo dela era delicioso, sabe quando encaixa perfeitamente? nossas linguas estavam em sintonia, enquanto eu passava a mão na bunda dela, apertava bem forte, tirando alguns gemidos hehe. A coisa começou a esquentar, e fomos flagrados por dois amigos meus, que começaram a me zuar muito, ficamos conversando de boa e rindo bastante.

Na hora de dormir, cada um foi pro quarto que tinha escolhido antes, e, como tinha mais gente do que cama, fui direto pro quarto que ja tinha reservado, e encontrei outro amigo meu, o Lucas, com a mulher que ele tava pegando, deitado no sofá que tinha dentro do quarto. Abri a porta, e quase peguei eles no flagra, e como o Lucas é cabeça aberta e muito gente boa, disse que era de boa de eu trazer a menina pro quarto tambem; ele ficava no sofa, e eu na cama. Fui chamar a Gabi, e ela topou na hora o convite. Deitamos na cama, e a gente tava se pegando de leve, ouvindo os gemidos da outra menina no sofa, baixinhoo.. ate que comecei a tirar o short dela, só que ela tava fazendo mt cu doce, ou realmente n queria nada mais, por possivelmente ser virgem. Ate que nossos beijos foram ficando mais quentes, e eu fui chupando o pescocinho dela, descendo pros peitos, e ela foi ficando louca com isso. passei a mão na bucetinha dela por cima do shorts, e ela acabou cedendo; finalmente pude tocar na tao procurada bucetinha hehehe. quase lisinha, com alguns pelinhos só, mas apertadinha demais, tava louco pra meter nela, só que ela não tava deixando. tinha abaixado o shorts minusculo o suficiente pra eu meter só minha mão. Então, pra deixar ela mais com vontade, coloquei a mão dela em cima do meu pau, e deixei ela ir brincando. não passou muito tempo ela ja tava com ele na mao, e eu sem calça, ela batendo uma punhetinha maravilhosa. eu tava tentando concentrar na bucetinha dela que eu tava brincando, mas de repente comecei a sentir que essa punheta tava uma delicia. foi a melhor punheta que eu ja tinha recebido na minha vida. e ela punhetava e ficava me olhando nos meus olhos, com uma cara de safada sensacional. e eu ia avisando pra ela "se vc continuar eu vou gozar, sua safada" e ela parava, esperava um tempo, e continuava, só pra me ver sofrendo na mão dela. ate que depois de uns 10 minutos fazendo isso, eu falei que ia gozar e ela não parou. continuou punhetando ate que eu, gemendo alto, gozei tudo na cama, em mim, nela, em todos os lugares. gozei pra caralho. tava muito bom. e, com a maior cara de pau do mundo, ela simplesmente limpou a mão, me abraçou, colocou um lençol por cima e foi dormir. kkkkkk sem limpar nem nada. acordei no dia seguinte sozinho, fui tomar banho. encontrei com ela na cozinha, numa cara de safada, me olhando "ei, vou voltar no seu carro de novo?". e eu só respondi "claro, mas dessa vez vou cobrar a carona" e ela disse "tudo bem, pago com muito prazer" andando em direção a porta, me deu um beijo e uma apertada no pau.

Espero que tenham gostado!! deixem comentários e incentivos. quem quiser mandar email, fiquem a vontade, é ppauzudo17@gmail.com

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ppauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários