O estagiário que entrou pra familia parte 6

Um conto erótico de Menino
Categoria: Homossexual
Contém 559 palavras
Data: 01/03/2015 22:45:49

Ah desculpem a demora, tava sem criatividade e vontade de postar, mas agora voltei espero que gostem do conto. Lembram que eu dei uma surra de cú no filho do Luiz né? Pois é, sempre que podíamos transávamos enlouquecidamente, adorava o sexo com ele. No inicio ela era meio travado, mas depois de uns meses ele se soltou, era um sexo completo, até chupar meu pau ele já chupava, só não deixava eu comer ele, coisa que eu também não fazia questão.

Quando as aulas na faculdade voltaram fazíamos sexo quase todo dia, em todas as posições, gozando umas 4 vezes por manhã, era hora que nos dois ficávamos sós em casa. Ele nem lembrava mais da namorada, uma vez me disse que fazia sexo com ela pensando em mim, só não tão forte porque ela não aguentava, eu ficava com ego massageado, ter aquele homem lindo só pra mim era um sonho, eu não tinha ciumes, era só sexo mesmo, ao contrario ele, sempre me perguntava se eu dava só para ele e eu respondi que sim, é claro. Mas todos sabemos que é mentira, que eu tenho um caso com o pai dele e usava a porra que ele gozava no meu cú de manhã como o lubrificante do pai dele de tarde, como o pau dele era parecido com o do pai nem tinha tanta diferença na largura.

Os dois exigiam muito de mim, o pau do Danilo era pouca coisa menor que o do luiz mas ele metia mais forte, era mais avido, tinha mais folego, conseguia um ritmo perfeito e uma longa serie de bombadas. Já o luiz não, era bombadas firmes, uma pegada gostosa, metia todo o pau e tirava tudo só para empalar tudo de novo, ambos eram deliciosos e pensavam ser exclusivos.

Certa vez, a familia ia viajar durante toda semana e só ficaria luiz na casa, no caso, nos dois. Danilo disse que não queria muito viajar, embora mãe exigisse a companhia dos filhos, ele concordou com uma condição, que pudesse passar um fim de semana na casa de campo da familia com os amigos antes de viajarem, os pais aceitaram a barganha, concordaram com as condições. Então, ele preparou seu fim de semana e foi até onde eu morava e me intimou a passar o fim de semana com ele, sem amigo, sem namorada, sem ninguém, só nos dois, dizendo que precisava me dar um trato antes de viajar e tava viciado no meu cu então queria passar o fds todo me comendo antes de ir pra compensar. Eu sem pestanejar disse que podia e aceitei sua proposta. O que esperar desse fim de semana de puro sexo com Deus grego filho do Luiz?

Obvio que não dissemos que íamos viajar juntos, eu fingi viajar na sexta pela manhã dizendo que ia visitar meus pais e ele viajou de tarde, na verdade já tava tudo esquematizado, no fim viajamos juntos.

E já durante a viagem a putaria começou, ele puxou minha cabeça pra chupar o pau dele enquanto dirigia, mesmo eu dizendo que poderia ser perigoso, ele insistiu, Eu aceitei, mas pedi pra ele ficar nú, ela já tava safadão nem fez objeção, parou o carro tirou toda roupa e voltou a dirigir nuzão, eu já tava duríssimo enquanto engolia aquela pica branquinha e na medida. Outra hora continuo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Sr menor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAD LOVE / Hard Lovefoi escrito por Lothus no site fanfiction com o nome de mad Love e postado aqui na cdc por fabulous. Desiree com o nome Hard Love Que pós ser comprovado que a historia não era sua foi excluído. Todos os méritos a Lothus Site oficial da historia (http://fanfiction.com.br/historia/99473/Mad_Love/) Para leitura COMPLETA O visite da autora. -

0 0