Ate o Fim do Mundo... (S02xE04 - Consequências da Ingenuidade...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 09/03/2015 22:40:18

Boaaaa Noiteee pessoal como estão? Hoje estou aqui para postar mais um capitulo de minha serie ate o fim do mundo!

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:

Ru/Ruanito: Pois é, nossa dupla principal não tem sorte! Mas não se preocupe, tudo pode piorar kkkkkkk.

Geomateus: Fico feliz que esteja gostando do conto, espero continuar agradando ;)!

Edu19: Nossa, fico feliz em saber que esteja gostando do conto e não se preocupe... Eu não irei parar com o conto, irei continuar... Por favor não chame seus amigos da CIA!!!

Bom pessoal, espero que estejam gostando do conto, aqui vai o episodio quatro da segunda temporada:

Ate o Fim do Mundo... (Season 02 x Episode 04)

(Consequências da Ingenuidade...)

Haviam se passado 3 semanas dez da captura da dupla. Por alguma razão, eles decidiram começar os testes com uma pessoa de cada vez e apesar de Vinicios implorar, gritar e se rebelar, os testes foram iniciados com Noah! Vinicios não sabia exatamente quais eram os testes pois nunca teve coragem de perguntar, Noah sempre voltava dessas seções muito abalado. Noah parecia cada vez mais fraco, Vinicios sempre fazia a mesma coisa, assim que Noah chegava na sela, Vinicios o abraçava e ficavam dessa forma ate Noah pegar no sono, o que não durava muito, pois logo noa acordava aos gritos... Vinicios presumia que esses pesadelos se referiam aos testes que eram feitos... Nesse exato momento, Vinicios estava em sua sela, esperando que Noah voltasse dos testes...

Dentro do laboratório...

- Muito bem... Vamos ao ultimo teste! - Afirma um cientista com uma mascara olhando para o liquido verde dentro de uma seringa.

Noah olhava com temor para aquela seringa, ele já sabia o que estava ali mais se recusava a acreditar que fariam aquilo com ele!

- Esse é o vírus que causou tudo isso? - Questiona Clara curiosa também com uma mascara.

- Sim... Esse é o virus que causou tudo isso... Esse é o vírus que causou a transformação das pessoas em zumbis... Porem, essa é a versão mais evoluída dele! - Afirma o medico ainda olhando para a seringa.

- Me permita perguntar novamente por que nos iremos fazer isso? Já que toda vez que tentamos inserir isso em uma pessoa ela mesmo morria em minutos e virava zumbi... - Disse Clara ainda curiosa.

- Bom... A principio o motivo era para ver se havia uma possibilidade de cura... Porem agora... Pense... O que será que aconteceria se a versão mais evoluída do vírus entrasse em contato com um organismo vivo e esse mesmo resistisse ao vírus? Nos sabemos que a força dos zumbis de certa forma é aumentada, assim como a audição... - Disse o cientista pensativo.

- Você está tentando recriar o projeto super soldado? - Questiona Clara surpresa.

- Não somente recriar... Mas sim também melhorar! Imagine o que esse vírus pode fazer com um ser humano... Imagine as novas capacidades que ele pode oferecer... Podemos ultrapassar diversos limites, podemos sair do que é normalmente possível! - Afirma o Cientista com seus olhos brilhando de entusiasmo.

- Perfeito... Vamos dar inicio! - Afirma Clara sorrindo malignamente.

- Se prepare garoto... Pois isso vai doer! - Afirma o Cientista sorrindo.

A cada passo que o cientista dava Noah chorava mais e se debatia mais. Noah não queria aquilo dentro dele, ele não queria nem estar ali, porem era inútil, Noah estava sentado e preso a uma cadeira, ele não ira a lugar nenhum se aquelas pessoas não quisessem. O cientista lentamente deslisou a agulha da seringa para dentro do braço de Noah e injetou o vírus, a dor de Noah foi tão forte que aquilo foi a ultima coisa que ele viu antes de desmaiar em desespero.

Na sela...

Vinicios viu Noah ser carregado pelos guardas e ser jogado na sela sem cuidado algum o que o revoltou, porem, ele nada poderia fazer... Vinicios apenas levou Noah para a cama improvisada do local e esperou... Esperaria ate que o jovem acordasse!

Nas montanhas de New York...

- Nunca pensei que essa missão fosse fácil... - Disse Ana Paula pensativa.

- Eu também... - Disse Lucas também pensativo.

A dupla de traidores estavam no ponto mais alto das montanhas esperando que o helicóptero dos homens de preto fossem busca-los.

- Você acha que o Carlos e os sobreviventes escaparam da limpa de provas? - Questiona Ana Paula receosa.

- Eu tenho certeza que não... Carlos estava muito ferido e os sobreviventes estavam preocupados em se esconderem do zumbis... Parece que todos foram destruídos junto com a resistência! - Afirma Lucas serio.

- Lucas... Sei que fizemos nossa missão... Mas por que eu estou com uma sensação ruim? - Questiona Ana Paula sem entender.

- Eu não sei... Mas essa sua sensação ruim se chama remorso... - Disse Lucas olhando para o helicóptero chegando.

Ana Paula não sabia se Lucas estava certo... Porem... Ela odiava aquela sensação... Esperava que aquilo passasse logo!

No laboratório dos homens de preto... Alaska...

Aos poucos Noah acordava... Sua visão estava turva, o jovem não conseguia se movimentar direito... Porem, aos poucos as memorias dos últimos experimentos surgiram como um relâmpago fazendo o jovem dar um pulo de susto.

- Calma... Calma Noah, você já está na sela! - Afirma Vinicios acalmando o amigo.

- Eles... Eles me infectaram Vinicios... Eles injetaram o vírus em mim! - Afirma Noah chorando mostrando o furo da seringa a seu amigo que olhava perplexo para tamanha crueldade.

No lado de fora do laboratório...

- Finalmente chegaram... Sejam bem vindos! - Afirma Clara sorrindo.

- Muito obrigado senhora! - Afirma Lucas e Ana Paula sorrindo.

- Vocês fizeram um ótimo trabalho, podem ter a certeza de que serão muito bem recompensado alem de uma simples subida de cargo! - Afirma Clara seria.

- Obrigado senhora... - Foi a unica coisa que a dupla de traidores disseram.

Clara se retirou indo a seus aposentos, Lucas e Ana Paula por sua vez foram dar uma olhada no local, tudo parecia ao mesmo tempo tão diferente e tão igual, eles estavam sem irem aquele lugar um determinado período de tempo... Ambos desceram para as selas e Lucas teve uma enorme surpresa.

- O que foi Lucas? - Questiona Ana Paula ao notar a expressão de surpresa no rapaz.

- São eles... - Disse Lucas surpreso.

- Eles quem? - Questiona Ana Paula sem entender nada.

- Os dois rapazes que eu ajudei em New York... Aqueles que eu não chamei para o grupo de sobreviventes... Mas o que eles estão fazendo aqui? - Questiona Lucas também sem entender.

Nos aposentos de Clara...

- Senhor... O projeto super soldado foi reaberto! - Afirma Clara falando ao radio.

- O projeto super soldado? Parecem que estão trabalhando arduamente... - Disse uma voz seria do outro lado do radio.

- Sim... Hoje foi injetado a versão mais evoluída do vírus em um corpo humano vivo, iremos aguardar... A transformação em zumbi ocorrem em minutos... Iremos aguardar e ver o que acontece com esse garoto! - Disse Clara sorrindo malignamente. - Esse garoto pode não somente ser a cura e a salvação da humanidade mas também pode ser o futuro do projeto super soldados! - Afirma Clara seria.

Nas montanhas de New York...

- Sem irmão... Sem intromissão... Agora sim... - Dizia o rapaz andando sem rumo. - Chegar ate o Alaska vai ser difícil... A Clara vai ter que me pagar muito caro por tudo isso! - Afirma o rapaz rindo malignamente.

- Graças a deus... - Dizia um sobrevivente todo sujo chegando perto do estranho rapaz. - Eu achei que fosse o único que tinha sobrevivido a essa loucura... - Dizia o sobrevivente abraçando o estranho rapaz.

- Você está sujando minha roupa... - Disse o estranho rapaz fechando a expressão.

- Como é? - Questiona o sobrevivente.

Porem, o sobrevivente não teve tempo de se quer se movimentar, logo o estranho rapaz deu uma rasteira fazendo o sobrevivente cair, em seguida, o estranho grudou suas mãos no pescoço do sobrevivente e o estrangulou, ate o mesmo parar de se debater.

- Eu odeio esses idiotar... - Disse o estranho rapaz. - Me espere Clara... Eu... Richard estou voltando! - Afirma o estranho rapaz sorrindo.

O preludio de uma nova ameaça estava chegando, Noah estava infectado, Vinicios impossibilitado, Clara dominava a situação e Richard estava chegando para causar ainda mais. O circo estava fechando, o vírus evoluindo e a morte chegando, O que acontecerá com a nossa dupla? E a dupla de traidores, sairiam impunes? A partir dos próximos capítulos, o Ate o fim do Mundo vai atingir novos nives, a trama ficara ainda melhor, o conto, maior, a partir dos próximos capitulos, o conto fará jus ao nome!

...Continua...

Curto o capitulo? Sim eu sei, porem é de proposito, a partir do próximo capitulo as coisas começam a pegar fogo! Espero que vocês tenham gostado do conto... Ele foi curto por conta de alguns problemas pessoais que venho tendo, porem, prometo que irei aumentar o tamanho! Comentem por favor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu estou A.M.A.N.D.O! Vou te confessar uma coisas... eu não gosto de The Walking Dead, mas tô amando a tua série com essa temática zumbi... Algo interessante é que em cada capítulo tem algo que prende o leitor e isso é sinal de um bom escritor.XOXOXO

0 0